• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Alianças

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser11583

Guest
1- eu jogo pelo fe?se tu o dizes...mas nunca disse ou fiz passar por bom jogador como certas pessoas :rolleyes:
2- Sempre me disseram que imitação é a forma mais sincera de elogio. Está a vontade então..
3- Só uma perguntinha....dói muito o jogador de fe ser um dos convidados originais da vg e tu não oh SUPREMO MASTER DO GREPOLIS? ;)
 

dfamorim1

Veterano
Não deves estar a falar para mim de certeza. Sentes-te privilegiado por teres sido convidado? Não te aches o maior por levares colinho
 

DeletedUser12019

Guest
Malditos e os boteiros do bizancio fazendo pacto para derrubar a V.G. Kkkkkkkkkk

perdao discordar mas os boteiros do bizancio as de me dar os nomes numa lista porque eu nao os consigo ver

quanto ao topico ja que nao conseguem no jogo façam os coordenados aos VG no F.E ! pra vosses se o efeito é o mesmo parabens ;)
 

DeletedUser11583

Guest
Não deves estar a falar para mim de certeza. Sentes-te privilegiado por teres sido convidado? Não te aches o maior por levares colinho

Sou benfiquista...colinho e uma coisa que adoro...azia faz bem para a azia sabias? E que eu ainda tenho a qualidade necessaria pa me convidarem a ir ao colinho e jogo no f.e...ja de ti nao se pode dizer isso..fica a dica ;)
Gomes...coroas oferecidas? So se forem pelos nossos adversarips que prometem luta e no dia a seghir resetam ;)
 

DeletedUser11583

Guest
perdao discordar mas os boteiros do bizancio as de me dar os nomes numa lista porque eu nao os consigo ver

quanto ao topico ja que nao conseguem no jogo façam os coordenados aos VG no F.E ! pra vosses se o efeito é o mesmo parabens ;)

La por tu seres ingenuo ppp nao quer dizer que eu o seja ;)
 

DeletedUser11754

Guest
Sou benfiquista...colinho e uma coisa que adoro...azia faz bem para a azia sabias? E que eu ainda tenho a qualidade necessaria pa me convidarem a ir ao colinho e jogo no f.e...ja de ti nao se pode dizer isso..fica a dica ;)
Gomes...coroas oferecidas? So se forem pelos nossos adversarips que prometem luta e no dia a seghir resetam ;)

Ganhares um mundo com 10 cidades e seres convidado para a aliança quando já só falta meter uma maravilha a nivel 10... é tudo mérito teu...
 

dfamorim1

Veterano
Sou benfiquista...colinho e uma coisa que adoro...azia faz bem para a azia sabias? E que eu ainda tenho a qualidade necessaria pa me convidarem a ir ao colinho e jogo no f.e...ja de ti nao se pode dizer isso..fica a dica ;)
Gomes...coroas oferecidas? So se forem pelos nossos adversarips que prometem luta e no dia a seghir resetam ;)

Aziado só se fores tu, desde o ponto que vens aqui gabares te que ganhaste um mundo com 10 citys e porque foste convidado na ultima maravilha para mim não és ninguém, simplesmente um gajo de FE, vou te relembrar que o forum do grepolis serve para se comunicar externamente do jogo mas que não deixa de ser do jogo no qual num jogo se joga, se queres um forum para conversas tens muitos pela internet fora
 

