• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Alianças

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser10558

Guest
Metaleiro o problema aqui foi só ter havido a garantia de que a VG ia entrar em Setembro ou a partir de.

Claro que a culpa da falta de competitividade deste mundo não é da VG, é da forma e do tempo em que foi aberto.

Sinceramente, com mundos a decorrer em fases importantes há jogadores que até poderiam entrar aqui se este abrisse mais tarde mas assim já não vão. Depois estamos em plena entrada nas férias de verão, quem estuda acha piada a um mundo abrir nesta altura claro mas quem não estuda não acha piada nenhuma. Só quer acabar os mundos onde já estão para se meter a caminho da praia e aproveitar a altura do ano em que as roupas das senhoras ficam mais curtinhas.

Relativamente à história de no corinto haver "rivais directos" do Eriko não faz sentido fake, é certo que no corinto há jogadores que já jogaram com e contra o Eriko mas "rivais" são só quando estão no mesmo mundo em alianças diferentes, aliás, como podes ver os maiores rivais do Eriko no mundo Upsilon jogam hoje com ele. Faz parte do jogo, claro que há situações algo esquisitas aqui, o problema não é jogar com adversários de outrora, eu mesmo o faço, depois de ter jogado contra eles e ter tido picardias de jogo contra esses jogadores mas quando as picardias e opiniões sobre um jogador passam a ser sobre a pessoa por detrás da conta e depois parece que fica tudo bem já soa um pouco mal.

Acredito que a VG não tenha problemas para vencer este mundo mesmo por me parecer a única aliança de alta rodagem neste mundo.

Fica agora uma sugestão para o Suporte (não é uma critica, uma simples sugestão) parece-me que os mundos abrem quando a inno diz para o fazerem. Mas a inno não tem nenhum conhecimento sobre a necessidade da comunidade. Vejamos, aqui no caso do grepolis PT, antes da abertura do mundo corinto foi solicitado por muitos jogadores a abertura de um mundo revolta que tardou em demasia a abrir, ainda assim, o Corinto é um mundo altamente competitivo e repleto de qualidade. Se tivesse sido aberto na altura que todos queriam que fosse, imaginam como seria? Imaginam o lucro até que daria à innogames ?

E agora, abre um mundo "à toa" quando a comunidade não manifestava qualquer interesse na abertura do mesmo, o que justifica esta primeira fraca adesão a este novo mundo.

Fica a sugestão, procurem mais satisfazer a vontade da comunidade, uma comunidade satisfeita será sempre uma comunidade mais feliz e com mais disposição a despender o seu tempo e dinheiro neste jogo que é a ocupação e diversão de muitos.

Boa sorte a todas as alianças do Éfeso, e lembrem-se do mais importante, Divirtam-se !
 

DeletedUser9770

Guest
Sei que os rivais directos nao era de longe a melhor expressao dai o facto de estar entre aspas. Enfim era só a minha vontade de poder assistir a um grande mundo mesmo que fosse de fora. Acho que ja foi tudo dito pelo most no post em cima XD
 

DeletedUser8101

Guest
Não vejo a mínima dificuldade em estar nas maravilhas em um mundo e começar em outro,mandar recursos pra maravilha e upar uma única fazendinha é bem simples pelo menus pra mim...a essa altura dos mundos(fim de um e começo de outro) tem pouca ou quase nenhuma guerra...então esse papo de não ir pra outro mundo pq está no fim de outro é conversa(NA MINHA HUMILDE OPINIAO)ainda mais qnd a maioria das coisas não são mais feitas manualmente,mas isso é segredo

Qnt a esse mundo,queria poder ajudar o amigo eriko,mas tem MT GNT na ally q eu já prometi q não jogaria mais...a mim só me enganam uma única vez,além do mais me falta tempo,talvez se fosse em setembro ou em 2016 eu jogaria,mas claro em outra ally infelizmente

Espero q o eriko mantenha o grande trabalho costumeiro,abraço meu amigo e boa sorte
 

DeletedUser11583

Guest
Most o objetivo era entrar em Setembro mas diz me se tivesses uma ally de alta rotação planejada há pelo menos dois meses e não jogasses há pelo menos meio ano e saísse um mundo 4x tu não entravas? Para além de que este é provavelmente o último mundo revolta deste ano....tu não entravas?
é que vocês estão a dizer que a vg deveria ter esperado mais cinco meses e rejeitar um mundo 4x por um que poderia ser pior só para o povo que ta no corinto nos enfrentar? É isso?!!
e most quanto ao recrutamento da vg só digo...tens memória curta mano e não preciso de dizer mais nada...
quanto a este mundo ser competitivo... Só digo la por não conhecerem os jogadores ñ quer dizer que eles ñ temham qualidade
 

DeletedUser10558

Guest
Metal não me percebeste mano

Não estou a criticar a VG ter já entrado, só critico ter sido assegurado que entravam em Setembro ou depois quando não o fizeram.

Se eu faria o mesmo? Talvez, mas aí é porque teria feito os convites para o "próximo mundo revolta" e não para o "mundo revolta a partir de setembro" só isso.

Convites da VG? Não há nenhum convite feito pelo VG a nenhum jogador que eu esteja a criticar, só estou a criticar alguém ter pedido convite quando insultou a pessoa da vida real por detrás da conta Eriko ok? É que repara, eu sei que sou um critico da personalidade da conta Eriko mas em nenhuma altura eu disse que a pessoa que a gere "não vale um chavo" e que a pessoa que gere a tal conta "é um ......" certo?

É apenas essa a diferença, isto é um jogo e na minha opinião criticar a conta do adversário num mundo faz parte, mas nunca me viste a falar mal da pessoa que a gere. Por detrás de cada conta existe uma pessoa com vida pessoal, família, amigos e com certeza que é isso que tem que ser respeitado.

Aliás, não tenho problemas em admitir, que à uns bons meses atrás eu disse "Olhem que até gostaria de experimentar jogar sob a lead do Eriko, gostava de saber como é realmente por dentro porque apesar dos defeitos que tem não tenho dúvidas que é um grande líder" e a resposta que me deram foi algo do tipo "és completamente doido! estás parvo?!?!?! Nem digas isso!!!!" e agora quem me deu essa resposta está lá dentro. Só isso Metaleiro

Claro que desde então, mudei a minha maneira de estar no jogo, ganhei o que tinha para ganhar e joguei com quem eu considero os melhores, então numa fase de preparar para arrumar as botas já não tenho a vontade de experimentar coisas novas mas sim despedir-me junto daqueles que são a minha família do Grepolis, grande parte deles estão na MeC, infelizmente faltam alguns mas a despedida será lá.

Metaleiro, bem sei que defendes o Eriko porque o consideras um dos "teus" e fazes muito bem, também sou assim com os "meus" mas de mim não tens que o fazer, se tivesse nesse mundo seria possível ter as minhas picardias com ele, não estando... Não terei.

E não te esqueças de uma coisa amigo, eu, ao contrário de quem lá está sempre disse que o Eriko era um dos melhores líderes do Grepolis PT certo? Nunca foi bem a "minha cena" não reconhecer a qualidade dos adversários e tu sabes perfeitamente isso. Dentro de um mundo, não me identifico com a personalidade que ele utiliza para fora da sua aliança, sim é verdade e depois? Nem toda a gente é igual, de certo que ele também não concordará com minha personalidade a fazê-lo pois não há 2 pessoas iguais =)
 

DeletedUser11583

Guest
Pronto most concordo contigo e espero que não arrumes as botas...e se o fizeres que voltes rápido!!
kyurem eu espero não ser uma dessas pessoas :(
 

DeletedUser11043

Guest
Não vejo a mínima dificuldade em estar nas maravilhas em um mundo e começar em outro,mandar recursos pra maravilha e upar uma única fazendinha é bem simples pelo menus pra mim...a essa altura dos mundos(fim de um e começo de outro) tem pouca ou quase nenhuma guerra...então esse papo de não ir pra outro mundo pq está no fim de outro é conversa(NA MINHA HUMILDE OPINIAO)ainda mais qnd a maioria das coisas não são mais feitas manualmente,mas isso é segredo

Qnt a esse mundo,queria poder ajudar o amigo eriko,mas tem MT GNT na ally q eu já prometi q não jogaria mais...a mim só me enganam uma única vez,além do mais me falta tempo,talvez se fosse em setembro ou em 2016 eu jogaria,mas claro em outra ally infelizmente

Espero q o eriko mantenha o grande trabalho costumeiro,abraço meu amigo e boa sorte

Grande Paulo, a algum tempo que ja nao falava contigo!

Anda para ca mano, deixa para la essas situaçoes de outros mundos, cada mundo é um mundo ... aqui é divertir mano ;)
 

DeletedUser8101

Guest
Pronto most concordo contigo e espero que não arrumes as botas...e se o fizeres que voltes rápido!!
kyurem eu espero não ser uma dessas pessoas :(

Apesar de VC ser um camarada chatinho demais VC não é uma dessas pessoas...eu prefiro jogar com caras chatos por natureza como VC(loooool)do q jogar com os q se pintam de amigo,mas isso são bobeiras...bola pra frente
Em 2016 eu volto a jogar

Last,cada mundo é um mundo mas as pessoas não mudam o q são somente pq está em um mundo diferente

Metal...vc é o q é,VC não finge nem muda o q VC é ou pensa...isso já é algo q me agrada bastante
O pior sao os q mentem ou fingem...e são desses q quero distancia
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11174

Guest
Apesar de VC ser um camarada chatinho demais VC não é uma dessas pessoas...eu prefiro jogar com caras chatos por natureza como VC(loooool)do q jogar com os q se pintam de amigo,mas isso são bobeiras...bola pra frente
Em 2016 eu volto a jogar

Last,cada mundo é um mundo mas as pessoas não mudam o q são somente pq está em um mundo diferente

Metal...vc é o q é,VC não finge nem muda o q VC é ou pensa...isso já é algo q me agrada bastante
O pior sao os q mentem ou fingem...e são desses q quero distancia

eu sei perfeitamente que uma das pessoas sou eu. e sei atraves de outra pessoa. se foi por causa de ter saido da ally no teu projecto na altura, sabias perfeitamente que eu estava de ferias e que quando entrei voces iam desistir e a ally estava toda separada e eu falei com o outro lider (stpierre que o pode confirmar e ele disse que nao haveria problemas nisso que percebia) a explicar o meu motivo da saida para continuar a jogar no mundo. se nao queres acreditar tens todo o direito e eu nao poderei fazer mais nada. isto é apenas um jogo e nao ando aqui para me chatear. abraço
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser8101

Guest
eu sei perfeitamente que uma das pessoas sou eu. e sei atraves de outra pessoa. se foi por causa de ter saido da ally no teu projecto na altura, sabias perfeitamente que eu estava de ferias e que quando entrei voces iam desistir e a ally estava toda separada e eu falei com o outro lider (stpierre que o pode confirmar e ele disse que nao haveria problemas nisso que percebia) a explicar o meu motivo da saida para continuar a jogar no mundo. se nao queres acreditar tens todo o direito e eu nao poderei fazer mais nada. isto é apenas um jogo e nao ando aqui para me chatear. abraço

Qnd eu saí do mundo VC ainda estava de férias...VC é o q menus me aborreceu naqueles acontecimentos...o fato de sair de uma ally é banal...isso acontece e todos os mundos
A forma como foi feita q não me agradou,não me chateei com ninguém,apenas quero distância de quem eu tenho confiança zero...
 

DeletedUser11027

Guest
santa paciência...
agora dp deste tempo todo é que queres lavar essa roupa?companheiro,era so teres dito,e eu saía para tu vires.aliás,ainda tas a tempo!

agora,principalmente por já ter passado tanto tempo,tu e o pierre que vejam as coisas a frio e como tudo se passou,a ver de quem é a culpa mesmo e quem não merece confiança alguma!
quer dizer,ha 2 ou 3 membros que deixam a aliança e criam outra,uma série de outros vão atrás.passado uma semana eu abandono tb, e subitamente a culpa é minha!lool
enfim..
é como quiseres.agora se não tas a jogar neste mundo por minha causa,como te disse,eu cedo-te o meu lugar.é so dizeres
 

DeletedUser8101

Guest
Basta VC ler com carinho o q eu disse...não tenho tempo e se tivesse estaria em outras alianças...não deixei de jogar por causa de ninguém...deixei de jogar pq estou enjoado...só disse q não jogaria com alguns e acho q eu tenho esse direito
 

DeletedUser11754

Guest
Por favor kyurem e morpheus, fica-vos mal jogadores tops do vosso calibre metidos numa discussão de comadres lool

Edit:
Este tipo de discussões é pra mim pro eziu pro metal e pro smal kkkk
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser8101

Guest
Ainda não vi discussão...só disse umas palavras mas peço desculpa sinceras se ofendi alguém...

No momento estou sem a mínima vontade de jogar e pelo andar da carruagem é provável q isso seja definitivo

Se voltar...se...só em 2016,mas do jeito q o grepolis só vem piorando acho q não volto mxm...a cada novidade piora um pouco mais o jogo,essa compra instantânea foi a pior coisa q vi em MT tempo de jogo
 

DeletedUser9285

Guest
Mas porque razao o nome do eziu tem k vir à baila sendo que o mesmo tem-se esforçado para nao vir ca comentar... ta bom de ler a treta huehue

Eu sou da opinião do swatgo... cada mundo é um mundo e kyurem actualmente estou a jogar com um rapazinho k prometi a mim mesmo que nao voltaria a jogar... no delfos espetou uma facada a mim e a outros noobs da SS... Mas pronto se ele esta no proheto pronto so tenho k ser aliado, pois disso a amigo vai muita coisa... sem duvida é uma pena n te ter no mundo como aliado kyurem. Abraço ;)

Ps: o eziu pede k se libertam da necessidade de pensar nele lolol
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Eu às vezes vejo cada coisa aqui escrita, que se não tivesse confortavelmente sentado caía no chão de tanto rir...

Então deixa cá ver se percebo, existem jogadores, que quando criticam um outro jogador, criticam o seu nick, e não a pessoa por trás do nick. E depois existem outros jogadores, que quando criticam o nick, criticam na realidade, a pessoa por trás do nick e não o nick?!?!?!?

Oi???

Para criticar pessoas por trás do nick não seria preciso que as pessoas se conhecessem ou privassem, pelo menos? Eu não sei mas suponho que sim....

Adiante,



Abreijos a todos
 

DeletedUser11583

Guest
Ricardo quanto a tua ultima parte só te pergunto...onde é que eu disse que era grande jogador?
e já agora...sabes que eu tou na vg não sabes?
eriko dia 21 volto mano
 

DeletedUser11206

Guest
V.I.P e Guerra já se fundiram.. agora surge a "Guerra dos Vips"
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo