• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Alianças, jogadores...

  • Iniciador do tópico DeletedUser11427
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser12208

Guest
Vale tudo para conquistar cidades...
ate atacar ja viste?
Quanto ao block do miguel so estou a dizer o que fizemos
agora nao venham é com a historia das mensagens antigas pk isso nao foi e nao admito que metam em causa isso! Nao somos mentirosos...
so conquistamos bloqueados? Metessem sentinelas...apoiassem...quero la saber agora a historia da carochinha pa se fazerem de vitimas é que nai
 

DeletedUser12413

Guest
Mas esta malta joga grepolis à quanto tempo?? Quer dizer têm um jogador bloqueado e não querem perder cidades, usem sentinelas, voces deixam as cidades à vontade do fregues e ainda se poem a atacar cercos em BN
Um conselho de 1 noob: comecem a usar a cabeça que da resultado
 

joaonunokoo

Old Member
Este foi sem duvida o mundo mais salta pussinhas que ja vi
smiley_emoticons_irre4.gif
 

DeletedUser12423

Guest
estes fundadores parecem akelas gajas das novelas brasileiras, todos os dias tem un namorado novo!!!!

Eu tb bebo!

Um Gin sff!
 

DeletedUser12208

Guest
Eu nao tenho vergonha nenhuma. Mas penso que estas a referir a aliança em si...
Tu saiste da Legion pa ir pa Symb
Criticar quem faz o mesmo que tu fizesseste e apenas ironico...
Mas pronto...
Ja que o Bar e aberto tragam ai um whyskyzinho...
 

joaonunokoo

Old Member
Eu nao tenho vergonha nenhuma. Mas penso que estas a referir a aliança em si...
Ainda vou corrigir isto, a alguns membros da ally (ou antiga). É por estas e por outras que uma pessoa tem de estar com 10 manos focados a 100% desde o primeiro dia. Se o santox e a depossitadora voltarem a jogar, pelo menos com o mesmo fim e dedicaçao. Podiam ter a certeza que voces viam o que era uma LEAD. Nao sei se dao explicaçoes, mas olha que nao era mau pensado....
 

joaonunokoo

Old Member
Tu saiste da Legion pa ir pa Symb
Criticar quem faz o mesmo que tu fizesseste e apenas ironico...
Mas pronto...
Ja que o Bar e aberto tragam ai um whyskyzinho...

han? Nao entendi. Sabes bem que eu começei a jogar com uns jogadores que aqui estavam e eu vou deixar de jogar LOL.
Tanto rancor que tens do pessoal da SYB que nao sabes fazer a destinçao entre mer*** e pessoas com carater.
 

DeletedUser11427

Guest
Ahahahaha hoje volto aqui para falar com o meu friend zunxas mas isto está bom de mais!!! Symbiose caiu, os melhores juntam-se no bar aberto, e os mesmos refugiados de sempre procuram abrigo, SSquad vai virar cruz vermelha!!!!
Quem esta bem no meio disto sao os bananas
 

DeletedUser12208

Guest
Comecastr com a Addams e abandonaste pra ir pra symb porque a a Addams "nao dava garantias de sobrevivencia e tinhamos que provar que tinhamos valor pa tu ficares la" e foste pa symb como mt outros com o rabo entre as pernas a pensar que iam ter uma coroa de latao
A unica coroa que vao ganhar e a de rainha da noite....ja fodi uma puta com 28 fodas em cima e voces tao mais abertos que ela fdz..
A ganancia correu vos mal nao e? e agora choraram se..
ate os vossos fundadores apanharam uma desilusao convosco que foram apanhar a bebedeira do corno manso...
E nao vao tao cedo...o bar ta aberto :)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo