• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Alianças

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser9007

Guest
Eu prometi a mim mesmo que não vinha mais ao forum (XD) mas há aqui um deficit de compreensao agudo e eu gosto de tentar ajudar as pessoas a compreender as coisas.

Neste server havia apenas uma aliança que vejo pre definida antes do mundo. Pelo menos 80 membros já lá estavam na primeira vez que olhei. Depois houve pequenos nucleos de jogadores que vieram para o mundo. Como por exemplo os Malditos, os DANGER e os DSN. Agora nenhuma dessas alianças vieram já feitas e tiveram que recrutar dentro do mundo, tentando procurar bons jogadores ou qualquer um (DSN XD).

Ou seja havia uma aliança ja feita para ganhar o mundo, com muito mais membros que o cap max. Entrou com academia, com os melhores jogadores e no entanto em vez que querer combater e mostrar que são bons recrutou os que davam luta. Alguns, porque a "camisola não servia" decidiram ir jogando do outro lado. Jogando individualmente ou com alianças já formadas com membros desconhecidos, alguns participativos outros não, com nucleos separados. Contra duas alianças feitas antes do mundo com a coroa já reclamada antes deste comecar mas sentindo o rabinho apertado em vez de combater os bons jogadores (e não alianças) que cá havia decidiu ir busca-los para o lado deles. Bom trabalho. Estou curioso para ver este mundo em 1 semana XD
lol não me faças entrar só por curiosidade fake...é que depois conquistam me e depois dizem que são campeões estou no corinto e no ingales por isso não dá para mais lol como não deu para muitos spams llllooooollll
 

DeletedUser9770

Guest
tas certo ! voces tem razao ! nos somos maus usamos bot multis scripts com medo dos outros fazemos mass recruit e apctos ui pactos ja temos uns 10 ! se faltar algo digam para editar !

abraço
Faltar até falta acho que o metal sabe do que estou a falar XD
 

DeletedUser12019

Guest
lol não me faças entrar só por curiosidade fake...é que depois conquistam me e depois dizem que são campeões estou no corinto e no ingales por isso não dá para mais lol como não deu para muitos spams llllooooollll

se quiseres falar da SpammerS ha um topico para isso e teremos todo o gosto em te explicar o que falhou ;) assumimos os erros corrigimos ;)
 

DeletedUser11027

Guest
só um aparte...
minha gente,vocês sabem que ainda dá para trocar recursos por recursos não sabem?cambada de gold diggers lol
um gajo quer fazer uma troca e so vê ouro lá..kkk
vão lá ao mercado que eu preciso de madeira sff
 

DeletedUser9007

Guest
se quiseres falar da SpammerS ha um topico para isso e teremos todo o gosto em te explicar o que falhou ;) assumimos os erros corrigimos ;)
na deixa estar a spam é para mais tarde recordar lol mas olha eu lá continuo...mas podes explicar lá o que se passou:cool:
 

DeletedUser

Guest
Eu prometi a mim mesmo que não vinha mais ao forum (XD) mas há aqui um deficit de compreensao agudo e eu gosto de tentar ajudar as pessoas a compreender as coisas.

Neste server havia apenas uma aliança que vejo pre definida antes do mundo. Pelo menos 80 membros já lá estavam na primeira vez que olhei. Depois houve pequenos nucleos de jogadores que vieram para o mundo. Como por exemplo os Malditos, os DANGER e os DSN. Agora nenhuma dessas alianças vieram já feitas e tiveram que recrutar dentro do mundo, tentando procurar bons jogadores ou qualquer um (DSN XD).

Ou seja havia uma aliança ja feita para ganhar o mundo, com muito mais membros que o cap max. Entrou com academia, com os melhores jogadores e no entanto em vez que querer combater e mostrar que são bons recrutou os que davam luta. Alguns, porque a "camisola não servia" decidiram ir jogando do outro lado. Jogando individualmente ou com alianças já formadas com membros desconhecidos, alguns participativos outros não, com nucleos separados. Contra duas alianças feitas antes do mundo com a coroa já reclamada antes deste comecar mas sentindo o rabinho apertado em vez de combater os bons jogadores (e não alianças) que cá havia decidiu ir busca-los para o lado deles. Bom trabalho. Estou curioso para ver este mundo em 1 semana XD

Ovação de pé! clap clap clap!

Afinal não sou o unico a ver as falhas na lógica "perfeita". eheh

Mas cuidado Fakelaki, porque estás a habilitar-te a levares com um texto de montes de linhas, com o paleio habitual de politico de segunda em que o que se aproveita depois de esmiuça-lo, é apenas o "cumprimentos" ou o "att" no final do texto.

Quanto ao Metaleirog, depois desse texto todo, a dizer que querem competição, vens borrar a pintura toda, com certas MP's.
A questão aqui é saber foi so a nós (Malditos) ou tambem ás outras. É que vires para aqui, todo galifão a dizer que queres competição e que são os maiores, e é graças á vossa estrategias , mais bla bla bla, é bonito... Então qual é a necessidade de fazeres coisas como as que fizeste hoje? Será que é a isso que chamas de estrategia? Talvez seja, porque até agora só tenho visto jogo sujo desse lado

Eriko, tens realmente que escolher melhor certos elementos que aí tens, porque tens a "nata" do grepolis, junta com leite azedo, que alem de não contribuir nem ataques nem em defesa, ter um crescimento miserável, ainda borra a pintura e faz vos ficar mal vistos.
Digo eu, que acho que uma aliança que leva tanta vantagem não precisa dessas coisas, Mas e daí talvez seja mesmo a vossa "estrategia"
 

DeletedUser11027

Guest
oh malta,ainda n chega?
pelo menos arranjem algo de novo...
bla bla bla "era só em setembro"
bla bla bla "recrutaram às outras ally's"
bla bla bla "prometeste que n vinhas mais ao FE"

se temos "maus" jogadores,então aproveitem e ataquem..mandem ataques ao invés de escrever aqui..
e já agora,continuo a precisar de madeira no mercado lol
 

DeletedUser

Guest
ter um crescimento miserável, ainda borra a pintura e faz vos ficar mal vistos.
Digo eu, que acho que uma aliança que leva tanta vantagem não precisa dessas coisas, Mas e daí talvez seja mesmo a vossa "estrategia"

Até agora só tenho lido o ultimo post d cada fala e calhou este.Q fala mais deplorável. Crescimento miserável?Ficar mal vistos? Sabes quem nem toda a gente pode ficar o dia todo como tu no grepolis e f.e. a mandar postas d pescada .Não t esqueças q todos já fomos noobs e vê lá s ainda não o és.
cumpz.
 

DeletedUser

Guest
Até agora só tenho lido o ultimo post d cada fala e calhou este.Q fala mais deplorável. Crescimento miserável?Ficar mal vistos? Sabes quem nem toda a gente pode ficar o dia todo como tu no grepolis e f.e. a mandar postas d pescada .Não t esqueças q todos já fomos noobs e vê lá s ainda não o és.
cumpz.

Amigo, a pessoa em questão, se não tem tempo para o jogo, tambem não o devia ter para estar ele tambem a mandar postas de pescada no FE a toda a hora (ou praticamente)
Alem que não sabes o que aconteceu para dizer que esse jogador borrou a pintura toda...

Por isso se perguntares, e souberes as coisas, talvez percebas um bocadinho melhor

Cump
 

DeletedUser

Guest
Realmente.... bem metal realmente borras 1 beca a pintura segundo o q sei,
mas bem percebi mal a deixa, mas fica a dica
 

DeletedUser11027

Guest
os meus parabéns à Malditos,em particular ao jogador zacker pela excelente defesa nestes ultimos dias.
por fim a cidade la caiu,mas deu muita luta.
grande player a jogar ao segundo.assim dá gosto :)
 

dfamorim1

Veterano
só um aparte...
minha gente,vocês sabem que ainda dá para trocar recursos por recursos não sabem?cambada de gold diggers lol
um gajo quer fazer uma troca e so vê ouro lá..kkk
vão lá ao mercado que eu preciso de madeira sff

Eu fui para o mundo ser dealer de recursos xD
 

DeletedUser9770

Guest
os meus parabéns à Malditos,em particular ao jogador zacker pela excelente defesa nestes ultimos dias.
por fim a cidade la caiu,mas deu muita luta.
grande player a jogar ao segundo.assim dá gosto :)
Acima de tudo parabens ao ElBolota! Ele já era o meu idolo mas alguem que faz dois ataques e mete os dois exatamente no segundo antes do colono dá vontade de voltar às contas das estatisticas! Quem sabe sabe quem não sabe tenta, manda 30 apoios na esperança que 3 acertem lá acertaram, mas com ataques desses nem vale a pena andar a perder tempo com os apoios :D
 

DeletedUser

Guest
Acima de tudo parabens ao ElBolota! Ele já era o meu idolo mas alguem que faz dois ataques e mete os dois exatamente no segundo antes do colono dá vontade de voltar às contas das estatisticas! Quem sabe sabe quem não sabe tenta, manda 30 apoios na esperança que 3 acertem lá acertaram, mas com ataques desses nem vale a pena andar a perder tempo com os apoios :D


mais um ovação de pé! Clap clap clap

E nós a pensarmos que metendo uns quantos apoios numa janela de 4seg antes do colono iria fazer diferença ahahaha
 

DeletedUser11027

Guest
affff desisto...
vocês estão tão ressabiados que ate doi...enfim...
n percebo qual é a vossa cena dos dois ataques,se os vossos apoios n chegaram para um..mas pronto.desisto de qualquer tentativa de conversa/convivência convosco..
 

DeletedUser

Guest
Eu preciso de dizer uma coisa que achei muito estranha ontem. Na cidade que o Morpheos conquistou, a aplicação mobile do grepo informou de ataques e recuos a uma velocidade completamente incrível. Foram imensos, pelo menos uns 20 ou 30 num espaço de 5 segundos.

É de certo muito estranho. E foi exactamente este o tal ataque q o Fakelaki e o henrique falam em que 3 ataques apareceram a 1 segundo do colono.

Não sei o que se passou mas é mesmo muito estranho. Tenho que averiguar o q se passa e terei que estar muito mais atento a estas situações.

Tive a fazer simulações e isto ultrapassa largamente a capacidade de um ser humano.

Um ser humano conseguira no máximo no espaço de 5 segundos e com muita sorte umas 4 vezes
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11027

Guest
Eu preciso de dizer uma coisa que achei muito estranha ontem. Na cidade que o Morpheos conquistou, a aplicação mobile do grepo informou de ataques e recuos a uma velocidade completamente incrível. Foram imensos, pelo menos uns 20 ou 30 num espaço de 5 segundos.

É de certo muito estranho. E foi exactamente este o tal ataque q o Fakelaki e o henrique falam em que 3 ataques apareceram a 1 segundo do colono.

Não sei o que se passou mas é mesmo muito estranho. Tenho que averiguar o q se passa e terei que estar muito mais atento a estas situações.

Tive a fazer simulações e isto ultrapassa largamente a capacidade de um ser humano.

Um ser humano conseguira no máximo no espaço de 5 segundos e com muita sorte umas 4 vezes

uma coisa eu garanto,pq já o provei noutro server.
se eu vir algo de suspeito,saio da aliança.escrevo aqui para que todos saibam.
se eu começar a ver 6 ou 7 movimentos no mesmo segundo por parte do mesmo jogador,ou o mesmo jogador a fazer o mesmo muita vez,então ok.mas por acontecer uma vez,tenham dó....
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo