• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Alianças, jogadores...

  • Iniciador do tópico DeletedUser11427
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser12413

Guest
Numa grande família de farmville??? Amigo vai à classificação - Alianças atacantas - Aliança defensoras - Aliança combatentes... Vê lá quem está em primeiro.

Tenho pena de o pessoal de hoje em dia não conseguir distinguir uma academia de um pacto ou fusão :(
 

DeletedUser11427

Guest
Oh campeão, achantra ai sfv...

E essa academia não surgiu de um pacto, consequente fusão, logo ao segundo dia de mundo?

Não atires areia para os olhos rapaz...
 

DeletedUser12893

Guest
lolololol, claro que não precisas de pactos, juntar 100 grandes jogadores numa grande familia de farmvilles é bastante
deves achar-te grande jogador, sem pactos e não sei que mais, mas se fosses um jogador a sério, tu e a tua equipazinha não se juntavam com outra ally recheada de bons jogadores e tirava a competitiviade do mundo
depois queixem-se que isso anda uma seca lololololol

yup, dá-lhes um mês para virem dizer que o Gela foi uma desilusão, não há competitividade e essas tretas
Numa grande família de farmville??? Amigo vai à classificação - Alianças atacantas - Aliança defensoras - Aliança combatentes... Vê lá quem está em primeiro.

Tenho pena de o pessoal de hoje em dia não conseguir distinguir uma academia de um pacto ou fusão :(

Amigo, quando tens as costas largas, nomeadamente mais de 90 gajos a proteger-te as cervicais, dorsais e lombares (já para não falar do sacro) estás à vontade para atacar que nem um abelharuco. Isso não deixa de fazer de ti um farmville. Só atacas porque sabes que ninguém no seu perfeito juízo compra uma guerra perdida.

Acho bonito estes projectos que dão imenso trabalho meses antes do mundo abrir. Dedicação e essas coisas todas, mas isto mata o Grepolis. Afastou-me durante muito tempo e vai-me afastar outra vez.

Também tenho amigos em todo o lado, isso não significa que me junte a eles mundo sim, mundo sim. É triste, limita a sociedade, diminui o número de jogadores e é tóxico para o Grepolis PT. Não é de admirar que os mundos tenham tão pouca adesão. Onde está a vontade de fazer coisas do 0, arriscar, conhecer novos gajos, pegar no touro pelos cornos?!

Entrei no Gela, mas estou chateado, estou a jogar com a perfeita noção que vou andar aqui apenas a perder o meu tempo e a esperar o momento em que uns quantos costas largas venham armados em Rambos, porque nem defesa precisam de fazer (quer dizer, vá lá que o Mundo é cerco, senão não faziam mesmo defesa...) e me levem as cidades, porque não tenho paciência nem tempo para andar 24h a espreitar a minha conta. Já tive vida para isso, não a tenho agora. Gostava apenas de um pouco de luta justa. Isto é só pancadaria desnecessária. Divertem-se os pequenos às custas de quem faz tudo para ganhar a coroa. Acredito que existam boas intenções, mas entristece-me.

Mais uma vez, não levem a mal, estou só azedado, esperava um regresso mais alegre ao grepolis.

Cumprimentos,
RedTuga
 

DeletedUser12413

Guest
FDS... quem está ficar cheatedo sou eu

Ja que voces parecem saber mais digam-me, que pactos é que houve????
 

DeletedUser12893

Guest
FDS... quem está ficar cheatedo sou eu

Ja que voces parecem saber mais digam-me, que pactos é que houve????

zunxas, pactos, fusões, academias...se para outros a questão é essa, para mim não. Para mim a questão é: se andavam a planear uma pre-made, tudo bem, tudo interessante, e demonstra verdadeira dedicação ao jogo. Mas 100 jogadores, a abrir o mundo? Já para não falar, 100 no geral bons jogadores. Porque é que quando se apercebem que se vão juntar muitos jogadores (principalmente num server que mal consegue manter 200 jogadores activos num mundo) não pensam: "Epa, se calhar uns fazem um projecto e outros fazem outro projecto, lutamos uns contra os outros e que ganhe o melhor projecto." Divirtam-se dessa maneira. Juntarem-se todos para darem porrada noutros, tipo bullys? Epa, se essa é a vossa cena parabéns. Tem feito maravilhas ao Grepolis...

Digo isto embora fosse notório na abertura do Mundo que pelo menos a SUICIDE e a agora GANG SQUAD eram 2 projectos bem diferentes. Mas lá está, o pessoal conhece-se, e em vez de partir para uma guerra saudável, não, junta-se tudo, assim é mais seguro, podem farmar à vontade, crescer, bater recordes, ganhar coroas e virem gabar-se do quão fantabolásticos são enquanto estrategas...Amigos, bacharelato em bulshitery?! Já o tirei há uns anos...

Vá, pareces-me ser um bom homem zunxas, então não te finjas de parvo. Vamos ser um pouco mais honestos pelo menos isso, já nem peço mais nada.

Imagina um cenário ideal, num cenário ideal, tens jogadores mais experientes em projectos novos, a convidar jogadores novos e inexperientes, a ensinar-lhes, a pegar-lhes o bichinho. E tens isto um pouco distribuído por todas as Alianças. Estás assim a alargar a comunidade, a trazer novo sangue ao jogo e divertes-te. O pessoal erra, aprende, melhora, não se sabe bem quem irá ganhar. Isto, seria o ideal. Não esta palhaçada de: "Ah, lembraste quando jogámos juntos no mundo X?! Aquilo é que foi! Que tal juntarmos 50 gajos prós nisto e arrebentarmos aquilo tudo desta vez, em nome dos bons velhos tempos!" Epa, tem piada uma vez. Agora nos Mundos todos? Que é isso senão cobardia?!
 

DeletedUser12893

Guest
epah isso é muito texto para mim, faz-me aí um resumo

Ah, tá bem, um resumo: Sois mais cobardes do que querem acreditar ser. Não sois tão bons como acreditam ser. E são mais tóxicos para o Grepolis do que imaginam ser.
 

DeletedUser8728

Guest
Queria acrescentar algo mas acho que o RedIsDead disse praticamente tudo...

Deixai-os brincar aos pactos/fusões, só peço às restantes alianças que mantenham a sua identidade, especialmente se forem pre-mades e não entrem nestes "joguinhos" dos pactos... embora muitas vezes isto ocorra sempre devido aos primeiros "espertinhos", o resto é efeito dominó...

Este foi provavelmente o mundo com mais aderência dos últimos meses e tem bastante potencial, não matem este também...
 

GRDuarte

Veterano
Zunxas esta é a minha opiniao!
Nao se guiem pelos pontos de combate... Eu sou um jogador noob admito se lutar contra jogadores como Poa Baionas eu levo uma malha de primeira felizmente a minha sorte é em liderar no Farsala neste caso a melhorar alianca de lá(Encontra-se em primeiro atualmente) e lá encontro me em top 46 e combatente muito bom isto pk tenho a alianca a proteger me sempre as costas...
Tu es igual... Já te conheco de alguns mundos e nao es um jogador excessional, és melhor que eu acredite mas tens as costas safas por isso faes o que quiseres... Há jogadores muito ruins que sao grandes jogadores devido as aliancas!
SIMPLES e eu sou um caso disso eheheh!!!
 

DeletedUser13476

Guest
Ah, tá bem, um resumo: Sois mais cobardes do que querem acreditar ser. Não sois tão bons como acreditam ser. E são mais tóxicos para o Grepolis do que imaginam ser.

Saudades do Beta, onde o top 8 de alianças do mundo era superior ao top 3 de qualquer mundo que esteja a ser jogado actualmente
 

DeletedUser12413

Guest
De onde é que tu me conheces vá diz lá??? Deves-me estar a confundir com outro jogador qualquer, já não jogava com esta conta a sério desde o mundo aquiles, onde fui top 6 no mundo
depois fui sempre mudando de nick, poucas pessoas realmente sabem quem eu, por isso excusas
sabes quem fui no psi? no delfos? no corinto? no bizancio? knossos? heracliao? etc etc...

e não digas que eu tenho as costas safas porque que isso é tudo treta, estou contente por estar nesta ally, mas primeira que precise da ajuda da ally, têm de me por em cerco, coisa que não acontece há 2 anos

bom jogo
 

DeletedUser12893

Guest
De onde é que tu me conheces vá diz lá??? Deves-me estar a confundir com outro jogador qualquer, já não jogava com esta conta a sério desde o mundo aquiles, onde fui top 6 no mundo
depois fui sempre mudando de nick, poucas pessoas realmente sabem quem eu, por isso excusas
sabes quem fui no psi? no delfos? no corinto? no bizancio? knossos? heracliao? etc etc...

e não digas que eu tenho as costas safas porque que isso é tudo treta, estou contente por estar nesta ally, mas primeira que precise da ajuda da ally, têm de me por em cerco, coisa que não acontece há 2 anos

bom jogo

Ah, a doce cartada do: "Blah, blah, blah o que fiz nos outros Mundos!" (ou não estivesse eu a satirizar isso mesmo no meu perfi). O comentário mais protótipo do Grepolis PT, pelo menos desde o 3º ano de existência do jogo...tenho que pesquisar os registos a ver se há alguma referência mais antiga. E claro, aquele drop the mic final: "bom jogo"

Estou apenas a ser chato e mesquinho zunxas. Também não é o meu primeiro nick, sou dos mais antigos que por aqui anda (e nem por isso muito bom), já vi de tudo, em loop, demasiadas vezes. Torna-se cansativo.

Não tens nada a provar, não precisas de lançar medalhas, coroas, o que quer que seja que fizeste no passado. É apenas um jogo de browser, não há nada de fantástico. Um pay to win, em que nem recebes prémios reais. O conforto do jogo está nos momentos de tensão (paradoxal), nas pessoas que conheces e nos conhecimentos que adquires (e que de pouco ou nada servem para o teu dia-a-dia). E claro, satirizar, gozar, queimar outros jogadores também é interessante.

É claro que, ao final do dia o GRDuarte escreveu bem. Independentemente do teu talento, o teu esfincter ia estar mais apertadinho se a Velha Gangada e a SUICIDE SQUAD estivessem agora em guerra, e não em acalorados abraços, chama-se a isso uma boa manta de retalhos nas costas e pouca ou nenhuma cicatriz para dar valor à vitória. Mas isso, isso são coisas que nos passam pela cabeça.
 

DeletedUser12413

Guest
Sabes quem fundou a Velha Ganga neste mundo??? Foi o Miguel669, ele estava incluindo na pre made da SUICIDE SQUAD
Ou seja é TUDO A MESMA ALLY
ainda nao percebi a vossa panca por pactos e fusões a sério
 

DeletedUser12400

Guest
yup, dá-lhes um mês para virem dizer que o Gela foi uma desilusão, não há competitividade e essas tretas


Amigo, quando tens as costas largas, nomeadamente mais de 90 gajos a proteger-te as cervicais, dorsais e lombares (já para não falar do sacro) estás à vontade para atacar que nem um abelharuco. Isso não deixa de fazer de ti um farmville. Só atacas porque sabes que ninguém no seu perfeito juízo compra uma guerra perdida.

Acho bonito estes projectos que dão imenso trabalho meses antes do mundo abrir. Dedicação e essas coisas todas, mas isto mata o Grepolis. Afastou-me durante muito tempo e vai-me afastar outra vez.

Também tenho amigos em todo o lado, isso não significa que me junte a eles mundo sim, mundo sim. É triste, limita a sociedade, diminui o número de jogadores e é tóxico para o Grepolis PT. Não é de admirar que os mundos tenham tão pouca adesão. Onde está a vontade de fazer coisas do 0, arriscar, conhecer novos gajos, pegar no touro pelos cornos?!

Entrei no Gela, mas estou chateado, estou a jogar com a perfeita noção que vou andar aqui apenas a perder o meu tempo e a esperar o momento em que uns quantos costas largas venham armados em Rambos, porque nem defesa precisam de fazer (quer dizer, vá lá que o Mundo é cerco, senão não faziam mesmo defesa...) e me levem as cidades, porque não tenho paciência nem tempo para andar 24h a espreitar a minha conta. Já tive vida para isso, não a tenho agora. Gostava apenas de um pouco de luta justa. Isto é só pancadaria desnecessária. Divertem-se os pequenos às custas de quem faz tudo para ganhar a coroa. Acredito que existam boas intenções, mas entristece-me.

Mais uma vez, não levem a mal, estou só azedado, esperava um regresso mais alegre ao grepolis.

Cumprimentos,
RedTuga

Fonix, já fugiu outro papagaio do zoo!

alguém teve paciencia para ler para me fazer um resumo?

mas simples... se não gostas do grepolis não jogas. há com cada um
 

Replaced

Rei do Fórum
É claro que, ao final do dia o GRDuarte escreveu bem. Independentemente do teu talento, o teu esfincter ia estar mais apertadinho se a Velha Gangada e a SUICIDE SQUAD estivessem agora em guerra, e não em acalorados abraços, chama-se a isso uma boa manta de retalhos nas costas e pouca ou nenhuma cicatriz para dar valor à vitória. Mas isso, isso são coisas que nos passam pela cabeça.

O pobre do zunxas está farto de dizer mas nunca é demais reforçar este ponto: a SS e SG não são fruto de nenhum pacto/fusão/casamento/etc... Nem tão pouco é uma pre-nade preparada a meses a fio como vi por aí escrito, pelo contrário foi algo decidido quase em cima da abertura do mundo. E na realidade contrariamente ao que disseste existiu um pouco de tudo o que pediste, novos membros a jogar, uns a aprender, outros a errar,etc...

Agora cabe as alianças que estão no mundo fazer o seu papel e trazer competitividade. O que provavelmente vai acontecer porque não faltam bons jogadores neste mundo.
 

DeletedUser12893

Guest
Fonix, já fugiu outro papagaio do zoo!

alguém teve paciencia para ler para me fazer um resumo?

mas simples... se não gostas do grepolis não jogas. há com cada um

Oh Zé, queres ofender vai ofender a tua tia. Aprende a escrever e vai chamar papagaio ao periquito do teu falo.

Não têm paciência para ler porque são uns iletrados de primeira e orgulham-se disso, é onde chegamos.

Replaced, ponto justo. E mais não me alongo, não vá ferir os olhos a algum iletrado incapaz de ler. Tenho conhecidos e amigos, sejam na SUICIDE, sejam na Gangada, só acho que ficava um mundo mais interessante se se dividissem, em vez de se unirem todos.
 

GRDuarte

Veterano
Zunxas quem foste isso nao interessa... O que interessa é o presente... UM EXEMPLO... ALVELYZON!!!
ANTIGAMENTE DOS MELHORES JOGADORES DISTO!!! ATUALMENTE ... jogador que joga em todos os servers e fica sempre no meio da tabela do mundo... MUNDOS SAO MUNDOS QUEM FOSTE ISSO POUCO IMPORTA... NINGUEM CONHECIA O POA E AGORA DOMINA TUDO MAS SE ELE DAQUI A UNS TEMPOS COMEÇAR PARA OS MEIOS DA TABELA É UM JOGADOR NORMAL...MUNDOS SAO MUNDOS! Mas se foste assim um grande jogador diz quem foste estou curioso...
A MIM TODOS ME CONHECEM SABEM QUE EU SOU UM NOOB eehhee e que falo e falo mas nao se aproveita nada rsrs...
mas estou curioso, visto a tua prestacao no FARSALA ser muito ruim!!! mas como disse mundos sao mundos... e a serio nao digam isto: so vinha ao jogo 1 vez ou 2 por dia...
 

GRDuarte

Veterano
Só para dizerem assim um aparte...
Se jogassem todos aqui que estao no FE como escrevem teríamos um server PT COM GRANDE MAS GRANDE COMPETITIVADADE ehehe!
 

DeletedUser12400

Guest
Oh Zé, queres ofender vai ofender a tua tia. Aprende a escrever e vai chamar papagaio ao periquito do teu falo.

Não têm paciência para ler porque são uns iletrados de primeira e orgulham-se disso, é onde chegamos.

Replaced, ponto justo. E mais não me alongo, não vá ferir os olhos a algum iletrado incapaz de ler. Tenho conhecidos e amigos, sejam na SUICIDE, sejam na Gangada, só acho que ficava um mundo mais interessante se se dividissem, em vez de se unirem todos.
Epá ja nao se pode brincar um bocado!! desculpe la se ofendi o senhore. se não sei escrever tão bem com a vossa escelencia e porke não tive as mesmas oportunidades que hoje dao aos jovens! portanto não percebi esse tua onda de vir mandar vir. bem continuem aí com o vosso jogo de vendetas, qualquer dia ainda entro num mundo para puxar umas orelhas a estes senhores arrogantes
 

DeletedUser12413

Guest
ALVELYZON!!!
ANTIGAMENTE DOS MELHORES JOGADORES DISTO!!! ATUALMENTE ... jogador que joga em todos os servers e fica sempre no meio da tabela do mundo

Como é que sabes que ele antigamente era dos melhores??? É porque tem muitas medalhas??? Por acaso lutas-te frente a frente com ele para ver o que valia?? Se calhar agora alguns jogares evoluiram enquanto ele estacou.....

visto a tua prestacao no FARSALA ser muito ruim!!! mas como disse mundos sao mundos... e a serio nao digam isto: so vinha ao jogo 1 vez ou 2 por dia...

Eu já disse mais que uma vez, NUNCA estive no farsala a 100% nem perto, não sou jogador de revolta e segundo o mundo nunca me cativou e naquela altura nao tinha a disponibilidade que tenho agora
E sim é verdade, nestes utimos tempos vou lá 1 vez por dia se tanto, qual é a necessidade de mentir??
brevemente devo entregar as cities à ally e bazar
tenho o GELA para ganhar

Já agora se me quiseres ver a jogar a sério vai ao gela, eu estou lá à tu espera xD

beijos
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo