• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Alianças??...

  • Iniciador do tópico The.Hunter
  • Data de início

DeletedUser10813

Guest
Like**Mosel**Like Like**Mosel**Like está offline
Member
Avatar de Like**Mosel**Like Registo
Sep 2013
Msgs
81
Default
NAo querendo causar suscetibilidades , quem vai ganhar e a minha ally kkkkkk ESTE JÁ VAI COM MANIAS CAI SOZINHO LOL OU VIVE COMO SEMPRE NA SOMBRA DAS ALIANÇAS SOZINHO CAI SEMPRE
 

DeletedUser

Guest
Like**Mosel**Like Like**Mosel**Like está offline
Member
Avatar de Like**Mosel**Like Registo
Sep 2013
Msgs
81
Default
NAo querendo causar suscetibilidades , quem vai ganhar e a minha ally kkkkkk ESTE JÁ VAI COM MANIAS CAI SOZINHO LOL OU VIVE COMO SEMPRE NA SOMBRA DAS ALIANÇAS SOZINHO CAI SEMPRE
ainda estou de pé , mas podes sempre tentar me mandar ao fundo (tentar claro)
 

DeletedUser10813

Guest
estamos junto pt está cada vez pior eu não vou jogar este mundo quero mundos rápidos e alianças como dantes 100 membros por isso nunca mais comprei premium 50 membros tristeza ...
 

DeletedUser

Guest
estamos junto pt está cada vez pior eu não vou jogar este mundo quero mundos rápidos e alianças como dantes 100 membros por isso nunca mais comprei premium 50 membros tristeza ...
Oh meu, joga la nao sejas assim gosto de lamboes :)

sempre foste pressa fácil achas que vinha aqui com meu nicky verdadeiro deixa ires ao fórum pedir ajuda lol

sozinho em jogos de estrategia todos sao presa facil, uns masi que outros , ja te disse nunca me apagaram de um mundo nao vai ser neste caro colega.. sem mais nada a dizer bom jogo
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11037

Guest
Desculpa, mas tenho k perguntar isto...

Tens um nick correspondente a todos os nick's in game??? lkkkkkkkkkk


na =SHUT DOWN= estamos lá muitos jogadores com nick's alterados e vai prometer bastante...
 

DeletedUser9285

Guest
amigo sonhar nunca fez mal a niguem ate ja dizem ter o mudo ganho kkkkkkkk

ta calado noob :p

chama-lhe sonhar chama... Achas k eu ia sonhar com alguma cena k te dissesse respeito hahahah

ho manolas, com o tempo vais ver, agr é k vou definitivamente, fuiiiiiii
 

DeletedUser10299

Guest
Sabes sabes... Ent sabes k kem te vai resetar sou eu hahahaha ;p

lol bem eu não ando por este mundo nem tenho intenções disso ... diga se que não vale a pena resetar epa noobs deve se farmar ....:cool:

ahahahaha
 
Topo