DeletedUser11583

Guest
Vou resumir a uma frase o teu mini texto: so falas e nao fazes nada.
Lol...
Em primeiro lugar estas mais incomodado do que com o que faco ou deixo de fazer ingame. Ja mostraste que me querias imitar agora andas atento ao meu jogo?! Hum se quiseres um autografo e so pedir.
Em segundo lugar quanto ao delta foi sim uma coroa oferecida. Por isso nem tentes usar isso como argumento contra mim. Nunca me gabei nem tao pouco disse que era bom jogador, nao ponhas palavras na minha boca sff. Apenas estava a responder a um amigo devido a provocacao com factos incorretos que ele me fez.
Em terceiro lugar meu caro...ES SIM UM AZIADO. Nao te conheco de lado nenhum e vens para aqui julgar e intrometeres-te numa conversa que nao era dirigida a ti...ainda por cima queres armar-te em meu pai e mandas-me calar(eu percebo indirectas) mas ouve la...quem e que tu pensas que es? Sentes-te incomodado com algo...invejas-me a mim e ao lugar que tenho na vg e? Seja o que for diz que eu sou muito benovolente e tento ajudar-te ta? Ate la resume-te a tua insignificancia e vai gerir a tua fazenda de 1500 pontos...para quem ainda tem menos pontos que eu andas com um ar muito superior...ate demais...
Quarto lugar...nap gostas que eu fale no fe? Temos pena...es insignificante para mim e como nao ha nenhuma regra a dizer que temos que agradar a todos os seus caprichos continuarei a ser como sou... A SER QUEM SOU...
Nao gosta? Nao olhe...simples...
 

DeletedUser11206

Guest
isto por aqui tá duro , amanha eu vou voltar ao Éfeso para brincar mais um bocadinho xd
 

dfamorim1

Veterano
Que pachorra escrever isso, vou completar o que é um forum, *forum também é um local "aberto" onde se "discute" com várias pessoas, caso querias uma conversa privada também existe, se te estas a dirigir ao meu jogo no Éfeso só estou lá par gold como o nome da ally comprova, não te vou dar mais treta, quero ver até onde vais no Éfeso já que estas de barriga cheia
 

DeletedUser

Guest
Vou resumir a uma frase o teu mini texto: so falas e nao fazes nada.
Lol...
Em primeiro lugar estas mais incomodado do que com o que faco ou deixo de fazer ingame. Ja mostraste que me querias imitar agora andas atento ao meu jogo?! Hum se quiseres um autografo e so pedir.
Em segundo lugar quanto ao delta foi sim uma coroa oferecida. Por isso nem tentes usar isso como argumento contra mim. Nunca me gabei nem tao pouco disse que era bom jogador, nao ponhas palavras na minha boca sff. Apenas estava a responder a um amigo devido a provocacao com factos incorretos que ele me fez.
Em terceiro lugar meu caro...ES SIM UM AZIADO. Nao te conheco de lado nenhum e vens para aqui julgar e intrometeres-te numa conversa que nao era dirigida a ti...ainda por cima queres armar-te em meu pai e mandas-me calar(eu percebo indirectas) mas ouve la...quem e que tu pensas que es? Sentes-te incomodado com algo...invejas-me a mim e ao lugar que tenho na vg e? Seja o que for diz que eu sou muito benovolente e tento ajudar-te ta? Ate la resume-te a tua insignificancia e vai gerir a tua fazenda de 1500 pontos...para quem ainda tem menos pontos que eu andas com um ar muito superior...ate demais...
Quarto lugar...nap gostas que eu fale no fe? Temos pena...es insignificante para mim e como nao ha nenhuma regra a dizer que temos que agradar a todos os seus caprichos continuarei a ser como sou... A SER QUEM SOU...
Nao gosta? Nao olhe...simples...

"Nao te conheco de lado nenhum e vens para aqui julgar e intrometeres-te numa conversa que nao era dirigida a ti"

Nunca aconteceu contigo antes, é que nunca mesmo... Até porque falas em tudo o que é sitio e só agora tás num Mundo, por isso essa parte do "intrometeres-te", fica-te mal... Tens que começar a ser mais coerente, com o que dizes e com o que realmente fazes...

"Ate la resume-te a tua insignificancia e vai gerir a tua fazenda de 1500 pontos...para quem ainda tem menos pontos que eu "

Eu sei que é complicado ver Stats, mas se fizeres um esforço ves que o jogador até já teve 2 cidades, ao contrario de ti que entraste dia 14, no dia seguinte foste bloqueado, e depois de deixares de estar bloqueado, conseguiste evoluir cerca de 1000pontos em 6dias... Certamente um feito á altura que se façam canções!

