• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Alianças, jogadores...

  • Iniciador do tópico DeletedUser11427
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser11043

Guest
Estou para ver isso então, se ganhares este mundo tens o meu respeito, caso contrário não passas de um falhado

resto de uma boa noite

É um falhado? Ele já ganhou mais que tu neste jogo lol

Que raio de lógica... quantos grandes jogadores ainda não ganharam mundos, e são 1000x melhor que muitos com 2 ou 3 coroas.
 

DeletedUser10558

Guest
Last diz me um grande jogador que nunca ganhou nenhum mundo neste pobre servidor PT sff nos anos recentes lógico (quadro de honra, não estou a falar de coroas)
"um Diga me um "

Grande abraço Gomes, aperta com eles e mete os gajos na linha (mas espero que percas o mundo desta vez amigo, sorry)
 

DeletedUser12413

Guest
O mais engraçado disto tudo é que nem sabem o meu verdadeiro nick ahahaha mas pronto
Parabéns tens 2 coroas és o rei, andas a fazer coleção de caricas ou quê, voces falam falam mas dentro do jogo ainda nao vos vi fazer nada

So mais uma coisa... falhado porque quiseste ficar na frente à força, fizeste 2 fusões e recrutastes quase todos os que iam "chorar" para esses lados , nao devias estar orgulhoso depois de toda a merd@ que fizeste, como ja disse nao tens capacidade para ser lider

PS: quem esta de fora racha lenha
 

DeletedUser13575

Guest
O mais engraçado disto tudo é que nem sabem o meu verdadeiro nick ahahaha mas pronto
Parabéns tens 2 coroas és o rei, andas a fazer coleção de caricas ou quê, voces falam falam mas dentro do jogo ainda nao vos vi fazer nada

So mais uma coisa... falhado porque quiseste ficar na frente à força, fizeste 2 fusões e recrutastes quase todos os que iam "chorar" para esses lados , nao devias estar orgulhoso depois de toda a merd@ que fizeste, como ja disse nao tens capacidade para ser lider

PS: quem esta de fora racha lenha


Mete respeito nisso chaps
 

DeletedUser13658

Guest
O mais engraçado disto tudo é que nem sabem o meu verdadeiro nick ahahaha mas pronto
Parabéns tens 2 coroas és o rei, andas a fazer coleção de caricas ou quê, voces falam falam mas dentro do jogo ainda nao vos vi fazer nada

So mais uma coisa... falhado porque quiseste ficar na frente à força, fizeste 2 fusões e recrutastes quase todos os que iam "chorar" para esses lados , nao devias estar orgulhoso depois de toda a merd@ que fizeste, como ja disse nao tens capacidade para ser lider

PS: quem esta de fora racha lenha


Fez mais do que isso... inclusivé a pessoal que estava dentro da ally dele. Quando recruta pessoal e depois os deixa cair porque não é a zona da ally... está tudo dito sobre o mass e sobre a capacidade de lead apresentada. Para quê recrutar pessoal se depois não lhes dá o devido suporte? E ainda fica chateado se os jogadores em questão definem estratégias para se protegerem quando a ally não o faz.
 

DeletedUser11759

Guest
A mudança que aconteceu na agora Marafados foi muito positiva. Sendo membro dessa aliança, e que jogou na Symb, e mudou de alianças diversas vezes, parece que este grupo é o ideal para jogar, e quem sabe ganhar.

SS já não parecem ser uns adversários tão temiveis como eram á umas semanas, contudo ver alguns jogadores da Bananas com timings tão perfeitos, vezes sem conta é algo que me entristece.

Desculpa lá mas não concordo com nada do que tu disseste aqui....

1º voces continuam a mesma desorganização do costume, os mesmo jogadores a servirem de bengala a um bando de encostados,, e ainda estão muito longe de ter um "grupo"... são constantes as saídas, as zangas e amuos, fazem novas alianças,etc . tem jogadores com potencial mas zero de cabeça.

2º os SS na verdade estão muito mais perigosos do que estavam há umas semanas,,

3º não são só os bananas que fazem coisa fantásticas, sabes que tens aí companheiros teus que também fazem cada coisa com os dedinhos, hum hum... se calhar nos bananas há É mais desses por metro quadrado :p
 

DeletedUser10895

Guest
gomesada tu ja tens o respeito dos bons jogadores do pt esse xuxas e bom e a recetar uma abraço aos meus amigos de cerco ja que deixei de jogar cerco mas tinha de comentar aqui quando se ve ve por jogadores como o gomesada em causa ta tudo doido so pode
 

DeletedUser12423

Guest
O Burning é um gajo inteligente, só vos digo isso :rolleyes:
hhahhahaha
Quem me expulsa de uma ally é tudo menos inteligente....
E tu como pessoa como fundador nem coragem tiveste de me explicar a minha expulsao, assim como me bloqueaste as msgs antes mesmo de te poder contactar...

Por isso estão apresentados como pessoas... valem o k valem...
mas foi bom ter acontecido isso pk agora estou a jogar como gosto e muito bem acompanhado...


smiley_emoticons_skullhaufen.gif
smiley_emoticons_skullhaufen.gif
smiley_emoticons_skullhaufen.gif
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13617

Guest
Tito aprende a escrever direito, é que tu mal tratas forte e feio a língua portuguesa.. e já agr vieste falar para um mundo onde n jogas? Tanto paleio no farsala mas agora andas muito caladinho..
 

DeletedUser13652

Guest
Se ele sabe ou nao escrever ou ler é com ele e ninguém tem nada a ver com isso
Agora se qerem enteder o que ele escreve ou n o problema já é vosso
Nem todos temos a sorte de aprender.
Não tou a ver qual é o vosso problema , gostava era de ver se fosse ao contrário.
 

DeletedUser12413

Guest
Se ele sabe ou nao escrever ou ler é com ele e ninguém tem nada a ver com isso
Agora se qerem enteder o que ele escreve ou n o problema já é vosso
Nem todos temos a sorte de aprender.
Não tou a ver qual é o vosso problema , gostava era de ver se fosse ao contrário.

Sim faz todo o sentido, um gajo com acesso à internet e tudo mais, não achas que poderia melhorar o seu português??? Mas ele lá sabe da vida dele, se gosta que as pessoas não entendam carrapato do que ele diz tudo bem

 

DeletedUser11043

Guest
Desculpa lá mas não concordo com nada do que tu disseste aqui....

1º voces continuam a mesma desorganização do costume, os mesmo jogadores a servirem de bengala a um bando de encostados,, e ainda estão muito longe de ter um "grupo"... são constantes as saídas, as zangas e amuos, fazem novas alianças,etc . tem jogadores com potencial mas zero de cabeça.

2º os SS na verdade estão muito mais perigosos do que estavam há umas semanas,,

3º não são só os bananas que fazem coisa fantásticas, sabes que tens aí companheiros teus que também fazem cada coisa com os dedinhos, hum hum... se calhar nos bananas há É mais desses por metro quadrado :p

As coisas mudaram do dia para a noite lol

Parece que me equivoquei na avaliação realizada :/
 

DeletedUser13652

Guest
Sim faz todo o sentido, um gajo com acesso à internet e tudo mais, não achas que poderia melhorar o seu português??? Mas ele lá sabe da vida dele, se gosta que as pessoas não entendam carrapato do que ele diz tudo bem
Ele esforça se e tem melhorado , agora cabe a nós como comunidade saber ajudar ou pelo menos nao criticar que já é bom .
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo