• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Alianças Mundo Lambda - Qual a com maior potencial?

  • Iniciador do tópico VFRP
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Na minha opinião é o "Pessoal lá do forum"...:D:D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Ainda agora começamos, será difícil ter uma noção...mas sim eles têm bastantes hipoteses, se forem tão bons como parecem por aqui.
 

DeletedUser

Guest
a "Pessoal lá do fórum" foi criada por diversão, para juntar os jogadores que mais usam o fórum e entretanto quisemos competir tbm um bocado...
agora vamos ser um grupo de pouquissimos mas optimos
esperem so ate acabar a proteção de iniciante
 

DeletedUser

Guest
ALLY 45.:D

a recrutar membros experientes do servidor beta, é só esperar até o oceano 45 ser dominado por nós, tal como é no beta :D
 

DeletedUser

Guest
Alianças

Tópico criado muito cedo :)

A Junkies parece boa, mas eu torço pela V.I.P. ;P

Bom jogo a todos e boa sorte
 

DeletedUser

Guest
Por acaso gosto muito da atitude que o pessoal da team do forum mostra, respect ma friends! =)

Espero que no fim venham a ser voces contra nos Junkies ;)

Cumps e boa sorte a todos
 

DeletedUser

Guest
o mundo lambda é um mundo calminho...

por enquanto

ehehehehhe

600pxbanneroftheholyrom.jpg


Wings Of War

"Führer"
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Aposto na Junkies e no Pessoal lá do forum. São dos poucos que parecem dar pica...
 

DeletedUser

Guest
A melhor vai ser a Junkies sem dúvida reparem na qualidade dos jogadores que lá estão, principalmente membros da G.O.E, incluindo o EL IX, número dois ALFA.

junkies vão esmagar!
 

DeletedUser3876

Guest
A melhor vai ser a Junkies sem dúvida reparem na qualidade dos jogadores que lá estão, principalmente membros da G.O.E, incluindo o EL IX, número dois ALFA.

junkies vão esmagar!
Cada mundo é um mundo. Jogadores bem sucedidos no mundo X não significa que o serão no mundo Y, não querendo desfazer a possivel qualidade da junkies pois considero uma aliança com muito potencial.

Até hoje ainda não vi o mesmo jogador top em dois mundos :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
não conheço os agarrados mas parecem ser bons jogadores
 

DeletedUser2825

Guest
Junkies. Por enquanto estamos mais que bem encaminhados.
 

DeletedUser

Guest
Pelo nome 2 alianças destacam-se pelo historial... (EXODUS e a PORin):eek:, mundos diferentes mas enorme força..., mas nasceu tbem outras 2 a Junkies e "O Pessoal La do Fórum", talvez apareça alguma insider mas de momento estas chamam há atenção...
 

DeletedUser

Guest
É só Junkies e Pessoal lá do Forum,só porque têm os melhores jogadores da 2º Geração do Grepolis mas esqueceram-me de algumas Alianças da 1º Geração que andam pelo Lambda,falo da ally 45 conhecida como a Exitium no Beta(não sei porque mudaram o nome soa melhor Exitium:p) e a PORin(PORinGrepólis no Beta e tambem a melhor Aliança de lá),garanto-vos que estas 2 vão dár que falar.É agora que vocês vão começar a dar valor ao pessoal da "Velha Geração" como vocês dizem.
 

DeletedUser

Guest
É só Junkies e Pessoal lá do Forum,só porque têm os melhores jogadores da 2º Geração do Grepolis mas esqueceram-me de algumas Alianças da 1º Geração que andam pelo Lambda,falo da ally 45 conhecida como a Exitium no Beta(não sei porque mudaram o nome soa melhor Exitium:p) e a PORin(PORinGrepólis no Beta e tambem a melhor Aliança de lá),garanto-vos que estas 2 vão dár que falar.É agora que vocês vão começar a dar valor ao pessoal da "Velha Geração" como vocês dizem.


não podia concordar mais contigo god :D

são acima de tudo alianças experientes com bastante história no beta.
pena o vin tar colado á exitium :D
 

DeletedUser1110

Guest
É só Junkies e Pessoal lá do Forum,só porque têm os melhores jogadores da 2º Geração do Grepolis mas esqueceram-me de algumas Alianças da 1º Geração que andam pelo Lambda,falo da ally 45 conhecida como a Exitium no Beta(não sei porque mudaram o nome soa melhor Exitium:p) e a PORin(PORinGrepólis no Beta e tambem a melhor Aliança de lá),garanto-vos que estas 2 vão dár que falar.É agora que vocês vão começar a dar valor ao pessoal da "Velha Geração" como vocês dizem.

então...tudo o que é velho necessita de renovação mais cedo ou mais tarde :D
mas sim existem grandes jogadores pelo mundo, uns a testar a versão outros a dar uns "toques" e outros mesmo a querer lá jogar definitivamente.
Boa sorte a todas alianças e jogadores, para já nada está decidido e acredito que vá demorar algum tempo a decidir algo neste mundo :D
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo