• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Alianças, jogadores...

  • Iniciador do tópico DeletedUser11427
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

TW Dud3z

Guess Who´s Back
smiley_emoticons_grepo_pacman.gif
smiley_emoticons_confusednew.gif
 

DeletedUser13654

Guest
SYMBAS PSIU PERDERAM O PIU ???
smiley_emoticons_cyclops.gif

^QUE SE PASSA ^
smiley_emoticons_steckenpferd.gif


SYMBAS ???? O SYMBAS ESTÃO 100RUMO???
smiley_emoticons_confusednew.gif

^^SYMBINHAS ^^

PSIUUUU ACORDEM
smiley_emoticons_sleep.gif


 

DeletedUser13652

Guest
Estava a ser irônico.
E referia me aos bananas.
Que eles não tem espiões.
Também se nós temos eu não sei quem são:eek:
Vocês são aqueles santinhos que tentam levar a comunidade para a frente com jogo limpo nao é ? Cof Cof . E fiquemos por aqui para não ficarem escandalizados com o que andam a fazer.
smiley_emoticons_saufen.gif
 

DeletedUser13654

Guest
Acho uma piada a aliança SYMBIOSE e aos membros compostos por ela do caraças
1º Andavam de peito cheio era distribuir porrada por todo o lado eram os maiores recrutaram meio mundo e agora admiram se de terem espiões lá dentro? Poupem me
2º Aproveitaram se da saída do membro da Aliança Os Bananas para o recrutarem obterem informação e usarem esse mesmo membro para evadir ilhas fechadas por nós !!!! Quem joga sujo afinal?
No meio disto tudo nao conquistam nem 1 cidade dele e ainda levam com um reset e bem feito . Se ele fpi expulso daqui foi por algum motivo
3º O banana Lenta entra ai diz meia dúzia de babuzeiras expulsam um jogador porque o banana lenta disse que ele era espião? Sério mesmo ? Agora choram porque agiram mal e ficaram com ilhas furadas?
4º A história dos espiões ja enjoa quando a aliança SYMBIOSE tem espiões em todos o lado estão com azia que não conseguem meter aqui um dentro e isso????!!!!!
 

DeletedUser10366

Guest
Acho uma piada a aliança SYMBIOSE e aos membros compostos por ela do caraças
1º Andavam de peito cheio era distribuir porrada por todo o lado eram os maiores recrutaram meio mundo e agora admiram se de terem espiões lá dentro? Poupem me
2º Aproveitaram se da saída do membro da Aliança Os Bananas para o recrutarem obterem informação e usarem esse mesmo membro para evadir ilhas fechadas por nós !!!! Quem joga sujo afinal?
No meio disto tudo nao conquistam nem 1 cidade dele e ainda levam com um reset e bem feito . Se ele fpi expulso daqui foi por algum motivo
3º O banana Lenta entra ai diz meia dúzia de babuzeiras expulsam um jogador porque o banana lenta disse que ele era espião? Sério mesmo ? Agora choram porque agiram mal e ficaram com ilhas furadas?
4º A história dos espiões ja enjoa quando a aliança SYMBIOSE tem espiões em todos o lado estão com azia que não conseguem meter aqui um dentro e isso????!!!!!


Não, a azia não é com os espiões, apesar de tudo espiões é uma estratégia bem velha usada em basicamente todos os mundos e é culpa dos proprios lideres dessa mesma aliança, agora o sujo desta comunidade é outro muito maior e pior.
 

DeletedUser13679

Guest
Symbas e restantes membros dos pactos, queria apenas deixar uma palavra de apreço a todos vós por tornarem os nossos dias mais especiais :p

download.png
 

DeletedUser10366

Guest

Greenbass, tu andas ai aziado de um lado para o outro a mandar bocas e a jogar sujo, segue mas é em frente? Es assim na vida? Deve ser bonito, ouve foi uma decisão da lead, e independentemente da razão não te querem lá. Por isso faz o teu jogo e para de chatiar toda a gente.
 

DeletedUser12413

Guest
Calma big boi, andas muito exaltado tu... ja tou a ver que os saltos altos nao te servem, ora que chatice
 

DeletedUser8045

Guest
Sim, há espiões. Sim, recrutar todo o toneco com mais de 100k vai dar merda. E sim, enquanto estão no forum o quartel está parado.
 

DeletedUser12423

Guest
Greenbass, tu andas ai aziado de um lado para o outro a mandar bocas e a jogar sujo, segue mas é em frente? Es assim na vida? Deve ser bonito, ouve foi uma decisão da lead, e independentemente da razão não te querem lá. Por isso faz o teu jogo e para de chatiar toda a gente.
Big LOL!

Desafio-te a convidar-me a ir para aí, assim vês "in loco" a minha resposta, igual a tantas outros de membros que ai estão e que me fizeram depois de me contactarem...
Se recuares aí no tempo dentro da tua cabecinha vez que tudo o que se começou a passar de negativo foi desde a decisão de me expulsarem.... Tendo eu sempre referido a tudo e a todos que tinham os dias contados... Ora esta madrugada veio a confirmação de tudo...
Bom jogo companheiro.

ahhh e nao interpretes os meus gif's como ofensivos, pois são exactamente a mesma coisa que escrever "a Symb esta a rebentar", são bonecos pah!!!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo