• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Alianças Mundo Lambda - Qual a com maior potencial?

  • Iniciador do tópico VFRP
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser3876

Guest
Que nome se dá a um tipo que acaba com uma seara de trigo? S3ri4lkiller!!! hehe

A aliança com maior potêncial é sem dúvida a Novo Império. Tem o potêncial para ainda fazer muito mass recruit, por isso ainda vai subir muito...
Eu gosto dessa aliança ... E desse tipo de alianças.:rolleyes:

Eles juntam a comida, nós vamos lá buscar. Se virem bem eles só fazem um favor ao resto do mundo ;)
 

DeletedUser5416

Guest
Bem, Para mim acho que somos os melhores e mais experientes. Mas a guerra do Lambda a meu ver vai ser travada entra 3 allys: Junkies vs O Pessoal Lá do Fórum vs EXODUS
 

DeletedUser

Guest
Mete aí Porin...Isto é, se os prós de lá guardarem algum tempo para jogar no lambda.
 

DeletedUser

Guest
Dúvidas

Eu acho que a melhor é a Junkies ;)

Olá... Sou nova neste mundo (Lambda) mas tenho 2 cidades no Alpha...:p Ainda não tenho aliança, mas recebi uns 4 ou 5 convites e não sei qual hei de aceitar...:eek: Podias/Podiam dar me uma ajudinha?! :D Qual devo escolher? Quais os critérios? A que tem maior numero de membros? A que tem mais membros na minha ilha? HELP....
 

DeletedUser4736

Guest
Dir-te-ia para veres os pontos de ataque da aliança, mas ainda não acabou a protecção >_<

Entretanto vê aliança por oceano, no teu oceano, e dá uma olhadela à tua volta. Depois tiras uns 3 ou 4 candidatos, e vais ao rank global, e excluis da lista aquelas que tiverem demasiados membros, do estilo acima de 90... E aquelas que têm uma média de pontos relativamente baixa em comparação com o resto.
:cool:
 

DeletedUser

Guest
Eu estou nos "Guerreiros Espartanos", acho que há possibilidade de nos sairmos bem, mas a concorrência é difícil =/
 

DeletedUser

Guest
De momento a Junkies destaca-se nos combates de aliança (atacantes)

Vamos ver se nos mantemos lá :cool:
 

DeletedUser

Guest
Caros utilizadores, pedimos, por favor, que retomem o tema inicial do tópico, evitando mais avisos por parte da equipa de moderação.

Tópico moderado.

Boa sorte a todas as alianças!
 

Arion

Recém-nascido
Olá a todos,

Aqui vos deixo duas imagens que valem mais do que 2000 palavras ;)

Ranking de atacantes da aliança



Ranking de combatentes da aliança



:cool:


 

DeletedUser3876

Guest
Esqueceste de mostrar estes ;)

Ranking de defensores da aliança


109700c349184b0ebd0065c.png
 

DeletedUser5673

Guest
Para min as allys que estão melhores neste momento sao a junkies e pessoal lá do forum mas não vai demorar muito até verem a AUG em acção.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Está muito gira a assassinos aki no lambda, é uma tipica ally mass recruit, e para alem disso so se sabem defender, a minha ally esta em guerra com ela e eles nem sequer contra-atacam....:)

Desculpa, mas eu acho que esta AE nao e a verdadeira, nao vejo la ninguem que seja da verdadeira AE, mas como deixei de jogar no mundo ZETA, onde fazia parte da mesma, corrijam.me se tiver errado.

Cumprimentos a todos.
 

DeletedUser3876

Guest
Desculpa, mas eu acho que esta AE nao e a verdadeira, nao vejo la ninguem que seja da verdadeira AE, mas como deixei de jogar no mundo ZETA, onde fazia parte da mesma, corrijam.me se tiver errado.

Cumprimentos a todos.
Não vês?? Olha o Marcelo.T ... O resto desconheço ... Quer dizer, conheço um :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
A que tem mais potencial é a O Pessoal Lá do Fórum, mas no oc.45 sem sombras de dúvidas é a legalize.:D
 

Arion

Recém-nascido
A Junkies continua a mostrar o seu poderio:D:D

Em breve veremos como continuam os rankings, entrando nas fases de conquistas :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Assassinos de Elite

Estava a ver que não falavam em nós.
xD a minha aliança no ataque tem 300 pontos(fraco)
E eu derrotei 107 por isso significa que 1/3 dos atacantes da aliança sou eu...
O eSp- poderia ser o único.300 pontos que ele tem...
A atacar o Imperador KGL xD...
46 cavaleiros e só perde 10 tb...
Atacava te com hoplitas que te fodias xD...(não sei se tens mais tropas)
Secalhar vou mudar para a Junkie pois é essa que está a dar frutos(ficam com mais 100 pontos :D).:D:D

Obrigado e cumprimentos,
3lMaTaD0r
 

DeletedUser

Guest
Melhores Alianças

Classificação Geral-Wings of War-Vai Mudar
Atacantes da Aliança-Junkies
Defensores da Aliança- Assassinos de Elite -
Combatentes da Aliança-Junkies
 

DeletedUser

Guest
É só Junkies e Pessoal lá do Forum,só porque têm os melhores jogadores da 2º Geração do Grepolis mas esqueceram-me de algumas Alianças da 1º Geração que andam pelo Lambda,falo da ally 45 conhecida como a Exitium no Beta(não sei porque mudaram o nome soa melhor Exitium:p) e a PORin(PORinGrepólis no Beta e tambem a melhor Aliança de lá),garanto-vos que estas 2 vão dár que falar.É agora que vocês vão começar a dar valor ao pessoal da "Velha Geração" como vocês dizem.

Concoedo contigo.

mas na minha opiniao axo que ainda é cedo para estas coisas.

e como muitos pensao (pelo que li por alto), a quantidade (de jogadores) numa ally, nao significa qualidade. e isso tem-se nutado bastante no mundo beta.

"falo da ally 45 conhecida como a Exitium no Beta(não sei porque mudaram o nome soa melhor Exitium:p)"

LOL tambem concoro com isso!! eheheh

Abraço
e boa sote no novo mundo
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo