• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Alianças

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
oh bruninho podes conquistar a cidade era para fazer o reset pois apenas vinha ver que alianças iriam entrar mundo sem competição enfim... mas depois do que me chegou, bem lá te deixo fazer a vontade já que no corinto não tive-te coragem e deste a sola vá bom jogo...

beijinhos lol

RhaJm76.png


deixa anotar esta forma de tb dar a sola :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Quanto a ti Ghost se não te quiseres enterrar para a próxima sugiro que te mantenhas calado ;)

Para começar admiro o teu respeito nota 10 :D

Segundo, não faz sentido nenhum voltares a falar numa "discussão" entre mim e o Fire e não percebo porque é que voltas a ela... Enfim...

Devias era te preocupar contigo e deixar os outros na sua... Para a próxima espero que não voltes a ter comentários desses, porque só te está a fazer mal é a ti

Cumprimentos
 

DeletedUser11027

Guest
oh bruninho podes conquistar a cidade era para fazer o reset pois apenas vinha ver que alianças iriam entrar mundo sem competição enfim... mas depois do que me chegou, bem lá te deixo fazer a vontade já que no corinto não tive-te coragem e deste a sola vá bom jogo...

beijinhos lol

RhaJm76.png

se eu no corinto n tive coragem e dei à sola,então por favor não faças o mesmo que eu..n sejas tão cobarde quanto eu fui,e vamos agora ver quem é quem.
eu n te disse noutro tópico que um dia que jogássemos um contra o outro tiraríamos as dúvidas?aqui está a oportunidade perfeita.
aceitas o desafio ou não?

ps: quero pedir desculpa por ter sido tão cobarde e abandonar o corinto quando estava tão apertado...parecendo que não,eu tinha ZERO revoltas,ZERO ataques a caminho, lool quem fala do que nao sabe...enfim
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11037

Guest
Ainda agora isto começou já andam assim? lol

pesquisem lá primeiro a conquista e depois logo se vê...

Eu pago a grade a quem ganhar de vocês os 2 ;)
 

DeletedUser9285

Guest
Segundo a lógica do vot tem muita genteb que dizem sert toopões lendas do pt e muitos desses estão um mês e depois arregam... Vai-se lá saber... :rolleyes:
 

DeletedUser11027

Guest
acho que vai ter que ser para outro mundo mano...há pessoal que incha o peito só com prints,mas na hora de começar a batatada diz que até ia fazer reset e bla bla bla fica la com a cidade bla bla bla loool
 

DeletedUser10777

Guest
Bolas...
Uma pessoa não se pode ausentar uns dias que abre logo um mundo novo...
Como é que estamos de alianças por aí? Já temos Pre-made ou mass recruit?
 

DeletedUser9770

Guest
Alguem da Velha Guarda me pode confirmar se este é o tal mundo de Setembro tao falado ou se só vieram cá para aquecer os motores ou algo assim do genero como tantos outros?
 

DeletedUser

Guest
parece-me que a VG está aqui para ganhar o mundo, veio como estava a pensar vir em setembro
 

DeletedUser9770

Guest
É um bocado ridiculo penso eu... Se era para vir na maxima força como tanto teem aclamado esperavam por setembro como previsto, que como se sabe a rivalidade iria ser muito maior (com o corinto a acabar e muitos de lá na minha opiniao serem "rivais diretos") e aí sim iam poder mostrar que são a melhor ally do pt como sempre foi dito...
 

DeletedUser

Guest
decidiram vir jogar mais cedo, porque afinal até setembro ainda demora, e ninguém sustenta o vicio por tanto tempo :D
 

DeletedUser11583

Guest
É um bocado ridiculo penso eu... Se era para vir na maxima força como tanto teem aclamado esperavam por setembro como previsto, que como se sabe a rivalidade iria ser muito maior (com o corinto a acabar e muitos de lá na minha opiniao serem "rivais diretos") e aí sim iam poder mostrar que são a melhor ally do pt como sempre foi dito...

O Éfeso vai ser o último mundo de revolta até ao fim deste ano ;) por isso é que se veio mais cedo...
já agora só há bons jogadores no corinto?
os jogadores do corinto são os únicos capazes de fazer frente à vg? É isso?
lol e depois o eriko é que é arrogante lol
 

DeletedUser9770

Guest
Eish metal completamente a meter palavras na minha boca :S Assim até parece que eu tenho alguma coisa contra uma pessoa que nunca sequer tive o prazer (e saliento o prazer) de jogar a serio no mesmo server.

Nao sabia isso de ser o ultimo mundo e assim sendo faz sentido (nao tenho acesso a esse tipo de informaçao :p). Mas a ideia que eu tenho e pode estar errada mas é só do que eu ouvi falar tanto o Corinto como o Atenas (?) em setembro estariam praticamente acabados e teria a certeza que iriam cheios de vontade para o novo mundo. E ia ser um mundo super competitivo.

Sem querer menosprezar ninguem (e espero que me desculpem todos os que estao neste mundo) não acredito que haverá assim tanta competição neste mundo infelizmente.
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo