• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Alianças, jogadores...

  • Iniciador do tópico DeletedUser11427
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser11023

Guest
Medalhas do teroi mundo gela
Fazer parte da lead da Addams
Ser Espiao da Symb na Addams
Fazer a Addams Cair ao ir para a symb e levar mais de 50% da nova lead da addams e a maior parte dos nossos jogadores mais ativos
Entrar na Symb devido a ser espiao por causa duma cidade
Sai da Symb porque ela cai(quanto tempo é que duraste la mesmo?)
Vai para os bar aberto
Sai...Ally ja foi ao fundo
Vai para os Marafados
Torna se Fundador
Ally Cai...

Podes dizer o que quiseres mas eu ao contrario de ti nao dou reset ;)
Vai la...continua a achar-te o maior...
Enquanto tu estas ai distante na zona segura do reset EU estou em 4 fronts de guerra
- Fronteira 44/54 com os Bananas
- Oceano 44 com os Unum(ex Symb)
-Oceano 45 vs Renascer
-Oceano 55 vs Unum(Acabei de chegar apollo9...vamos la ver do que és capaz)

Ja agora precisas de lenços? Continuas a chorar pelo fim da tua ally? loool

Tu a criticares alguém por fazer reset? :D Agora sim, já vi de tudo, há povo com cara podre.
Não há um mundo em que participes e não faças reset :)
Só posso dizer uma coisa, o teu cu tem inveja da tua boca, à quantidade de merda que sai por ela fora :D
São pessoas como tu que criam mau ambiente, tu és uma pessoa nociva e nem te apercebes, pareces um autista com sindrome de tourette.
 

DeletedUser12208

Guest
Tu a criticares alguém por fazer reset? :D Agora sim, já vi de tudo, há povo com cara podre.
Não há um mundo em que participes e não faças reset :)
Só posso dizer uma coisa, o teu cu tem inveja da tua boca, à quantidade de merda que sai por ela fora :D
Nao faco reset meu caro...
Fico inactivo e o povo conquista as cidades...
So 3/4 mundos é que dei reset a serio e nunca foi por medo dos adversarios..
Bem podes vir com os insultos e pouco conteudo mas o link esta ali atras...vens ou nao vens po mano a mano?
 

DeletedUser11023

Guest
Nao faco reset meu caro...
Fico inactivo e o povo conquista as cidades...
So 3/4 mundos é que dei reset a serio e nunca foi por medo dos adversarios..
Bem podes vir com os insultos e pouco conteudo mas o link esta ali atras...vens ou nao vens po mano a mano?

Agora que cheguei a Liga dos Campeões, achas que volto a jogar na Liga Europa???? :D LOL
 

DeletedUser12208

Guest
Agora que cheguei a Liga dos Campeões, achas que volto a jogar na Liga Europa???? :D LOL
Tanta coisa e afinal é o costume LOL
Entao a treta toda que mandaste era pra que seninho? Pra me meter medo? LOL
Ja devias saber que medo não tenho! Nem de ti nem de ninguem...ataco qualquer um!Defendo-me de qualquer um lol
agora vires com a treta do mano a mano para depois nem sequer apareceres lol enfim
 

DeletedUser12208

Guest
Afinal o seninho ja esta em jogo pelos Bananas lol
ja podias ter dito ahahaha
 

DeletedUser12208

Guest
Tu andas mesmo maluco :) O último mundo que joguei foi o Pela.
Mas arranjas lugar na tua ally ? :) ouvi dizer que era um centro humanitário.
Escusas de negar :)
Tenho fontes confiavies que ja me confirmaram que andavas aqui...
mas gostei dessa...
A minha ally nao recruta gente com mt parra e pouca uva tipo do genero ai e tal vamos mano a mano e no fim...enfim mas foi uma boa tentativa ;)
 

DeletedUser13684

Guest
Engraçados esses bananas. Para um grupinho que pareciam ser os melhores da rua afinal nao passam de bando de falhados q n conseguem jogar sem puxar uns cordelhinhos ou jogar sujo para conseguir ganhar isto aqui a todo custo.
Nao venham com conversas de tretas que espioes existem e só nao joga sujo quem n quer porque isso só prova o quao deploraveis vcs sao.

ps: Quando o cú aperta o cão caga até onde dorme ou come. Mas tbm o mesmo cão come a merda que cagou
 

DeletedUser12490

Guest
É a mesma coisa que um clube pagar ao arbitro num jogo de futebol, o argumento que dão é: Façam voces tambem.
Se acham que isso nao é anti-jogo entao nao sei bem o que será... enfim, preferem ignorar e achar que o que estao a fazer é completamente normal e viável...
 

DeletedUser13678

Guest
Mas porque razão estão preocupados com uma ally de 25 membros?
 

DeletedUser13679

Guest
É engraçado quando não se sabe dançar diz-se que o chão tá torto...

Bem tentam meter colonos mas como não conseguem começam logo a difamar e a tentar denegrir a imagem dos bananas...

Tá certo, continuem assim que vão longe
 

DeletedUser12208

Guest
É engraçado quando não se sabe dançar diz-se que o chão tá torto...

Bem tentam meter colonos mas como não conseguem começam logo a difamar e a tentar denegrir a imagem dos bananas...

Tá certo, continuem assim que vão longe
O que? XD eu o que?
XD vou continuar a tentar :p
 

DeletedUser12490

Guest
Mas porque razão estão preocupados com uma ally de 25 membros?
Ora ai esta meu caro!
O problema é que numa ally de 25 membros andam a jogar mais do que 25 ;)
diz-me la onde cabe na cabeça de alguem levar 1 mes de ban por enviar um link, que nem é proibido! a innogames ja tinha referido que se podia partilhar link de discord sem ter qualquer coisa a ver com os mesmos(ou seja, nao era responsavel)
Eu ja vi pessoal a ser banido 2 ou 3 dias por insultos... mas 1 mes por mandar um link seguro de discord? aiaiaaiaia, nao é normal, nao pode ser!
 

DeletedUser13654

Guest
@Hellbrazer a aplicação desse tempo se e o que vocês dizem e se e o que corresponde a realidade que eu não aquerdito e porque o Burning deve ter feito algo a mais que o envio da mensagem com o link que torna se ilegal neste jogo a partilha de tal coisa
Agora tanto tu hell como o @Borderline. Tem que me explicar qual foi o jogo sujo praticado pela aliança Os Bananas?
Segundo sei os report via ticket ao suporte a denúncia de uma mensagem e legal serem feitas.
Agora vocês acusam a aliança Os Bananas de usarem o suporte para bloquear um jogador só porque sim ?
Mas vocês estão bem da marmita ?
Eu no fim vou ver a aliança que beneficiou com o bloqueio do Burning se foram Os Bananas ou outra aliança .
E cá para mim essa jogada da mensagem em massa foi uma jogada vossa porque já sabiam que mais cedo ou mais tarde o Burning ia ser bloqueado e usaram isso como pretexto para passar as culpas para cima de nós ....
Se acham que tao no direito de pensar o que pensam eu também tenho direito de pensar o que quero .
Sendo assim isto não passa de uma jogada vossa para incubir coisas ilegais que o Burning tenha feito ;)
 

DeletedUser13644

Guest
hellbrazer e bordeline e lunatic

já vi tanta coisa acontecer no grepolis e não vejo o porque de tanto barulho. Já tive colegas que não usavam bot e foram bloqueados atacavel, espiões, pessoal a mudar de aliança junto ás maras e dar nucleo etc etc (como todos tiveram). os bananas reportaram e o suporte bloqueou. É culpa dos bananas? de onde é que conhecem os players dos bananas para dizerem que são uns tristes e que não jogam nada? Já pensaram que podem conhecer alguns?

Sinceramente não percebo o porque de não defenderem as cidades, e o burn voltar. Bastava um player defender uma cidade. Nos mundos que joguei foi sempre assim (como todos já o fizeram). Só mais uma coisa, viram os bananas a lucrar com esta situação? em que aspecto? metemos algum NC? Ganhamos terreno? Posso estar enganado mas julgo que não.

Vejo comentários que queremos ganhar o mundo À força e falta mais de meio ano para as maras???? Isto ainda vai alterar tudo com fusoes e desistencias e voces acham que 25 amigos (como voces dizem 15 jogam e os outros andam a pastar) vão minar e dominar o mundo? Não me parece mas....

Isto é um jogo
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo