• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Alianças, jogadores...

  • Iniciador do tópico DeletedUser11427
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser12208

Guest
Engraçado...sou ateu mas parece-me ter visto um fantasma aqui no forum do gela? Será? :rolleyes:
 

DeletedUser12208

Guest
O que é que o teroi tem a dizer sobre este mundo apesar de ter resetado? :rolleyes:
 

DeletedUser12208

Guest
Vida profissional? Um puto de 15 anos tem vida profissional? Essa foi lindaaaa
Vai para entretenimento teroi tens muito jeito ahahahah
Squad é uma familia :) Temos orgulho na nossa familia :) Entao espera...o mundo tem menos de 200 jogadores? uau como andas desinformado enfim...mas o que se esperar de um mentiroso como tu?
Teroi dedica-te a pesca e deixa os adultos falarem sim?
 

DeletedUser13703

Guest
Gomes para alem de teres pouca capacidade interpretativa vejo que a tua visão sobre este jogo é deveras fraca.
Os ataques e apoios a cerco é nisso que te baseias para afirmar que tenho as costas quentes? Então qualquer aliança que apoia e ataca cercos devo presumir que os seus jogadores tem as costas quentes? Por essa linha de raciocinio então até tu tens as costas quentes. Mas fico feliz que consideres ter "costas quentes" como jogar em equipa, se a metafora que usaste foi com esse sentido então eu tenho as costas muito quentes :)
Agora como ambos sabemos que não é o caso e que afirmaste, numa demonstração um pouco ridicula o teu dominio sob os aspectos gramaticais da nossa Lingua Materna, que eu jogava com as tropas da aliança, este sim o teu verdadeiro objetivo proponho-te a dares-me 1 exemplo disso! Mas tem atenção eu nem sequer jogo com preventivos, por isso vais ter a vida um pouco complicada!
Aceitaria a tua critica se me argumentasses que a Squad tem mais cidades que a Unum e logo um poder bélico maior mas mesmo ai teriamos que analisar outros fatores como a atividade dos nossos jogadores em comparação com a vossa, a nossa capacidade de reposicação de tropas em comparação com a vossa e mesmo as cidades da Squad que estao perto do front de Guerra convosco demonstrando uma capacidade de resposta imediata a apoios e quebras de cerco a vos! Tudo isto fatores a ter em conta quando analisas o confronto!
Quanto ao insulto infantil,mais um por parte dos Unum, fico espantado com a vossa capacidade argumentativa se resumir a insultos que o meu primo de 13 anos se iria rir e dizer "fogo que canalhada" :)
Se nao tens algo util para acrescentar não uses esses argumentos infantis porque ambos sabemos gomes que eu nao quero descer a esse nivel mas se o fizer...seras tu quem ficará mal :)
Ja agora na pen do filzord em que ele afirma ter prints e provas de ilegalidades esta la uma pasta com um nome curioso...Academos14 conheces? curioso não é mesmo?

Matsukake Obrigado pelo elogio :) Talvez cante uma para ti :p

p.s: Gomes so durei pouco na front do 54 porque vos disse o meu horario em pleno f.e...ate essa altura ataques eram poucos e colonos?0
Jogaram bem e aproveitaram o meu horario off mas ambos sabemos que comigo On a historia é diferente :)
Ah e clau eu nao jogo ilegalmente por isso nao me preocupo com a pen...ja tu :rolleyes:

Vou comentar em relação ao que falaste para mim, espero que tenhas entendido o que disse, nao era para te mandar a baixo ou "insultar-te" , simplesmente as vezes faz falta sentido de humor neste forum.
Ps: Só faltam 8k :D
 

DeletedUser12208

Guest
sim eu percebi e estou de acordo contigo xD
Eu so posso sair de mdf logo a noite mas ja te faço a tarefa mais dificil ^^
 

DeletedUser13534

Guest
Vida profissional? Um puto de 15 anos tem vida profissional? Essa foi lindaaaa
Vai para entretenimento teroi tens muito jeito ahahahah
Squad é uma familia :) Temos orgulho na nossa familia :) Entao espera...o mundo tem menos de 200 jogadores? uau como andas desinformado enfim...mas o que se esperar de um mentiroso como tu?
Teroi dedica-te a pesca e deixa os adultos falarem sim?


Ahahahha
 

DeletedUser13422

Guest
Boa tarde.
Ora, o que se passa aqui?
"O pato tem bot", ok
"O Toy vai meter nc na cidade do cla", ok
A pen.... bem, a pen......
Quando se tem provas guardadas em alguma pen, floppy disk, hdd, ssd, saca de batatas ou panela de pressão, de que um jogador usa ferramentas ilegais, as mesmas devem de imediato ser enviadas a quem de direito(n.d.r. o Suporte e não o CITIUS).
Caso contrário, quem proferir tais declarações e nada faça estará das duas, uma;
- ou está apenas a difamar
- ou está a encobrir(possivelmente por usar tais ferramentas).
Não pactuem com batoteiros. Reportem tudo aquilo de que tenham provas.
e agora vou ver um filme.
Hasta.
 

DeletedUser13684

Guest
Boa pessoal já que isto aqui está a pegar fogo vou deixar uma boa e agradavel receita para quem gosta de andar na moca como eu.

Mexilhões à Provençal

Ingredientes

  • 1 kg de mexilhões frescos
  • 1 xícara (chá) de vinho branco seco
  • 3 dentes de alho picados
  • 2 folhas de louro
  • 2 cebolas pequenas picadas
  • 5 a 6 tomates, sem pele e sem sementes picados
  • pimenta dedo-de-moça sem sementes picada (ou pimenta calabresa)
  • azeite de oliva
  • salsinha picada
  • coentro picado ou salsão picado (1 talo)
1. Lave os mexilhões em água corrente, esfregando-os com uma escova de cerdas duras. Com uma faca, retire todas as barbinhas das conchas. Faça isso na hora de preparar.
2. Leve uma frigideira grande de bordas altas ao fogo médio, com um fio de azeite. Junte a cebola e o alho e refogue rapidamente. Acrescente os mexilhões e regue com o vinho branco. Adicione o louro e o salsão (se for usar coentro, não use salsão, porque os dois são muito aromáticos). Espere até os mexilhões começarem a abrir (cerca de 3-4 minutos). Descarte os que não abrirem e coloque os demais em uma travessa.
3. Coe o caldo em um pano fino e limpo ou numa peneira bem fina. Coloque novamente na frigideira, junte os tomates e deixe por 2 minutos. Acrescente os mexilhões e desligue o fogo. Polvilhe com coentro e salsinha e sirva em seguida, acompanhado de pão.

Dica: na hora de servir, coloque em potes pequenos um pouco de água morna com suco de limão para limpar os dedos e uma tigela grande colocar as cascas dos mariscos.

Sugestão de vinho: um branco com boa acidez
 

DeletedUser12533

Guest
Boa tarde.
Ora, o que se passa aqui?
"O pato tem bot", ok
"O Toy vai meter nc na cidade do cla", ok
A pen.... bem, a pen......
Quando se tem provas guardadas em alguma pen, floppy disk, hdd, ssd, saca de batatas ou panela de pressão, de que um jogador usa ferramentas ilegais, as mesmas devem de imediato ser enviadas a quem de direito(n.d.r. o Suporte e não o CITIUS).
Caso contrário, quem proferir tais declarações e nada faça estará das duas, uma;
- ou está apenas a difamar
- ou está a encobrir(possivelmente por usar tais ferramentas).
Não pactuem com batoteiros. Reportem tudo aquilo de que tenham provas.
e agora vou ver um filme.
Hasta.


Juro que não entendo certas postagens....

Só pode ser piada isso que acabei de ler.....taquipariu....

Jogador tem tanta certeza da impunidade que vem ao FE tirar onda....seloko...

Caro cladabru....

Quando o jogador tem proteção do sistema é fácil esnobar os outros...sabe que nada vai lhe acontecer....fato

Você acha que nunca foi denunciado?....filhinho...

Se você não fosse uns dos queridinhos do sistema e tendo a proteção que tem já teria sido banido do mundo de tanta denuncia que foram feitas com fortes indícios contra você....

Começando pelo tanto de cidades que tem...pois não é melhor que ninguém no mundo para ter o dobro de cidades de mais de 3/4 de todos os outros jogadores do mundo...sendo que em quase todas as postagens vejo dizer: to indo trabalhar....to indo tirar um lazer...to indo ver filme...nunca joga....mas todos sabem o que é isso....
Conta compartilhada com os demais...quando não esta na conta alguém esta a monitorar né...e tem um jogador que passa mais tempo na sua conta que você né...

O Bot...

Esse cara joga muito....sempre digo que esse é o melhor jogador de qualquer mundo ate hoje disputado...o cara é fiel e não cansa...joga 24 hrs...esse bacana joga muito...

Ai fica fácil ter esse monte de cidades e pousar de PIKA DAS GALAXIAS...

Toma rumo maninho....
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo