• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Alianças, jogadores...

  • Iniciador do tópico DeletedUser11427
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser12208

Guest
VERDADE, são fracotes, tb para aquilo que nós valemos nunca seria tua preocupação e ainda bem somos todos uma cabada de NOOBS, mas ainda estou à tua espera já cheguei ao OC44 e já perdeste 1 cidade.
perdi? Diz me onde e quando loool
é com cada melro enfim
 

DeletedUser12208

Guest
Quantos da Valar é que eram?
E o colono? Glu glu glu
contra o metal sozinho agahah
boa tentativa ahahahah
 

DeletedUser12208

Guest
2 colonos a vida
na mesma cidáde num espaço de meia hora
yup shauri...és noob
 

DeletedUser12208

Guest
3-0
disse que ja tinha perdido uma cidade...quando e mentira...a nao ser qus se referisse a esta que estao a atacar e que eu sozinho estou vos a dar baile xD
 

DeletedUser13703

Guest
3-0
disse que ja tinha perdido uma cidade...quando e mentira...a nao ser qus se referisse a esta que estao a atacar e que eu sozinho estou vos a dar baile xD

E ainda tens coragem de tentar vir dar uma aula de Português ao Academos. fds. O SHAURI QUANDO DISSE "já cheguei ao OC44 e já perdeste 1 cidade." FOI A TUA ALIANÇA. jesus, e ainda ficas a bater na mesma tecla durante 50 posts ! Acorda rapaz, ACORDA.
 

DeletedUser12208

Guest
E ainda tens coragem de tentar vir dar uma aula de Português ao Academos. fds. O SHAURI QUANDO DISSE "já cheguei ao OC44 e já perdeste 1 cidade." FOI A TUA ALIANÇA. jesus, e ainda ficas a bater na mesma tecla durante 50 posts ! Acorda rapaz, ACORDA.
Ja perdeste uma cidade? isso referese a um jogador e como estava a falar para mim devia estar a falar de mim
o certo seria a tua ally ja perdeu uma cidade...
nao tu ja perdeste uma.cidade looool
da ultima vez que olhei...deitei vos 3 ncs ao charco e cidades perdidas pra vos?0 xD
 

DeletedUser8483

Guest
Peço desculpa às vezes faço confusão, como contabilizas o score pensei que o PEN fazia parte da aliança e meti como conquista, mas não te preocupes o OC44 é todo teu até agora kk. Mas fico à tua espera neste oceano (CAMPEÃO)

Estás a ver como tenho razão isto é tudo uma cambada de NOOBS nem para jogar no BRAGA servem deviam era estar nas distritais, por isso preocupa-te só com os bananas (PORTO) que deste lado meus deus nem sei o que andam aqui a fazer estes NOOBS, culpado sou eu, mas assim tb o jogo fica mais disputados consegui junta-los todos na mesma aliança.

Só peço um favor não dês goleada senão não os consigo manter no jogo até ao intervalo.
 

DeletedUser12208

Guest
Peço desculpa às vezes faço confusão, como contabilizas o score pensei que o PEN fazia parte da aliança e meti como conquista, mas não te preocupes o OC44 é todo teu até agora kk. Mas fico à tua espera neste oceano (CAMPEÃO)

Estás a ver como tenho razão isto é tudo uma cambada de NOOBS nem para jogar no BRAGA servem deviam era estar nas distritais, por isso preocupa-te só com os bananas (PORTO) que deste lado meus deus nem sei o que andam aqui a fazer estes NOOBS, culpado sou eu, mas assim tb o jogo fica mais disputados consegui junta-los todos na mesma aliança.

Só peço um favor não dês goleada senão não os consigo manter no jogo até ao intervalo.
O pem é aliado sim...
Deverias ter dito...perderam uma cidade e nao perdeste...mas bem passemos as aulas de portugues a frente
Foi um bom esforço da vossa parte hj...gostei...da mais pica ao jogo assim
 

DeletedUser12208

Guest
Só vim aqui pq fiquei sabendo q o metal atingiu a marca de 10 cidades
Alguem confirma isso pra mim?
19 atualmente
128 mil pontos de ataque top 74 atacante
ah e hoje 4 colonos dos valar grupo do Shauri e Cia foram ao charco contra mim sozimho a fazer dodge kkk
 

DeletedUser11427

Guest
Falando agora de Grepolis e sem insultos.
Metal, dizes que só jogas na APP, não duvido, duvido sim é que sejas o único a jogar na conta...
Tu na APP não consegues simular tempos caso não tenhas a unidade na cidade, neste caso o NC, vais-me dizer que tens NC em todas as cidades para poder fazer essas estimativas?
 

DeletedUser12208

Guest
Falando agora de Grepolis e sem insultos.
Metal, dizes que só jogas na APP, não duvido, duvido sim é que sejas o único a jogar na conta...
Tu na APP não consegues simular tempos caso não tenhas a unidade na cidade, neste caso o NC, vais-me dizer que tens NC em todas as cidades para poder fazer essas estimativas?
Podes fazer report a vontade...entretanto nao vou levar block porque jogo limpo
ah mas como sabes que é NC? Quando vem o ultimo ataque e a seguir vem apoios entre 2 a 5 segundos nao é muito dificil perceber que é colono...
Digo eu...
mas eu se calhar nao sei nada sobre isto lool
E a op dos Unum foi so a uma cidade e sim tenho colono nela mas nem precisei de ver os tempos...
basta ver o ultimo ataque e o primeiro apoio loool
Mas estas a vontade para denunciar...
eu como gasto imenso dinheiro aqui de certeza que saio impune :rolleyes: ou isso ou jogo limpo loool
 

DeletedUser13617

Guest
Não sou muito de falar aqui, mas pronto fica aqui uma pequena citação! A todos os membros da SS e da Sinister que desde o mundo começou e que nunca me ajudaram , tentarei quebrar os vossos cercos! Escolhi outro caminho pelos meus motivos e expliquei.. Sei que fui para os"inimigos" e como vi muita mensagem claro que que tinham q vir aquelas badamecos a dizer x e y de mim..
Mas ya tem razão.. sou traídor, sou espião e que era eu que passava informações ao pink e a outros.. eu sou tudo isso mas n se esqueçam qd a SS teve mal quem lá esteve para levantar aquilo.. Para finalizar só digo que uma ally é q ganha o jogo ou seja 50 jogadores..

Abraço
Cristiano Fernandes
smiley_emoticons_bussi2.gif
 

DeletedUser12208

Guest
Não sou muito de falar aqui, mas pronto fica aqui uma pequena citação! A todos os membros da SS e da Sinister que desde o mundo começou e que nunca me ajudaram , tentarei quebrar os vossos cercos! Escolhi outro caminho pelos meus motivos e expliquei.. Sei que fui para os"inimigos" e como vi muita mensagem claro que que tinham q vir aquelas badamecos a dizer x e y de mim..
Mas ya tem razão.. sou traídor, sou espião e que era eu que passava informações ao pink e a outros.. eu sou tudo isso mas n se esqueçam qd a SS teve mal quem lá esteve para levantar aquilo.. Para finalizar só digo que uma ally é q ganha o jogo ou seja 50 jogadores..

Abraço
Cristiano Fernandes
smiley_emoticons_bussi2.gif
Isto vindo de quem recebeu mais apoios e armou se em estupido e saiu da ally 1 vez por causa de uma C.I

Estrelas aqui? So tu...
Mas ve la...ate a Mao do deus Maradonna caiu e tu nao seras diferente
#Traidor
 

DeletedUser13617

Guest
Isto vindo de quem recebeu mais apoios e armou se em estupido e saiu da ally 1 vez por causa de uma C.I

Estrelas aqui? So tu...
Mas ve la...ate a Mao do deus Maradonna caiu e tu nao seras diferente
#Traidor
Não te preocupes que n ficas com nenhuma, quem me conhece sabe o meu valor gajos q são show off e dizem uma coisa pela frente e outra por trás isso é outra coisa! Mas metal o jogo vai continuar e verás depois como as coisas são e se sou eu ou não o traidor e o "dito" espião não é? ahah
 

DeletedUser13688

Guest
Não sou muito de falar aqui, mas pronto fica aqui uma pequena citação! A todos os membros da SS e da Sinister que desde o mundo começou e que nunca me ajudaram , tentarei quebrar os vossos cercos! Escolhi outro caminho pelos meus motivos e expliquei.. Sei que fui para os"inimigos" e como vi muita mensagem claro que que tinham q vir aquelas badamecos a dizer x e y de mim..
Mas ya tem razão.. sou traídor, sou espião e que era eu que passava informações ao pink e a outros.. eu sou tudo isso mas n se esqueçam qd a SS teve mal quem lá esteve para levantar aquilo.. Para finalizar só digo que uma ally é q ganha o jogo ou seja 50 jogadores..

Abraço
Cristiano Fernandes
smiley_emoticons_bussi2.gif

como tem varios jogadores q ñ sabem seu lugar,,,
enxo16 estão a falar q vc é um espião agora ??? como a reialmendra falou do pcf-pcf e viu q ñ era ele e tb ñ é vc !!! e sim um da propria lead deles,,,
mais tem varios jogadores no SS q são muitos falsos e mentirosos,,, ainda bem q esse mundo pra mim se acabou !!!!!

so vou entra para fantasma as cidades!!! e
 

DeletedUser11759

Guest
Vou ser simples e direto, tem neste mundo de todos os jogadores mas a maior parte deles só são fogo de vista. Outros são armados em estrelas e vedetas e ficam a choramingar porque isto e aquilo. Cresçam um bocadinho sff.
E para ti directamente enxo, não vales nada, eu pouco me importo se és espião ou não, é irrelevante sinceramente. Mas para mim nem sequer tinhas voltado a por aqui os pés depois de saires por uma birra de ci. e mais ainda bem que te meteste agora a andar daqui para fora, malta desta nas maravilhas não obrigado. e alias o que e que te faltou aqui dentro?? querias que te construíssem um altar?

SS é botes, espiões, traidores, multas, pactos, mass recruit, etc... mas sabem o que eu acho? é que a SS é foda, pq não tem aqui nenhum post em 80 paginas em que não falem de nós. isso quer dizer alguma coisa.

Continuação de bom jogo e que vivam o mundo la fora com tanta força e excitação como vivem aqui um video jogo
 

DeletedUser13617

Guest
Vou ser simples e direto, tem neste mundo de todos os jogadores mas a maior parte deles só são fogo de vista. Outros são armados em estrelas e vedetas e ficam a choramingar porque isto e aquilo. Cresçam um bocadinho sff.
E para ti directamente enxo, não vales nada, eu pouco me importo se és espião ou não, é irrelevante sinceramente. Mas para mim nem sequer tinhas voltado a por aqui os pés depois de saires por uma birra de ci. e mais ainda bem que te meteste agora a andar daqui para fora, malta desta nas maravilhas não obrigado. e alias o que e que te faltou aqui dentro?? querias que te construíssem um altar?

SS é botes, espiões, traidores, multas, pactos, mass recruit, etc... mas sabem o que eu acho? é que a SS é foda, pq não tem aqui nenhum post em 80 paginas em que não falem de nós. isso quer dizer alguma coisa.

Continuação de bom jogo e que vivam o mundo la fora com tanta força e excitação como vivem aqui um video jogo
Vamos lá ver quem é o fogo de vista, antes de falar devias de lavar a boca, e deixa passar algum tempo que vais comer palavra a palavra o que disseste de mim disso podes ter certeza, eu como n sei nada de ti não vou opinar mas gosto de pessoas como tu q pensam q sabem como os outros são mas afinal não sabem merda nenhuma
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo