• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Alianças, jogadores...

  • Iniciador do tópico DeletedUser11427
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser12423

Guest
200.gif
 

DeletedUser13616

Guest
Mad Lord claro que nunca pensei que isso pudesse acontecer e como te digo sou visto como boiola em algos aspectos por ter sido Líder ,especialmente devido ao caso do GREEN, até posso ter errado com isso mas te digo, green para mim é daquele tipos de pessoas que eu tou me a cagar para o que diz pois só sai merda..

Além disso como te disse, defender 59 cidades epah é missão impossivel quase e grande parte delas na merda, por isso..

Dá por terminado o mundo aqui para mim
 

DeletedUser13654

Guest
@BurningAir tens belos amigos na tua aliança . . .
Fizeram te a cama com uma pintatola do caneco .
O resto é conversa fiada
PS: da para enviar MP pela APP a mais de 3 pessoas.
Os lamboes da tua aliança se fossem aliança como deve de ser e bons camaradas seguravam as tuas cidades nem que isso custasse o que custasse . E nunca aceitariam que tu te fosses embora nem que o jogo da aliança vira se apenas na defesa das tias cidades quase 100 ,jogadores seguravam entre 20 a 30 cidades tuas na boa
Voltavas devolviam as tuas cidades e tu retornavas ao jogo.
Mas não ainda a quem lucre com a tua saída ainda a quem engorde com a tua saída e no fim de contas quando estiveres sem cidades vais contar quantas os bananas tiveram
Achas que nos custava entrar em 4/5 ilhas vossas e estragar logo ali aquilo ?
Não custava nada mas o que que a gente fez o que voceav fariam atacavam mas voces conquistavam como fizeram com o Miguel nós não.
Secalhar a falta de carácter está aí
E esta MP e dirigida apenas ati burning fizeram te a cama escreve o que te digo agora se foi o metal se foi o bass se foi alguém para mim e cheeet mas fizeram na bem feita .
PS: isto e para o burning pessoas ofendidas com isto só demonstra culpa no cartório
Abraços.

E burning espero o teu regresso .
Não só pelo jogador que és mas pelo grande e humilde motivo que te fez entrar neste mundo honrao até não poderes mais . . .
 

DeletedUser12423

Guest
Uma questão: Que nome se dá a alguém que lhe passam a perna 2 vezes e sem dó?

Alguém me pode responder?

smiley_emoticons_auslachen2.gif
 

DeletedUser12208

Guest
mostbanana...ficas te sem a razao e agora vens com a treta da superioridade moral...
A decisao de meter as cidades a disposicao da ally foi dele...infelizmente eu nao estava na altura senao tambem lhe tinha pedido para ficar...
ja agora em que app é que da para enviar mp a mais de 3 pessoas? É que na minha nao da loool
Vai ser preciso print?
Ou ja nao basta a vergonha das vossas mentiras todas serem desmacaradas aqui?
Continua la com o teu mind game de santinho e superioridade moral...
Ja ninguem acredita mas forca continua com essas figurinhas
Ah entao espera la...tu mentes sobre uma pessoa...metes a minha honra em check baseado em mentira e depois eu se ficar lixado tenho culpa no cartorio? Lol boa...mais uma po cano
 

DeletedUser12413

Guest
@BurningAirOs lamboes da tua aliança se fossem aliança como deve de ser e bons camaradas seguravam as tuas cidades nem que isso custasse o que custasse . E nunca aceitariam que tu te fosses embora nem que o jogo da aliança vira se apenas na defesa das tias cidades quase 100 ,jogadores seguravam entre 20 a 30 cidades tuas na boa
Voltavas devolviam as tuas cidades e tu retornavas ao jogo.

Claro segurar 59 cidades durante 1 mês é tarefa facil... ja tou ver que tu és o super homem aqui da zona
 

DeletedUser10366

Guest
Eu acho engraçado tu opinares num mundo onde nem estas a jogar ... ou melhor onde deste reset ... mas pronto ...
Liberty diz o mesmo ao teu amigo burning que agora eu e ele tamos juntos, e olha ambos sem jogar vampos ficar MUIIIIIIIIIIIIIIITOOOOOOOOOOOOOOOOO tempo a tua frente em combatentes porque voces alem de serem mais jogadores são uns fazendeiros do caralho. Volto 1 semana antes do mundo acabar ainda acabo a tua frente a vontade hahaha isto é só rir agora
 

DeletedUser12208

Guest
Duas perguntas:
Quem é que fez a cama ao green? Bananas
Quem e que fez a cama ao Burning? Fui eu que dei report?
Dia 12 falamos
Unico motivo pos bananas nao meterek ncs: nao terem colhoes pa segurar cercos de 6h no 44...
 

DeletedUser12208

Guest
Liberty diz o mesmo ao teu amigo burning que agora eu e ele tamos juntos, e olha ambos sem jogar vampos ficar MUIIIIIIIIIIIIIIITOOOOOOOOOOOOOOOOO tempo a tua frente em combatentes porque voces alem de serem mais jogadores são uns fazendeiros do caralho. Volto 1 semana antes do mundo acabar ainda acabo a tua frente a vontade hahaha isto é só rir agora
Fantasminha Brincalhao xD
 

DeletedUser13671

Guest
@BurningAir tens belos amigos na tua aliança . . .
Fizeram te a cama com uma pintatola do caneco .
O resto é conversa fiada
PS: da para enviar MP pela APP a mais de 3 pessoas.
Os lamboes da tua aliança se fossem aliança como deve de ser e bons camaradas seguravam as tuas cidades nem que isso custasse o que custasse . E nunca aceitariam que tu te fosses embora nem que o jogo da aliança vira se apenas na defesa das tias cidades quase 100 ,jogadores seguravam entre 20 a 30 cidades tuas na boa
Voltavas devolviam as tuas cidades e tu retornavas ao jogo.
Mas não ainda a quem lucre com a tua saída ainda a quem engorde com a tua saída e no fim de contas quando estiveres sem cidades vais contar quantas os bananas tiveram
Achas que nos custava entrar em 4/5 ilhas vossas e estragar logo ali aquilo ?
Não custava nada mas o que que a gente fez o que voceav fariam atacavam mas voces conquistavam como fizeram com o Miguel nós não.
Secalhar a falta de carácter está aí
E esta MP e dirigida apenas ati burning fizeram te a cama escreve o que te digo agora se foi o metal se foi o bass se foi alguém para mim e cheeet mas fizeram na bem feita .
PS: isto e para o burning pessoas ofendidas com isto só demonstra culpa no cartório
Abraços.

E burning espero o teu regresso .
Não só pelo jogador que és mas pelo grande e humilde motivo que te fez entrar neste mundo honrao até não poderes mais . . .

bem acho que estas completamente enganado ... ninguem tinha nada contra o burning , ate pelo contrario , mas pronto falar do que não se sabe é facil , mas pronto não estou aqui para me chatear , agora deixo os meninos na creche que isto começa a ser ridiculo , bom jogo
 

DeletedUser12208

Guest
Ja agora ja que ando a engordar a pala do burning quantas cidades e que fiquei dele mesmo?
 

DeletedUser13654

Guest
Como referi em cima a mensagem dirige se para o burning e assim me despeço do FE .
 

DeletedUser13671

Guest
Liberty diz o mesmo ao teu amigo burning que agora eu e ele tamos juntos, e olha ambos sem jogar vampos ficar MUIIIIIIIIIIIIIIITOOOOOOOOOOOOOOOOO tempo a tua frente em combatentes porque voces alem de serem mais jogadores são uns fazendeiros do caralho. Volto 1 semana antes do mundo acabar ainda acabo a tua frente a vontade hahaha isto é só rir agora

Parabens , es o melhor da tua aldeia , e agora queres uma taça ? ate podes ter mais pontos de combate que eu , mas ao contrario de ti eu nao dou reset , jogo para o fun , e sinceramente putos da tua idade aturo eu todos os dias , agora volta la para a tua escolhinha para ver se ganhas alguma mentalidade.
 

DeletedUser10366

Guest
bem acho que estas completamente enganado ... ninguem tinha nada contra o burning , ate pelo contrario , mas pronto falar do que não se sabe é facil , mas pronto não estou aqui para me chatear , agora deixo os meninos na creche que isto começa a ser ridiculo , bom jogo
Liberty tu chamas tudo e todos de crianças, é engraçado que quando alguem tem argumentos opiniões que tu não concordas, a unica forma que tu dentro dessa cabecinha vez de argumentar é chamar os outros de criança de forma a invalidar os argumentos dos outros, isso é simplesmenta falta de raciocionio (burrice).

Mais ainda usas a desculpa de "jogo casualmente para me divertir" para de certa forma justificar jogares mal. Liberty consigo ver que não tens uma alta capaçidade de argumentação e és simplesmente uma pessoa basica que anda por ai a ver jogar. Tens razão não estou mais no mundo mas tenho o direito de escrever no forum como todos os outros e mesmo quando joguei só sabia quem eras porque foste da minha ally porque nunca passas-te de seres um fazendeiro para mim nesse mundo.
 

DeletedUser11754

Guest
Bla Bla vejo tanto choro alheio...

Não tivessem ido todos com o rabinho entre as pernas para o lado mais fácil, SS, fugindo dos problemas, talvez agora estivessem todos a jogar, sem bloqueios, resets, tudo mais, mas acredito que agora se estejam a divertir muito, vão chegar a uma altura que a guerra vai ser SUICIDE vs SINISTER eheh fora de brincadeiras, o mundo vai acabar com a UNUM, Bananas e uma versão melhorada dos SS a lutar pela vitória

Eu não acredito nessas tretas do karma, mas começo a achar que existe mesmo, há umas semanas tínhamos o metal todo contente que bloqueou o Miguel, ele e os amigos reportaram e o crl, até se via dizer "somos tão unidos que até report fazemos juntos"... Agora, os papéis inverteram-se, o metal fez com que o Burning fosse bloqueado com 21 dias da mesma forma que bloqueou o Miguel, é caso para dizer "os Bananas são tão unidos que até report fazem juntos"!!

Epah mas não acredito que o metal tenha armado isto tudo para fazer a cama ao Burning, a meu ver ele não tem maldade nem inteligência suficientes para elaborar um plano destes, nem um "a la eriko" é assim tão eficaz (não venham falar da VG, propz Eriko xD)

No meio disto tudo só tenho pena do fim que o Burning teve neste mundo, foi a melhor amizade que o Gela me trouxe, mas seguimos caminhos diferentes, porém, a amizade mantém-se!

Ainda tenho esperança que o perfil e o Hellbrazer abram os olhos e vejam que o caminho mais fácil nem sempre é o certo, pois também gostei muito de jogar com eles.

Abraço do vosso AFK favorito, até para a semana.

PS- Sim, estou MDF e a escrever no fórum, não, não estou a fugir de nada, simplesmente, férias.
 

DeletedUser12208

Guest
Gomes ja admiti que foi lapso meter o link por mp...agora quererem fazer disso uma cena pa me difamar enfim...
é mesmo a la bananas...
Mind games...o problema é que tenho as provas todos do meu lado looool
E alem disso ja ninguem acredita em historias da carochinha lol
Chegam ao ponto de criar nicks falsos e falsificar mps...
Parabens bananas...sois um verdadeiro exemplo ;)
 

TW Dud3z

Guess Who´s Back

DeletedUser13672

Guest
@BurningAir tens belos amigos na tua aliança . . .
Fizeram te a cama com uma pintatola do caneco .
O resto é conversa fiada
PS: da para enviar MP pela APP a mais de 3 pessoas.
Os lamboes da tua aliança se fossem aliança como deve de ser e bons camaradas seguravam as tuas cidades nem que isso custasse o que custasse . E nunca aceitariam que tu te fosses embora nem que o jogo da aliança vira se apenas na defesa das tias cidades quase 100 ,jogadores seguravam entre 20 a 30 cidades tuas na boa
Voltavas devolviam as tuas cidades e tu retornavas ao jogo.
Mas não ainda a quem lucre com a tua saída ainda a quem engorde com a tua saída e no fim de contas quando estiveres sem cidades vais contar quantas os bananas tiveram
Achas que nos custava entrar em 4/5 ilhas vossas e estragar logo ali aquilo ?
Não custava nada mas o que que a gente fez o que voceav fariam atacavam mas voces conquistavam como fizeram com o Miguel nós não.
Secalhar a falta de carácter está aí
E esta MP e dirigida apenas ati burning fizeram te a cama escreve o que te digo agora se foi o metal se foi o bass se foi alguém para mim e cheeet mas fizeram na bem feita .
PS: isto e para o burning pessoas ofendidas com isto só demonstra culpa no cartório
Abraços.

E burning espero o teu regresso .
Não só pelo jogador que és mas pelo grande e humilde motivo que te fez entrar neste mundo honrao até não poderes mais . . .

upload_2018-9-6_1-33-37.png


mp a mais de 3 jogadores ao mesmo tempo nao da
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo