• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Alianças, jogadores...

  • Iniciador do tópico DeletedUser11427
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser12423

Guest
Ah e green, vê se fazes o teu papel dentro da aliança e não dás cabo dela, visto que vejo gente a fazer mais o teu papel do que tu :D

Cuidado contigo que a fera está solta :)
So vi uma ally rebentar! Uma que estava comandada por ti....
E este block meteu esta em alerta geral....
contra facto nao ha argumentos miúdo!

Dedica-te ao LOL, que disto nao pescas nada! ou vai jogar dominó!
 

DeletedUser13616

Guest
Como dizia e bem o Scolari " E o burro, cego e ignorante sou eu???"



Penso que respondes-te à minha questão, pois 21 dias por um link seria impossivel... miudo como meteste a ally em alerta geral por causa de uma estupidez, fazendo que o pessoal esteja ocupado durante dias para tentar salvar a burrada originada por ti!!!




Somente disse que podia ser uma das causa, mas ja respondeste a essa questão na alinea anterior! "o meu ban sim foi aumentado porque fiquei um bocado chateado"



nao foi por isso! A ordem foi da lead e depois de a meter em cerco foi quebrado, assim como me enviaram uma pm a informar o pk de nao se dever conquistar! ao que me desculpei. Somente lá fui pk estava no 44 e era a unica k restava por reservar! Está descansado k nao fui a mais nenhuma!

Claro green, o que tu querias sei eu, mas eu nem me vou dar de responder te mais pois para pessoas como tu é para esquecer
 

DeletedUser13616

Guest
So vi uma ally rebentar! Uma que estava comandada por ti....
E este block meteu esta em alerta geral....
contra facto nao ha argumentos miúdo!


Claro, eu sou sempre a prostituta que não paga impostos, mas quem meteu o rabo entre as pernas foste tu, demoraste 1 dia a mudar de aliança :)

Ai Green Green, os 40 anos já devem te estar a bater mal .. Enfim só passas a vida a chorar por uma expulsão mas tranquilo eu lido bem com a merda que tu dizes pois não me afecta em nada !

Fui
 

DeletedUser12423

Guest
nao sei se chegou a um dia! pois so tenho a agradecer ao Metal pelo convite, nao lhe pedi nada foi ele que me convidou depois de me ver sem ally...
Tu não lidas bem com o que eu digo, alias lidas muito mal! Tu lidas bem é com os resultados desastrosos dos teus actos...

Fim do dialogo! Passar bem e boa continuação!
 

DeletedUser13526

Guest
Para os telespectadores mais desatentos informo q entramos no capitulo da novela Gela: "O Duelo"
Capitulo estonteante, entre a "vitima do mundo" na sua " endeavor" pela limpeza da imagem de espião, e o "adorador por nosso senhor jesus cristo" a usar as ferias forçadas para continuar o duelo sem fim.

Não percam o próximo capitulo, porque nós...TAMBÉM NÃO!
 

DeletedUser12423

Guest
Para os telespectadores mais desatentos informo q entramos no capitulo da novela Gela: "O Duelo"
Capitulo estonteante, entre a "vitima do mundo" na sua " endeavor" pela limpeza da imagem de espião, e o "adorado pelo senhor jesus cristo" a usar as ferias forçadas para continuar o duelo sem fim.

Não percam o próximo capitulo, porque nós...TAMBÉM NÃO!

smiley_emoticons_lol.gif
smiley_emoticons_lol.gif
smiley_emoticons_lol.gif
smiley_emoticons_lol.gif
smiley_emoticons_lol.gif
 

DeletedUser12208

Guest
De facto esta a ser uma lutra extraordinaria entre duas belissimas alianças!
Squad a mostrar toda a sua união e que nunca da nada por perdido!
E os Unum a mostrar que não se importam de bater seja em que for!
Esta-se a traduzir numa luta belissima por uma cidade(adivinhem la de quem eheheh)!!
Desde ja agradeço aos meus companheiros da Squad por nunca desistirem! E estarem sempre prontos a defender um Companheiro!
E os meus parabens a Unum por ser uma belissia aliança e um excelente adversario que nos proporciona grandes momentos grepolianos!
Para os que estao de fora...
Esta a ser uma batalha num cerco por uma cidade da Squad...Ja foram gastos a volta de 12k-15k da Unum e Mts mais farois da Squad!
Isto é grepolis!
Obrigado a todos os intervenientes
 

DeletedUser11427

Guest
98 da Suicide contra 41 da Unum, onde só 30 tem capacidade de apoiar, seja por férias ou pouca evolução, mau era se não tivesse quebrado, casa de meninas que não descontam para a segurança social!
 

DeletedUser12490

Guest
98 da Suicide contra 41 da Unum, onde só 30 tem capacidade de apoiar, seja por férias ou pouca evolução, mau era se não tivesse quebrado, casa de meninas que não descontam para a segurança social!
Se é para insultar força.
Chora mais criança
 

DeletedUser12208

Guest
Nao sabia que a familia do kaples estava aqui na squad :0
Kaples avisa a tua prima que quero o troco ;)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo