• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Alianças Mundo Lambda - Qual a com maior potencial?

  • Iniciador do tópico VFRP
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser3876

Guest
não podia concordar mais contigo god :D

são acima de tudo alianças experientes com bastante história no beta.
pena o vin tar colado á exitium :D
O vin é meu companheiro lá no Zeta :)

Pessoal lá do Fórum é apenas um grupo de amigos, não é uma super-aliança. Boa disposição e companheirismo é o que se vê por lá :)
 

DeletedUser

Guest
É só Junkies e Pessoal lá do Forum,só porque têm os melhores jogadores da 2º Geração do Grepolis mas esqueceram-me de algumas Alianças da 1º Geração que andam pelo Lambda,falo da ally 45 conhecida como a Exitium no Beta(não sei porque mudaram o nome soa melhor Exitium:p) e a PORin(PORinGrepólis no Beta e tambem a melhor Aliança de lá),garanto-vos que estas 2 vão dár que falar.É agora que vocês vão começar a dar valor ao pessoal da "Velha Geração" como vocês dizem.

velha geração é pessoal do alpha não do beta...pelo menos no meu pc o alpha apareceu primeiro que o beta...sendo o alpha mais antigo digo eu...
 

DeletedUser

Guest
*m.d.f*

*MENSSAGEIROS DA FENIX*:):):)


"Aquele que é prudente e espera por um inimigo imprudente será vitorioso."
*M.D.F.*
 

DeletedUser

Guest
não se enganem com as medias de pontos do primeiro dia.
amanhã pode tudo mudar.

Certo tem muitas alianças fortes e jogadores experiente.
Mais a alguns dias traz eram todos noobs.

Então não menospressem os novatos desse mundo.

2.0, todos aprendendo, tudo pode acontecer.
 

DeletedUser

Guest
velha geração é pessoal do alpha não do beta...pelo menos no meu pc o alpha apareceu primeiro que o beta...sendo o alpha mais antigo digo eu...

Velha Geração são jogadores que jogaram com o Modo de Conquista ou seja do Mundo Alpha ao Zeta.
 

DeletedUser

Guest
Aposto que quem vai se manter no top sao a Imperio Insiders e a assassinos de elite, nao esquecendo que estas estao em negociaçoes diplomaticas...
 

DeletedUser5134

Guest
não se esqueçam da Assassinos de Elite. É uma grande aliança do ETA
 

DeletedUser

Guest
não vai ser os amigos do forum nem nenhuma ally que se julgue boa e domina tudo...
o vencedor vai ser o Grande reino lopes o famoso imperador com a mega aliança de 1000 jogadores no alpha comediante a nivel internacional que nos fará rir muitas vezes:p

só por isto o mundo lambda já ganhou:p
 

DeletedUser

Guest
a W.O.W é composta por jogadores de todos os mundos...desde o Alfa ao Kappa...

até os meus inimigos do Zeta (guardians of Empires) aderiram á ideia original do S3Ri6l...

este mundo não irá ser muito competitivo com muita pena minha (eu sempre gostei de lutar contra o nº1)mas prontos...as 3 alianças que se vão destacar são:

- Wings of War
- Junkies
- Assassinos de Elite -

e a EXODUS que se vai localizar no oc. 45

por em eu acho que W.O.W já não irá sair do top e isso representa uma nova vaga de hostilidades por parte de todas as alianças que estão a pensar em ir para o mundo heroi...

eu não me preocupo muito porque sei que a minha aliança tem os 50% dos melhores jogadores do lambda e vai ser muito dificil alguém conquitar uma cidades nas 7 ilhas em que temos de 5 a 8 jogadores por ilha...

cada ilha irá representar uma maravilha e nós só precisamos de 4 ;)

Um abraço para todos os amigos e inimigos...bom jogo
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
3 coisas (com "sub coisas" :D)
1ºOs melhores jogadores vão ser:
-aqueles que estiverem adaptados ao sistema de revolta;
-aqueles que estiverem adaptados à moral;
-aqueles que não forem garndes noobôes que saiem do top 100 logo que a protecção de iniciante.
2ºAs melhores allys vão ser as que:
-tiverem menos jogadores (sim menos, mas só se forem experientes);
-tiverem todos os jogadores concentrados no mesmo oceano;
-tiverem melhor média de pontos.
3ºA ally que jogar no mundo herói vai ser aquela que:
-usar uma táctica em que estou a pensar neste preciso momento mas que não vos vou contar pois não sou estúpido xD :D :cool:

resto de bom jogo
 

DeletedUser

Guest
LOL
a wings of war é tal e qual a mythology do kappa...
mass recruiters
fizeram uma nova ally para "caberem" lá mais players xD
 

DeletedUser

Guest
LOL
a wings of war é tal e qual a mythology do kappa...
mass recruiters
fizeram uma nova ally para "caberem" lá mais players xD

Fizemos uma academia para ensinar os mais inexperientes a jogar...

aqueles que demonstrarem empenho passam para a ally principal...

os que tiverem na ally principal e não demonstrarem empenho passam para a academia

Ainda vamos formar mais uma wing ou seja teremos 2 wings onde os jogadores serão filtrados por localizações e actividade

abraço e continuação de um bom jogo
 

DeletedUser

Guest
junkies e pessoal la do forum, de certeza
se repararem a pessoal la do forum tem a melhor media de pontos, mas nao vai ser facil 30 jogadores combaterem 60...
quero ver é quano começarem as primeiras conquistas (farms nao provam tanto o trabalho de equipa/ally, valor dos jogadores, tacticas, entre outros...
problema é moral, que veio para estragar o lambda :mad:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
junkies e pessoal la do forum, de certeza
se repararem a pessoal la do forum tem a melhor media de pontos, mas nao vai ser facil 30 jogadores combaterem 60...
quero ver é quano começarem as primeiras conquistas (farms nao provam tanto o trabalho de equipa/ally, valor dos jogadores, tacticas, entre outros...
problema é moral, que veio para estragar o lambda :mad:

A média de jogadores da Wings Of War é a 2º melhor entre as 10 primeiras alianças e tem o dobro de jogadores que a 1º classificada na Média de pontos por jogador (Junkies)...

e contra factos não há argumentos

esperem só até resolverem os bugs da classificação geral e ai vão poder assistir melhor o nosso desempenho e evolução

abraço a todos e bom jogo

()
 

DeletedUser4736

Guest
A média de jogadores da Wings Of War é a 2º melhor entre as 10 primeiras alianças e tem o dobro de jogadores que a 1º classificada na Média de pontos por jogador (Junkies)...()

Lamento informar, mas és o 4º.
A Junkies é o 2º.
Legalize é o 3º. (Pelo menos hoje quando acordei)
;)


E se estás todo orgulhoso por seres o 4º em média de pontos por jogador, és mais newb do que eu pensava :/
Tu recrutaste quase metade de um sector, se não apanhasses nas tuas redes de pesca alguns bons jogadores eu ficava admirado. Depois como se fossem objectos, meteste os mais fracos noutro "barco" - destinado aos mais fracos. Razão pela qual têm a 4ª melhor média por jogador.

Mas se ficas feliz com isso, espera uma semana e vai aos ranks de ataque, porque isso diz mais sobre uma aliança do que pontos.
(Se bem que agora que penso bem, terá de ser o rank de ataque da aliança a dividir pelo número de membros xD Porque vocês são mais cás mães!)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
o VFRP disse bem, ele disse "no top 10"
mas se ele acha que e muito bom por isso...
é verdade que nos temos a melhor media, mas istop e grepolis, nao e 300, ou seja, os junkies têm um grande numero e com tantos jogadores nao vai ser facil para a pessoal la do forum...
wings of war nao consegue aguentar jum mes de guerra se quer...
 

DeletedUser

Guest
Que nome se dá a um tipo que acaba com uma seara de trigo? S3ri4lkiller!!! hehe

A aliança com maior potêncial é sem dúvida a Novo Império. Tem o potêncial para ainda fazer muito mass recruit, por isso ainda vai subir muito...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo