• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Alianças??...

  • Iniciador do tópico The.Hunter
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Com isto de saber que o proximo mundo é 4ºfeira. Será que já existe preparações para o mundo?
Dizem que a SINE NOMINE vai entrar, será que é para vencer denovo?

Crasiman ou Borbac podem me confirmar?
Mais algum lider vai entrar com sua aliança??:confused:
 

DeletedUser10242

Guest
Isso acho que vamos ter de esperar até lá para ver, tambem penso que iram entrar boas alianças, mas claro, uma boa aliança, tambem pode ser criada lá no mundo depois de abrir :)
 

DeletedUser

Guest
NAo querendo causar suscetibilidades , quem vai ganhar e a minha ally kkkkkk
 

DeletedUser10919

Guest
O mundo ainda nem abriu e a malta já tem aliança.:rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
...uma aliança preparada antes do inicio chamasse pre-made....

eu apenas vou ser um jogador que vai entrevistar líderes e outros jogadores com a ajuda do Metaleirog
 

DeletedUser10919

Guest
Chamasse pre-made :)
Eu sei lol,...
Estava a ser irónico.
Mas só depois quando abrir o mundo é que se vai ver se são mesmo pre-made,...

Duvido um bocado,...:eek:

...uma aliança preparada antes do inicio chamasse pre-made....

eu apenas vou ser um jogador que vai entrevistar líderes e outros jogadores com a ajuda do Metaleirog

E até já temos "pre-entrevistadores" para o mundo,...

Isto promete,...
Hahaha
:D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Esse é o nome da aliança?

Se sim, tem algum jogador que acha que possivelmente se vai destacar?
 

DeletedUser

Guest
Esse é o nome da aliança?

Se sim, tem algum jogador que acha que possivelmente se vai destacar?
Se ninguem desistir ah ultima da hora caso as defeniçoens do mundo sejam fracas, tere-mos muito boa tropa e sera dificil de dizer qual sera o melhor
 

DeletedUser

Guest
Uma ally que tou a ver entrar aqui e a PORTUCALE DO AQUILES com o fim dos herois...
E quando digo PORTUCALE DIGO TODA...Nao digo a Portucale do Psi porque nessa nem metade do pessoal do aquiles tava... xDDDD
e se eles entrarem vai ser lixado para-los xDDD
 

DeletedUser

Guest
Uma ally que tou a ver entrar aqui e a PORTUCALE DO AQUILES com o fim dos herois...
E quando digo PORTUCALE DIGO TODA...Nao digo a Portucale do Psi porque nessa nem metade do pessoal do aquiles tava... xDDDD
e se eles entrarem vai ser lixado para-los xDDD
LOOOOOOOOOL esse pessoal e faz casinhas la nao tem quem lhes faça frente porque os tops do grepolis nao jogam la, entao sao meia duzia de gatos pingados num mundo que nao tem fim e ficam em 1 chamas de isso ally? eu chamo isso de teem fazendeiros kkkk
 

DeletedUser

Guest
Ok, obrigado :)
E o líder és tu??

NAo poderei dizer tudo, senao perde a piada kkkk
ate hoje so liderei 1 ally no qual teria sucesso caso eu nao tive-se problemas pessoais e tive-se desitido, MADE N PORTUGAL mundo PHI
 

DeletedUser

Guest
Ok obrigado ;D
Mas em principio a SINE vai entrar, achas que consegues?
 

DeletedUser11025

Guest
Só a royal é que está a dar um pouco de competição pelo farol.

(É a minha ally)
 
Topo