"Temos pena...es insignificante para mim e como nao ha nenhuma regra a dizer que temos que agradar a todos os seus caprichos continuarei a ser como sou"

mais um vez te digo, tens que ser coerente.. Que aí num outro tópico deste a entender que eu não tinha o direito de lá comentar.. Só mesmo para te relembrar =)
 

DeletedUser12019

Guest
Metal acerca dos boteiros como lhe chamas tenta ver ambas as partes ! se eles conseguem por tantos movimentos bons ! é porque tb temtam muito ;)

acerca de falares no forum continua ! axincalha-os bem ! ver se eles deitam tudo ca para fora !

i é um mundo podre á isto e aquilo ! ah outros tao podres ou mais mas como tao bem da vidinha la dizem que o mundo é super dificil se ganharem sera a mais merecida vitoria sem pactos sem fusoes apenas e apenas nos ! contra tooooooooooooddddddddddddoooooooooooooooo o mundo ! mas na verdade .... puff

aqui ninguem ganhou ! á uma grande favorita mas nada esta ganho ! mas nao so deitam logo o pano ao chao como ainda desvalorizam a VG quando a VG ainda tem o paninho na mao

beijokas grandes fãs do metal
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11754

Guest
"Nao fui ver os stas do jogador em questao apenas a classificao...e se o que dizes e verdade entao ainda mais grave e...afinal de contas o supremo master do grepolis tambem perde cidades!!! Por favor insinem-me a jogar!!! Quero aprender a estar numa ally que se assume adversaria de outra ally e no dia a seguir cai...ou entao quero aprender a ser conquistado com menos de duas semanas de mundo!!! Isso sim e que sao feitos a altura de campeoes!!!se um dia souber jogar grepolis quero ser como vos!!!"

Queres aprender a ser conquistado a segunda semana de jogo?? É dificil porque à primeira já foste ;)
 

DeletedUser11583

Guest
"Nao fui ver os stas do jogador em questao apenas a classificao...e se o que dizes e verdade entao ainda mais grave e...afinal de contas o supremo master do grepolis tambem perde cidades!!! Por favor insinem-me a jogar!!! Quero aprender a estar numa ally que se assume adversaria de outra ally e no dia a seguir cai...ou entao quero aprender a ser conquistado com menos de duas semanas de mundo!!! Isso sim e que sao feitos a altura de campeoes!!!se um dia souber jogar grepolis quero ser como vos!!!"

Queres aprender a ser conquistado a segunda semana de jogo?? É dificil porque à primeira já foste ;)

Fui sim xd mas nao neste server senao estou enganado xD gomes refere ai o mundo que falas
 

DeletedUser2999

Guest
"Nao fui ver os stas do jogador em questao apenas a classificao...e se o que dizes e verdade entao ainda mais grave e...afinal de contas o supremo master do grepolis tambem perde cidades!!! Por favor insinem-me a jogar!!! Quero aprender a estar numa ally que se assume adversaria de outra ally e no dia a seguir cai...ou entao quero aprender a ser conquistado com menos de duas semanas de mundo!!! Isso sim e que sao feitos a altura de campeoes!!!se um dia souber jogar grepolis quero ser como vos!!!"

Queres aprender a ser conquistado a segunda semana de jogo?? É dificil porque à primeira já foste ;)

Então nesse caso eu quero ver quem o vem conquistar! Sejam corajosos e cheguem-se a frente!
 

DeletedUser11754

Guest
Então nesse caso eu quero ver quem o vem conquistar! Sejam corajosos e cheguem-se a frente!

Conquistar um jogador que está numa zona onde tem alguns aliados não é pera doce, mas visto que passa mais tempo no FE do que no jogo, pode ser que os MALDITOS ou outra qualquer aliança tenha sorte..
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo