• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Alianças Mundo Lambda - Qual a com maior potencial?

  • Iniciador do tópico VFRP
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Quando as pessoas ficam sem argumentos dizem assim umas coisas. Diz-me. O que é que eu não quero ver?

Tu não estás a ver isto?

http://forum.pt.grepolis.com/showpost.php?p=71014&postcount=158

Por amor de Deus. Vai mas é ensinar os teus jogadores a mandarem barcos de transporte com faróis. Ou queres que meta aqui 200 relatórios da tua ally de ataques marítimos sem eles?

PS: Não estou a ser irónico. Iria perder um bocado de tempo a fazer isso mas te garanto que tenho 200 e muitos mais.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
ok Fury...não vou teimar mais contigo


A Junkies é a melhor ...
 

DeletedUser

Guest
A new Legalize já esteve muito pior em relação á Junkies, lembro-me de dias em que a Junkies fazia coordenados e levava 20 cidades nossas,,,mas porém nas ultimas ofensivas se levar mais que 2 cidades já se podem dar por contentes,,,ao contrário da new Legalize que já vos tem conquistado umas poucas cidades, até o eSp- se revoltou com a situação e deixou o Lambda, continua lá tipo inactivo,,,,,mas prontos vocês tem a sorte de ter bons jogadores mas penso que os vossos dias já terminaram,,,mudarei de opinião quando assistir a um combinado que nos leve pelo menos 3 cidades (a jogadores activos claro)


E AS MARAVILHAS PESSOAL, AS MARAVILHAS, AFINAL ISSO É QUE DITA O FINAL DO JOGO !!!!!!!!!! AS PRIMEIRAS 50 ALIANÇAS JÁ TEM CERCA DE 150.000.000 PTS.....FALTA MAIS 100.000.000 :)

ahahahahahahahaahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahah

Só rir!!!
Sim a Legalize é sem duvida a melhor aliança do Mundo Lambda!!!Mas que ninguem tenha duvidas disto!!!:rolleyes:

Voces têm nos tomado várias cidades ?!
Claro que têm, de quantos jogadores activos nos tomaram cidades ou de jogadores que pediram apoio ?!?!?!?!?!?!?!?!?!?
Eu respondo: 0000000000000000

Mas tu és um excelente jogador és fantastico até fazes bem as contas e tudo
claro que as 50 melhores allys do lambda têm 150.000.000 DE PONTOS!!!
Eu nao percebo mas basta pensarmos que caso isso esteja correcto a media de pontos por ally teria de ser de 5.000.000 de pontos e se bem me lembro apenas 2 allys têm acima disso a 1º a Junkies com aproximadamente 10.000.000 e a Legalize que tem 5.000.000.

E nem digo mais nada pois já te estou a começar a humilhar...
 

DeletedUser

Guest
A Junkies não conquista mais porque o moral é tão baixo que nem vale a pena :D
Se fosse sem moral já nem existiam

Mas é mesmo eu por exemplo jogadores com menos de 45.000 pontos (que é a media da legalize) ja tenho moral baixa...
 

DeletedUser

Guest
Cronos, não te esqueças que eu não estou a ser irónico. Eu o que digo aqui é tudo confirmado empiricamente. Eles têm metade dos nossos pontos e mais 30 jogadores (que corresponde a 1/3 da nossa aliança). Isso significa que se tivéssemos os mesmos jogadores que eles teríamos cerca de 3x os pontos que eles têm o que é capaz de fazer descer a moral para uns bons 50/40%
 

DeletedUser

Guest
A LEGALIZE É A MELHOR TEAM !!!!


Podes fechar o tópico Fury (foi eu que o criei, ihihihihih)
 

DeletedUser

Guest
Não sou moderador nesta secção -.- E não foste tu que o crias-te. (Aqui está uma prova como mentes :D O desespero é assim tanto? :p)

Aconselho-te a dar uma vista de olhos pela arte da argumentação, pois estás a impor a tua causa sem nenhum argumento válido.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Não sou moderador nesta secção -.- E não foste tu que o crias-te. (Aqui está uma prova como mentes :D O desespero é assim tanto? :p)

Aconselho-te a dar uma vista de olhos pela arte da argumentação, pois estás a impor a tua causa sem nenhum argumento válido.

foi eu que criei este tópico,,,,não sou mentiroso, considero isso um insulto...

PS : Não estou desesperado, apenas sinto-me constrangido por vocês não admitirem que a Junkies já não é o que era apesar de continuar um pokito empenhados...
 

DeletedUser

Guest
Quanto à primeira parte. Multi-accounts no fórum são proibidas.

E quanto à segunda parte: Pouco empenhados e mesmo assim dominamos. Como expliquei no meu primeiro post. Eles estão em piloto automático. Será um grande prazer vê-los qualquer dia a terem de aterrar em cima dos vossos portos.
 

DeletedUser

Guest
Quanto à primeira parte. Multi-accounts no fórum são proibidas.

E quanto à segunda parte: Pouco empenhados e mesmo assim dominamos. Como expliquei no meu primeiro post. Eles estão em piloto automático. Será um grande prazer vê-los qualquer dia a terem de aterrar em cima dos vossos portos.

quanto á primeira parte VFRP foi uma conta que já foi eliminada por isso não tenho multi-contas e isso é uma acusação muito grave Fury...estou consciente das regras do jogo amigo...

e quanto á segunda parte é como te disse (3\4 messes)
 

DeletedUser

Guest
Pelo que diz, a conta foi banida. Se fosse eliminada não apareceria isso, digo eu o.o
Não me vou alongar mais neste assunto.

Quanto à segunda parte. Não te esqueças que a Junkies também cresce, não são só vocês ;)
 

DeletedUser

Guest
aiai esse fury legend fala demais, por tanto falar foi alvo nosso, e de tão burro que é falou quando entraria em modo de ferias, se fosse um outro jogador qualquer que joga seu jogo com respeito e nao fica de zueira com os seus inimigos eu nunca teria pego suas cidades( hoje me arepende de ter pego, elas são pessimas, mal pesquisadas)

att necropuss

ah e eu sei que vc vai responder com conversa afiada mais pode falar, você ja foi extinto do lambda e não tem moral
 

DeletedUser

Guest
Pois estão mal pesquisadas. Não estou para perder cultura em coisas fúteis que os outros jogadores pesquisaram. Para mim existem 5 pesquisas obrigatórias. Tudo o resto é acessório. Devias saber isso

Meti modo de férias mas não sabia que ia no sábado (pensei que ia no domingo). Mesmo assim são uns covardes que só conquistam na minha ausência.

ps. não fui extinto... enquanto aparecer lá o meu nome ainda não sou extinto
pelo contrário, tenho muita moral para falar... vocês para conquistar um jogadorzinho da segunda melhor aliança (segundo vocês), precisaram de me apanhar fora, e ainda não conseguiram. Vocês só conseguem parar um bom jogador quando o conquistarem completamente. (pronto, amanhã às 7h já me vão estar a cair ataques... mais cultura :D, já que só sabem atacar pela calada)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Eu estava a falar no fórum! Fórum e jogo não se misturam. Já agora: Banir = Bloquear
Sou moderador do Theta e do Kappa, no Fórum. Nem dentro desta secção tenho qualquer direito quanto mais no jogo. Eu nem acredito o que li agora.

Ps. Eu EXIGO ser tratado como um jogador normal, aqui.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Eu estava a falar no fórum! Fórum e jogo não se misturam. Já agora: Banir = Bloquear
Sou moderador do Theta e do Kappa, no Fórum. Nem dentro desta secção tenho qualquer direito quanto mais no jogo. Eu nem acredito o que li agora.

Ps. Eu EXIGO ser tratado como um jogador normal, aqui.

se não acreditas-te no que leste agora então o melhor é não falar mais sobre este assunto...
 

DeletedUser

Guest
Não adianta teres apagado o post. O que foi escrito foi escrito ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Mapa actual Junkies VS New Legalize

Dia 26 de Julho de 2011

Irei actualizar a imagem daqui a 3\4 messes para vermos qual a aliança que se vai destacar.

ddaaa.png
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Prefiro imagens do grepomaps. Há muitas ilhas mistas. Mas da para ter uma visualização geral pelas estatísticas. Mas e para isso que serve o tópico da história dos mundos :D
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo