• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Alianças

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Eu como sou um gajo de paciencia, vou te explicar de novo, pode ser que percebas agora...

E em que lvl vais de spam jogador de FE?

Não vi qualquer tipo de ofensa, apenas disse o que todos sabemos... Que tu jogas mais no FE que in-game, alias, grande parte do tempo só "jogas" no FE

Ora tu respondes isto:
Nao te conheco de lado nenhum e vens para aqui julgar e intrometeres-te numa conversa que nao era dirigida a ti...

Ora tu como "jogador" de FE, passas a vida a comentar tudo o que é Mundo, tudo o que é topico, mesmo quando não estás in-game, logo essas conversas não são de certeza dirigidas a ti, por isso aqui fica a faltar a tal coerencia

Eu sei que fui eu que comecei lá, atenção, que ao contrario de alguns eu sei bem o que faço ou digo, e não me esqueço.. Eu não estou a recriminar tu ou ele estarem a "intrometer-se" seja onde for, estou sim a dizer que se TU dizes para não se "intrometerem" em conversas, então segue o teu próprio conselho e quando não estás in-game, e o teu nome não for referido, apenas continuares calado... Agora se não o fizeres, então nao digas aos outros para não se intrometerem..

"ou entao quero aprender a ser conquistado com menos de duas semanas de mundo!!! Isso sim e que sao feitos a altura de campeoes!!!se um dia souber jogar grepolis quero ser como vos!!!"

Lá está a falta de coerencia... em que aseguir te contradizes a ti mesmo

Fui sim xd mas nao neste server senao estou enganado xD gomes refere ai o mundo que falas

"disse isso sim que deviam ter vergonha na cara e nao andar a mandar bitaites e julgar um jogador quer como jogador quer como pessoa que foi o que voces fizeram...porque uma coisa e comentar outra coisa e insultar"


Acho que no outro tópico já te arranjei uns quotes a mostrar que tambem já o fizeste. Ou a memoria está a falhar? Posso ir buscá-los de novo =)
Até já me canso de dizer esta frase, mais uma vez falta de coerencia

"Quero aprender a estar numa ally que se assume adversaria de outra ally e no dia a seguir cai."


Eu tambem gostava de ter a moral que tu tens, de falar sobre o que quer que seja, se ainda não mexeste uma palha... Mas são feitios =)

.es insignificante para mim e como nao ha nenhuma regra a dizer que temos que agradar a todos os seus caprichos continuarei a ser como sou... A SER QUEM SOU...
Nao gosta? Nao olhe...simples...

Faço minhas as tuas palavras =)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11583

Guest
Conquistar um jogador que está numa zona onde tem alguns aliados não é pera doce, mas visto que passa mais tempo no FE do que no jogo, pode ser que os MALDITOS ou outra qualquer aliança tenha sorte..

Sabes que te curto mano...mas ja tas a abusar...
Henrique a ti respondo-te amanha pode ser? Nao tou com a pachorra necessaria para fazer um daqueles grandes textos que costumo fazer
 

DeletedUser

Guest
Sabes que te curto mano...mas ja tas a abusar...
Henrique a ti respondo-te amanha pode ser? Nao tou com a pachorra necessaria para fazer um daqueles grandes textos que costumo fazer

Até podes nem responder, que o paleio que daí vem, não me interessa minimamente... Demasiada parra, pouca uva para o meu gosto =)
 

DeletedUser11754

Guest
Sabes que te curto mano...mas ja tas a abusar...
Henrique a ti respondo-te amanha pode ser? Nao tou com a pachorra necessaria para fazer um daqueles grandes textos que costumo fazer

Também te curto, mas se gostas de picar também tens gostar de ser picado :D
 

DeletedUser12019

Guest
O metal spamma ! é feliz

o henrique ????? bem nao sei a descriçao mas so a chatear os outros que é feliz lol
 

DeletedUser

Guest
O desafio ta feito...mas ninguem se chega a frente ;(

Até nisto es levado ao colo... ehehe

Porque com o que tens na cidade não defendias nem um ataque com espadachins... =)

Ser o maior com as tropas dos outros é espetaculo! ehehe
 

DeletedUser11583

Guest
Henrique nao te preocupes que no proximo domingo eu vou sozinho para ti ta :O.
Ja agora...uma pergunta...aqueles 230 birremes eram teus?pois...
 

DeletedUser

Guest
ui, tu sozinho? sem mais ninguem a atacar? mais que combinado camarada =)

Eu tambem defendo sozinho =)

não tive em momento nenhum tantos birremes na cidade... E quantos eram meus? enfim, domingo ves :)
 

DeletedUser11583

Guest
Tiveste cerca de 220 e poucos...eu arredondei xD
Que venca o melhor entao
 

DeletedUser11583

Guest
Henrique so uma coisa...o desafio e de amanha a oito e nao amanha ;p
Quando te atacar pretendo conquistar-te e nao apenas dar-te cultura kkk
P.s: hj e segunda e eu a pensar que era sabafo....aff...nao bebo mais kkkkk
 

DeletedUser

Guest
Eu tou cá para ver isso... e a ver se os tens no sitio de vir sozinho ou com ajuda =)
 

DeletedUser11583

Guest
Lol nos sitio sempre os tive...nunca fugi a luta e se soubesses a minha historia no jogo saberias disso ;)
Nao es tu que me assustas isso te garanto...
 

DeletedUser11561

Guest
Boas pessoal,

Que mundo é este? All Star Grepolis em primeiro e academia em segundo.
Pediram ao suporte para abrir um mundo de surra para poderem vencer sem oposição digna desse nome?
 

DeletedUser9770

Guest
se não há oposição culpa não é nossa! :rolleyes:
Hmm é um bocadinho XD Uma ally premade que antes do mundo tinha mais de 300 (?) (provavelmente o numero era bem maior desculpem estar a menosprezar) candidaturas para ela. Uma ally constituida pelo topo topo do topo tirando alguns que entram só por amizades (hihi) quando se ve lá jogadores como o Tenchu ou o GTA entre muitos outros ve-se o topo do grepoPT. Entram com estes numeros com esta qualidade. E no entanto uma ally que vem ja definida desde inicio acaba por recrutar os melhores e os que faziam frente a ela. Enfim aqueles jogadores davam jeito :D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9285

Guest
Mas que culpa temos nós, ou neste caso o eriko, de os jogadores quererem ter um lugar na VG?! Somos bonitos, isso já sabemos, mas pow...

E se entramos num mundo entramos sempre para ganhar! O eriko tem o dever de reunir os tops com quem se dá... Agora devia era alguém ter ido falar com os restantes tops que não estão presentes no projeto e reunir um projeto á altura!!

Há tanta máquina por aí huehue fossem-nas buscar e reunissem isso tudo numa ally Lool
 

DeletedUser9770

Guest
Secalhar andavam a reunir para Setembro :D Agosto está calor e a praia é boa. Não há muitos que pretendam passar o verao no grepolis XD Eu não pretendo XD
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo