• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Alianças, jogadores...

  • Iniciador do tópico DeletedUser11427
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser12755

Guest
Tou a jjgar com quem nunca joguei e tas bem.enganado mano...aqui so a symb e que vai buscar a outras allys do nada destruindo as...a malta que fica tambem tem direito a jogar

mano nao disse que vcs tb recrutavam como a Symb, le bem o post pah, eu disse que eles tb tem argumentos contra vcs. qualquer estilo de jogo tem um lado criticavel mesmo que para ti nao seja para eles vai passar a ser para servir de arma de arremesso :)
 

DeletedUser12208

Guest
Não venhas com cenas para o meu lado metal, sabes bem que eu sou um jogar bem compreensivo e justo. Na altura eu disse a lead da Addams que ia quebrar o pacto(se eles avisaram a Ally deles não sei), avisei até que iamos escolher entre os Addams ou a Symb, isto uma semana antes! E eu nem dá lead era. Tu tiveste cá, viste que fundadores era o rmartins e o miguel. O meu nome é para continuar limpo. Não tenho nada contra ti, pelo contrário acho que és bem honesto, mas não venham para cima de mim add porque contra mim não têm nada, só sigo o que a lead me diz
Hell nao recebi nada lamento entao...
se e assim tiveste bem entao...falhasts so ao acusar o sb de espiao de resto entao tiveste bem...
Mas considero te uma pessoa honesta e de bom senso...diz me la o que achas disto tudo a volta do green? Patetico como a matilde e o que me ocorre
 

DeletedUser12208

Guest
mano nao disse que vcs tb recrutavam como a Symb, le bem o post pah, eu disse que eles tb tem argumentos contra vcs. qualquer estilo de jogo tem um lado criticavel mesmo que para ti nao seja para eles vai passar a ser para servir de arma de arremesso :)
Entao rele so o que disse...
Porque fazerem o que fizeream hj ao greenbass nao se faz...é de uma falta de etica e valores inimiganaveis
 

DeletedUser12755

Guest
Entao rele so o que disse...
Porque fazerem o que fizeream hj ao greenbass nao se faz...é de uma falta de etica e valores inimiganaveis

na altura nao tinham filosofia no 10º ano nao aprenderam isso ahahahah.

Mas olha ate foi bom para o greenbass, ao menos ja sabe com quem nao jogar xd
 

GRDuarte

Veterano
Continuo me a rir imenso podem continuar que eu e mais alguns andamos a ver brigas internas!!!
UMA COISA QUE APANHEI DO LUNATIC e acho que deviam ter todos muita atenção a isto!
NO FE não se ganham mundos mas podem se perder!
Tenham só atenção a isto pois no meio disto tudo ninguém fala na UNUM ehehhe
 

DeletedUser12490

Guest
Hell nao recebi nada lamento entao...
se e assim tiveste bem entao...falhasts so ao acusar o sb de espiao de resto entao tiveste bem...
Mas considero te uma pessoa honesta e de bom senso...diz me la o que achas disto tudo a volta do green? Patetico como a matilde e o que me ocorre
O que eu acho do green... Eu tenho uma opinião, mas não passa mesmo disso. Vou seguir a lead
 

DeletedUser10366

Guest
Metal, tu ficas a falar para trs e para a frente que nós (a antiga lead da Addams) tinhamos falado de ficar até ao final, mas as coisas não são assim, eu quando fui falar contigo disse que estava a pensar sair, e tu disses-te para te dar uma semana. É verdade não te dei a semana toda, porque vi logo que não havia muito futuro, tendo uma grande parte em conta que logo no dia asseguir descobrimos um traidor que graças a o teres expulso, foi dar info á Symb, eu não tenho nada contra ti, pelo contrario és um rapaz bacano agora porfavor não me venhas que a saida foi derrepente porque todos nós já tinhamos demonstrado o nosso descontentamento com a a Ally.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13674

Guest
Adorei o comentário metal. Aliás, ainda estou a pensar se foi uma critica, ou uma compilação de anedotas. De facto, para quem odeia tanto a symb não consegues parar de falar sobre ela. Enfim, eu concordo com alguns dos teus pontos. Falas de conquista de inativos, mas ja perdeste 1001 cidades para nós, secalhar devias focar-te mais no jogo em vez de te revoltares no FE. Em relação à situação do Greenbass o que te preocupa?
smiley_emoticons_wallbash.gif

Fala de ti, e dos teus problemas que dos nossos tratamos nós. E eu vou parar com as conquistas dos inativos, senão a SS saí da fronteira em menos de um mês
smiley_emoticons_hecheln.gif
 

DeletedUser12423

Guest
Passadas mais de 24h sobre a minha expulsão da ally, o responsável por dita expulsão, mesmo depois de ter verificado que foi alvo de uma armadilha ainda não teve a coragem de se desculpar e assumir o seu erro...
Ao contrario continua a atacar-me as cidades sem conseguir para já meter colono lá dentro...
O orgulho fala mais alto que a coragem e que a honestidade, acreditou em palavras do inimigo tendo mesmo convidado um banana para a ally, tendo este depois batido com a porta e efectuado reset...
Jogada perfeita dos bananas, eliminaram um dos que dava dor de cabeça no seu caminho e livraram-se de um rebelde-(ainda pensei que toda esta historia fosse para meterem o banana la dentro mas depois do reset dele desacreditei dessa ideia...)

Já vários jogadores vieram pedir-me para regressar, enquanto o sr BurnigAir continua orgulhosamente a atacar-me... revelando pouca inteligência ao analisar a situação dando importância as palavras do adversário e ignorando o meu trabalho na frente de batalha, pois por eu segurar cidades e ter uma blindada(cidade com muro25+torre apoiada pela ally) dentro de um bananal passei a ser espião...
- Pergunto eu: Não será isto que se pede a todos os jogadores da ally? "segurar as cidades perante o adversário"?????

Há imagens que valem mais que 1000 palavras e esta é uma delas:
Pois a verdade é só uma dentro de varias historias
smiley_emoticons_ins-auge-stechen.gif
smiley_emoticons_ins-auge-stechen.gif
direct


GB
 

DeletedUser13678

Guest
Sinceramente há coisas que me custa ver mas que quando vejo me lembram o porquê de me ter fartado deste jogo e me mantém sem vontade nenhuma de voltar .

Caros bananas ,desejo vos toda a sorte para este mundo, não digo que o ganhem porque a probabilidade é altamente diminuta mas lutem pela vitória e no fim mesmo que percam saiem daqui como vencedores .
São jogadores como vocês que fazem valer a pena este jogo e por tantos mundos onde passei são projectos como o vosso que no fim nos dão as melhores memórias, não tenho dúvidas que este mundo será um mundo que no futuro vos irá trazer grandes memórias

Quanto ao nabi para mim não é novidade o que ele fez já se estava à espera afinal de contas, ele é um merdas.
Lembro me de no gytheio o eziu ter ido contra as ideologias da aliança e contra a maneira de ser de alguns jogadores (eu incluído) mas pelo menos teve a decência de dar as cidades do núcleo à aliança onde pertencia e é isso que é o jogo
Nenhum jogador por muito pseudo bom que seja é alguma coisa sem a aliança que tem com ele e se alguém se acha melhor que a aliança então está apresentado como uma merda de jogador

Para finalizar, quanto ao nabi vou deixar aqui uma lembrança que tenho do passado
Mundo psi, marretas, uma aliança com estilo de jogo idêntico aos bananas, talvez até uma pioneira nesse estilo de jogo, ou pelo menos, uma pioneira nesse estilo de jogo que tenha vencido o mundo. Um jogador fez o mesmo e no fim os marretas ganharam o mundo e agora já nem me lembro do Nick do traidor.

Desejo a mesma sorte ao nabi e espero que os líderes das alianças do futuro mundo não te voltem a aceitar numa aliança Gajos como tu só estragam este jogo e é uma pena.

Boa sorte bananinhas apertem com isso e estou a torcer com vocês Não tenho tempo nem vontade para voltar a jogar isto mas se tivesse teria todo o orgulho em estar a vosso lado e peço vos que lutem até ao fim com a identidade que teem agora

Grande abraço a todos
smiley_emoticons_cuinlove.gif
smiley_emoticons_cuinlove.gif
smiley_emoticons_cuinlove.gif
smiley_emoticons_cuinlove.gif
smiley_emoticons_cuinlove.gif
smiley_emoticons_cuinlove.gif
smiley_emoticons_cuinlove.gif
smiley_emoticons_cuinlove.gif
smiley_emoticons_cuinlove.gif
smiley_emoticons_cuinlove.gif
smiley_emoticons_cuinlove.gif
smiley_emoticons_cuinlove.gif
smiley_emoticons_cuinlove.gif
 

DeletedUser12208

Guest
Adorei o comentário metal. Aliás, ainda estou a pensar se foi uma critica, ou uma compilação de anedotas. De facto, para quem odeia tanto a symb não consegues parar de falar sobre ela. Enfim, eu concordo com alguns dos teus pontos. Falas de conquista de inativos, mas ja perdeste 1001 cidades para nós, secalhar devias focar-te mais no jogo em vez de te revoltares no FE. Em relação à situação do Greenbass o que te preocupa?
smiley_emoticons_wallbash.gif

Fala de ti, e dos teus problemas que dos nossos tratamos nós. E eu vou parar com as conquistas dos inativos, senão a SS saí da fronteira em menos de um mês
smiley_emoticons_hecheln.gif
Ja perdi 1001 e ja conquistei 2000
Ultimantente o que tenho visto na fronteira Squad Symb é a squad a dar pau...inclusive a lideres vossos ;)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo