• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Alianças, jogadores...

  • Iniciador do tópico DeletedUser11427
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser12490

Guest
Como assim inventado pah ?
O Academos estava no vosso grupo do discord, que ate ja o tiraram, vamos la saber porque.
Bora la ó espertalhão.
Ainda nao me responderam ao que perguntei. A vossa sorte é que eu nao percebo nada de computadores, jogo grepolis e pouco mais, mas nas ferias tiro um cursos de trafulhice tambem para andar a brincar aos prints...
 

DeletedUser11754

Guest
Por acaso fiz 2 photoshops, depois apareceu o do Perfil e tirei outro print.

6edc95dfc74706d0e22b0200499432e6.png


Metal, fui tão amigo do TW como tu do miguelneri, telhados de vidro, é melhor nem tocares nesse assunto.

Como é dito em cima, e este grupo já ninguém falava lá há muito tempo, hoje voltei a receber notificações de lá, não tenho permissão para ver o histórico de mensagens.

Mas sempre podem meter aqui o link desse canal e a malta vai lá toda ver :)

Amigos é uma coisa, jogo de bots é outra, e quem joga com isso merece humilhação publica, aqui não há espaço para pianistas
 

DeletedUser13703

Guest
Talvez por ser tao amigo do tw mas tao amigo que vai buscar mps antigas pa ele levar bloq pa voces quase lhe darem reset...
sim vamos falar.como é que voces souberam logo do bloq do dudez? vamos falar disso que tal?
Verdadeiros Homens ai :)
p.s: se aquilo é verdade emtao o que estava la o academos a fazer? A defender a verdade e os bons costumes? yah rigth
Nos darmos reset ao TW ? Voces é que lhe conquistaram as cidades, nos nao fomos buscar nem 1.
Em relação ao block nao posso falar, porque eu cheguei a pensar que ele estava a desistir.
 

DeletedUser12208

Guest
Deixa me adivinhar, em 82 cidades consegui-o coordenar apoios e ataques ? xD
Voces proprios ja disseram que quantas mais cidades, mais probabilidades havia de acertar nos tempos, mas mesmo assim vem chorar eheh
lol defesas magnificas
Falo em ter faltarem 3 segundos para ataques bateren e ele nao ter nada e vem ataque ja tem la tropa...
Eu nao sei cono e que consegues fazer dodge a 3 segundos de vir o nc mas tranquilo :)
enfim a vossa probabilisade é astronomica...calha sempre bem ja reparaste? Nunca falha...o que é estranho pois a probabilidade lida com varios resultados :rolleyes:
 

DeletedUser8483

Guest
Pronto mais um que gosta de SHAURIÇO, calma lunatic mostra lá os milagrosos, falas de quais? aqueles que o teu amigo lopezfcp consegue meter à mão como ele diz 5 ataques ao segundo e outros tantos apoios ao segundo e mesmo assim está a levar 6-0 numa porcaria de cidade de 3k e eu não consigo só com bot?

Verdade é uma questão de treino ou idade já bater mts pu..... ser mais eficaz a minha mão
 

perfil

O mais Requisitado
Nos darmos reset ao TW ? Voces é que lhe conquistaram as cidades, nos nao fomos buscar nem 1.
Em relação ao block nao posso falar, porque eu cheguei a pensar que ele estava a desistir.
claro não foram buscar nenhuma só o predador partiu dois cercos vossos lol
 

DeletedUser12208

Guest
Nos darmos reset ao TW ? Voces é que lhe conquistaram as cidades, nos nao fomos buscar nem 1.
Em relação ao block nao posso falar, porque eu cheguei a pensar que ele estava a desistir.
Engraçado que a informaçao que o tw deu foi logo que passado 30 minutos de ban ja estava a ser conquistado por vos...e vbem vi cercos vossos ;)
Telhados de vidro? Vamos la entao gomes que queres falar?
O bloq ao miguel foi justo! Ele agiu mal levou bloq! Uma coisa é insultar adversarios!(o que ja esta resolvido atencao estavamos todos muito enervados na altura) outra coisa e ser porco como tu foste ..entao quando ele estava na tua ally estava tudo bem? nao lhe deste bloq ai porque diz la? nao convem?
Realmente faz se tudo para ganhar um mundo...com amigos assim quem precisa de inimigos
 

DeletedUser12490

Guest
Metal, eu ja percebi como funciona o forum, e é por causa disso que cada vez venho ca menos.
basicamente quem disser mais merda é o campeão daqui. tiveram 1 semanita quietos, ja estava a achar demasiado
 

DeletedUser12208

Guest
Pronto mais um que gosta de SHAURIÇO, calma lunatic mostra lá os milagrosos, falas de quais? aqueles que o teu amigo lopezfcp consegue meter à mão como ele diz 5 ataques ao segundo e outros tantos apoios ao segundo e mesmo assim está a levar 6-0 numa porcaria de cidade de 3k e eu não consigo só com bot?

Verdade é uma questão de treino ou idade já bater mts pu..... ser mais eficaz a minha mão
Sim caro shauri ja todos sabemos que tu es o messias
que jogas limpo e bla bla bla
Agora volta para a toca e deixa a conversa entre quem realmente sabe jogar e nao depende de automatismos sim?
 

DeletedUser12208

Guest
Metal, eu ja percebi como funciona o forum, e é por causa disso que cada vez venho ca menos.
basicamente quem disser mais merda é o campeão daqui. tiveram 1 semanita quietos, ja estava a achar demasiado
Tao a levar uma abada no jogo tem que vir pra aqui emfim
 

DeletedUser11754

Guest
Correção, o segundo bloq do Miguel foi justo, por ter chamado porco a um adversário, o primeiro já não é bem assim!

Mas olha lá, e por acaso fui eu que dei bloq ao TW? Eu costumo apagar as mensagens todas, tenho 2 páginas de mp's, a não ser que eu tenha puderes mágicos e pimba, fui ao suporte e bloqueei-o!
Quanto aos ataques cairem depois do bloqueio, foi coincidência! Fiz um ataque, correu bem, limpei a cidade e pensei "está of, vou aproveitar", e fui atacando, só depois é que me disseram que estava bloqueado!
 

DeletedUser12208

Guest
ai diseram? quem disse?
O primeiro nao foi? sabes do que falas ao menos? enfim...
Es o unico da Unum que tem acesso a converas antigas
E pelos vistos o unico que anda a meter prints de discord em que estavas com eles...curioso nao é?
 

DeletedUser8483

Guest
Sim sim continua a fazer denuncia pode ser que alguma vez consigas a melhor para ser bloqueado é multi-conta, mas para isso tens de descobrir quais são, calma que só começou agora o mundo gela. Cuidado os ultimos que deram uma abada no fim perderam.
 

DeletedUser12208

Guest
Sim sim continua a fazer denuncia pode ser que alguma vez consigas a melhor para ser bloqueado é multi-conta, mas para isso tens de descobrir quais são, calma que só começou agora o mundo gela. Cuidado os ultimos que deram uma abada no fim perderam.
Nao te denuncio...prefiro atacar povo como tu :)
E pra que denunciar? se quiserem meto aqui o print de voces pedirem ao danicv para abafar os tickets de report querem? ;) Ups tambem ando bem informado :)
Enfim continua la grande senhor do grepolis....no meio da vara és rei :)
 

DeletedUser11754

Guest
ai diseram? quem disse?
O primeiro nao foi? sabes do que falas ao menos? enfim...
Es o unico da Unum que tem acesso a converas antigas
E pelos vistos o unico que anda a meter prints de discord em que estavas com eles...curioso nao é?

Oh metal está calado, que tu se tivesses os mesmos prints e oportunidade de fazer isso com o pessoal da UNUM, eras o primeiro a fazê-lo e andar de peito feito.
 

DeletedUser13703

Guest
Nao te denuncio...prefiro atacar povo como tu :)
E pra que denunciar? se quiserem meto aqui o print de voces pedirem ao danicv para abafar os tickets de report querem? ;) Ups tambem ando bem informado :)
Enfim continua la grande senhor do grepolis....no meio da vara és rei :)

E como é que tu sabes disso ? Ups ;)
 

DeletedUser12208

Guest
Oh metal está calado, que tu se tivesses os mesmos prints e oportunidade de fazer isso com o pessoal da UNUM, eras o primeiro a fazê-lo e andar de peito feito.
Nao me respondeste a minha pergunta...
Quem disse que o tw ta bloqueado
Ficas a saber que tenho mensagens antigas do miguelneri por exemplo a dizer palavroes...nem por isso leva report...Porque uma coisa é reportar por um insulto a nos no momento outra coisa é ser porco e reportar mensagens que na altura eram nossos aliados e ai é na boa :)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo