• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Alianças Mundo Lambda - Qual a com maior potencial?

  • Iniciador do tópico VFRP
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Até agora a aliança com melhores jogadores é a Junkies, mas só se irá descobrir qual é a melhor quando as conquistas começarem.
 

DeletedUser4736

Guest
Até agora a aliança com melhores jogadores é a Junkies, mas só se irá descobrir qual é a melhor quando as conquistas começarem.

Aliança com melhores jogadores é a Junkies? Permite-me discordar, a aliança com melhores jogadores é quase indefinível... Podes é dizer que é a Junkies, ou o Pessoal ou talvez alguma outra que tenha apanhado uma mão cheia de bons jogadores.

A melhor aliança, já podes argumentar. E por enquanto é a Junkies, há que dar mérito a quem o merece.
 

DeletedUser

Guest
Aliança com melhores jogadores é a Junkies? Permite-me discordar, a aliança com melhores jogadores é quase indefinível... Podes é dizer que é a Junkies, ou o Pessoal ou talvez alguma outra que tenha apanhado uma mão cheia de bons jogadores.

A melhor aliança, já podes argumentar. E por enquanto é a Junkies, há que dar mérito a quem o merece.


Sim mas atenção a tua ally (Pessoal la do forum) é muito forte e aparenta ser estremamente bem organizada...;)
 

DeletedUser

Guest
Aliança com melhores jogadores é a Junkies?(...)

Sim, a aliança com melhores jogadores é a Junkies, não estou a dizer que o Pessoal cá do Fórum tenha maus jogadores, muito pelo contrário, estou a dizer que a Junkies tem mais jogadores de renome que a Pessoal cá do Fórum (Provavelmente pela diferença de membros) dá lá uma olhadela nas duas alianças Parasyte ;P
 

DeletedUser4736

Guest
Sim, a aliança com melhores jogadores é a Junkies, não estou a dizer que o Pessoal cá do Fórum tenha maus jogadores, muito pelo contrário, estou a dizer que a Junkies tem mais jogadores de renome que a Pessoal cá do Fórum (Provavelmente pela diferença de membros) dá lá uma olhadela nas duas alianças Parasyte ;P

Já dei e discordo :)

Mas a tua noção de bom jogador pode ser diferente da dos outros, incluindo a minha, pelo que dizer "a aliança com melhores jogadores" é demasiado relativo.
 

DeletedUser

Guest
Já dei e discordo :)

Mas a tua noção de bom jogador pode ser diferente da dos outros, incluindo a minha, pelo que dizer "a aliança com melhores jogadores" é demasiado relativo.

tens a tua opinião... eu tenho a minha :D

Tu também és um excelente jogador de certo levarás "O pessoal" ao TOP 2 :D:D
 

DeletedUser3876

Guest
Somos organizados?? sim e muito. Somos empenhados?? Sim e muito. :)

Eu não sei o que se passa nas outras alianças, mas duvido sinceramente que se divirtam mais do que nós nesta porcaria de vicio lol

O Pessoal está no Lambda para lutar e para mostrar que de uns tagarelas se faz uma aliança que vai tirar muitas horas de sono aos jogadores de top ( LOL ) ;)
 

DeletedUser

Guest
na minha opiniao a pessoal la do forum tem os melhores jogadores, mas a junkies e melhor ally, pois sao todos muito bons jogadores tambem :)
 

DeletedUser

Guest
- Assassinos de Elite -

Discordo pessoal!
Tenho que ser eu falar pela minha ally.
A minha aliança é a melhor!!!!!!!
- Assassinos de Elite -


(acho que vai ficar em terceiro sinceramente(primeiro Junkies,Segundo pessoal cá do fórum e terceiro nós e quarto o Wing of War)
 

DeletedUser

Guest
Discordo pessoal!
Tenho que ser eu falar pela minha ally.
A minha aliança é a melhor!!!!!!!
- Assassinos de Elite -


(acho que vai ficar em terceiro sinceramente(primeiro Junkies,Segundo pessoal cá do fórum e terceiro nós e quarto o Wing of War)

Se a tua ally nos declarar guerra, como pelos vistos eh intenção do vosso líder, podes esquecer o terceiro lugar. ;)
Quanto ah WoW acho que dura mais 1 mês, 2 meses...
 

DeletedUser

Guest
não se esqueçam da AUG:cool:

Lamento te decepsionar mas a AUG tambem nao dura muito eles por exemplo no delta foram exterminados pela OutSiders e eu ajudei, nos chegamos ao ponto de nao termos pontos de cultura para conquistar mais cidades vossas que ate limpavamos las e ofereciamos-las aos outros inimigos....



Voces e as vossas acads nao duram muito........

___________________________________________________________

JUNKIES 4EVER:D
 

DeletedUser

Guest
Lamento te decepsionar mas a AUG tambem nao dura muito eles por exemplo no delta foram exterminados pela OutSiders e eu ajudei, nos chegamos ao ponto de nao termos pontos de cultura para conquistar mais cidades vossas que ate limpavamos las e ofereciamos-las aos outros inimigos....



Voces e as vossas acads nao duram muito........

___________________________________________________________

JUNKIES 4EVER:D



veremos aqui como vão correr as coisas,mas peço a todos para manterem essa linha de pensamento,assim é melhor para nós....depois não digam que não avisei

:cool:
 

DeletedUser3876

Guest
Eh pah ... Não vou falar de politica aqui pois posso ter o azar de levar mais um amarelo e depois claro, dá ban :)

É claro que a AUG tem bons jogadores, mas daí a ser uma boa aliança só quem lá está o pode dizer, por enquanto. No futuro vamos ver pelas conquistas e cidades perdidas etc ...

Conhecendo O Pessoal, estando cá e pela comunicação que existe, sim somos uma boa aliança. Daí a ser uma aliança de sucesso vai depender de muitos outros factores, mas tudo será feito para não ficarmos mal ;)

E a todos os leitores do Lambda, humildade e deixem os egos noutros mundos. Vamos todos lutar para que este servidor seja competitivo, saudável e muito divertido ;)
 

DeletedUser

Guest
Ainda é cedo para ver a melhor, mas de facto a Wings Of War
estará sempre entre os melhores :p
 

DeletedUser

Guest
Sinceramente... (voltando ao tópico)

As alianças que se vão destacar são :

- Wings Of War
- Junkies
- O pessoal lá do fórum

A aliança com mais potencial é a Wings Of War... dominamos o mundo desde o 1º dia e vai ser muito difícil tirarem-nos do top.

Mas isto não significa nada, a prioridade é o controlo de ilhas próximas umas das outras,,,a aliança que conseguir estabelecer-se com um grande nº de jogadores numa pequena área irá com certeza destacar-se daqui a uns tempos...

Um abraço a todos e peço que sejam mais realistas e menos hostis nas palavras...

ISTO É UM JOGO (comportem-se)
 

DeletedUser

Guest
Pronto, gostei da mudança de atitude do VFRP.

E só por isso também vou ser mais sério. Eu diria que a aliança com maior potêncial é a O Pessoal Lá/Cá do Fórum (temos que defender os nossos interesses...;)). Sinceramente o melhor projecto em que já estive e o Parasyte está a revelar todo o seu potencial para líderar, a sério, ele sabe das coisas! :)
 

DeletedUser

Guest
Eu não duvido das capacidades de liderança do Parasyte, nem no potencial da Junkies, e sei que Wings Of War leva este jogo muito a sério.

Mas a aliança que neste momento me preocupa é a EXODUS, conheço muito bem a estratégia deles e sei o que eles pretendem fazer no lambda.
 

DeletedUser

Guest
Na minha opiniao ja que nao posso falar bem da minha aliança porque nao e nada de especial...:(:(

O pessoal la do forum e uma boa aliança mas acho que devido a bastante brincadeira nao vai evoluir tao rapidamente como outros...

Os wings of war nao sei porque mas tenho um pressentimento que vai haver guerra e vao ser eles a levar mais...:eek:

Por fim os junkies quer sejam eles a entrar em guerra com os wings vao estar melhor que as outras
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo