• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Alianças Mundo Lambda - Qual a com maior potencial?

  • Iniciador do tópico VFRP
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest

eu acho que a legalize so tem um problema, que e o mesmo problema do PLDF, é que apesar de ter muito bons jogadores tem poucos membros, e assim torna-se impossivel de vencer a junkies pois esta tem qualidade e quantidade e quando estas duas se juntam......no ecra dos adversarios aparece GAME OVER.;)
 

DeletedUser6142

Guest
pessoal venho aki defender a Aug, ja q dizem aki q somos mass recruit , o q n e verdade, n sei em q outros mundos jogam, nem sei s la ha alguma aug com essas caracteristiticas.
mas a aug q xta n lambda foi fundada pelo pessoal q xta n mundo ETA, ao kl e a aliança a dominar n pedaço, e uma boa parte dos jogadores do ETA vieram para xte mundo, para jogar e principalmente por causa da nova versao. o q acontece e q alguns jogadores nossos desistiram deste mundo um pouco cedo por varias razoes, xtando nos a contar com eles, ja q os conhecemos ha bastante tempo. agora xtamos a organizar mo nos, e vamos ver o q xto vai dar.
n principio d Eta tmb diziam q a aug n valia nd q eramos uns bandalhos, e hj em dia somos os maiores. com o tempo a coisa da se. vamos ver.

fikem bem
...
 

DeletedUser

Guest
pessoal venho aki defender a Aug, ja q dizem aki q somos mass recruit , o q n e verdade, n sei em q outros mundos jogam, nem sei s la ha alguma aug com essas caracteristiticas.
mas a aug q xta n lambda foi fundada pelo pessoal q xta n mundo ETA, ao kl e a aliança a dominar n pedaço, e uma boa parte dos jogadores do ETA vieram para xte mundo, para jogar e principalmente por causa da nova versao. o q acontece e q alguns jogadores nossos desistiram deste mundo um pouco cedo por varias razoes, xtando nos a contar com eles, ja q os conhecemos ha bastante tempo. agora xtamos a organizar mo nos, e vamos ver o q xto vai dar.
n principio d Eta tmb diziam q a aug n valia nd q eramos uns bandalhos, e hj em dia somos os maiores. com o tempo a coisa da se. vamos ver.

fikem bem
...


Temos aqui um novo acordo ortografico:D:D:D:D

No forum fala se para toda a gente...

Agora nao conheço a aliança mas tambem sei que nao têm hipotese pa junkies...
 

DeletedUser6142

Guest
Temos aqui um novo acordo ortografico:D:D:D:D

No forum fala se para toda a gente...

Agora nao conheço a aliança mas tambem sei que nao têm hipotese pa junkies...

o q intressa, e q s perceba!!!

sim eles sao bem fortes, n disse o contrario, nos n temo medo mas claro q ha respeito.
akilo q falei, apenas m dirigi a aug, e sobre o q se diz dela aki n forum.
neste momento kero acreditar q a junkies acalme um pouco, caso contrario dentro de algum tempo este mundo torna se monotono.
xpero q n atakem td o q mexe!!!! mas e claro q devem fazer o jogo deles, e normal!!!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
o q intressa, e q s perceba!!!

sim eles sao bem fortes, n disse o contrario, nos n temo medo mas claro q ha respeito.
akilo q falei, apenas m dirigi a aug, e sobre o q se diz dela aki n forum.
neste momento kero acreditar q a junkies acalme um pouco, caso contrario dentro de algum tempo este mundo torna se monotono.
xpero q n atakem td o q mexe!!!! mas e claro q devem fazer o jogo deles, e normal!!!


colega entao lamento decepcionar-te pois a Junkies ainda agora começou a guerra...
 

DeletedUser6142

Guest
colega entao lamento decepcionar-te pois a Junkies ainda agora começou a guerra...


vou tentar por as letras todas!!!

claro claro, por agora ta todo muito bem é normal que ataquem, e nas calmas.

mas das tres, uma:
- ou surge alguem em algum lado para fazer frente a junkies e dar pica ao jogo,
- ou mais tarde ou mais cedo perde o interesse, ha sempre gente pa atacar mas nao e a mesma coisa
- ou o pessoal da junkies entra em rotura (seja porque motivo for, nao interessa, e pode acontecer), vao uns para um lado e outros para o outro e atacam se mutuamente.

mas eu tambem nao percebo muito disto, sou como o proprio nome diz um caramelo.

com mto xforço pus as letras tds!!!
 

DeletedUser

Guest
lol

vou tentar por as letras todas!!!

claro claro, por agora ta todo muito bem é normal que ataquem, e nas calmas.

mas das tres, uma:
- ou surge alguem em algum lado para fazer frente a junkies e dar pica ao jogo,
- ou mais tarde ou mais cedo perde o interesse, ha sempre gente pa atacar mas nao e a mesma coisa
- ou o pessoal da junkies entra em rotura (seja porque motivo for, nao interessa, e pode acontecer), vao uns para um lado e outros para o outro e atacam se mutuamente.

mas eu tambem nao percebo muito disto, sou como o proprio nome diz um caramelo.

com mto xforço pus as letras tds!!!


lol só rir !

Parabéns à Junkies pelo que fez até agora ! Sem dúvida nenhuma ... merece-o !

Agora uma pequena questão off-topic:

Estes mundos 2.0 têm alguma protecção em relação ao tempo mínimo que um jogador deve pertencer a uma ally, para depois ir para o mundo heróis, caso a aliança onde se encontra fizer as 4 maravilhas ???

Soa um bocado a teoria da conspiração mas isto pode levar a que algumas allys em véspera de acabar a 4ª maravilha, expulsem alguns pesos mortos e vão buscar "alguns amigos" de outras allys e ficam topo de gama !!!
 

DeletedUser

Guest
A proxima ally a nos fazer frente é sem duvida a Casa Nova pois tem muito bons jogadores e tem quantidade
 

DeletedUser

Guest
Para min é a legion of giants faltam é os jogadores do mundo iota :D
 

DeletedUser

Guest
pois a junkies tem essa vantagem... os jogadores dela jogam no lambda *.*
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo