• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Alianças

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser11206

Guest
se estavas a falar para mim, informo que o único mundo que jogo é este mesmo.
 

DeletedUser11754

Guest
V.I.P e Guerra já se fundiram.. agora surge a "Guerra dos Vips"

Pedimos desculpa... somos muito fracos, tinhamos de fazer alguma coisa pra derrotar a VG ou pra lhe dar luta...

Alex preocupa-te com os teus e deixa os outros fazerem o seu jogo...
 

DeletedUser

Guest
Ricardo quanto a tua ultima parte só te pergunto...onde é que eu disse que era grande jogador?
e já agora...sabes que eu tou na vg não sabes?
eriko dia 21 volto mano

Ironia.

Estás? A sério? Mas.....o forum não tem....ah ok, acho que já percebi :)

Nesse caso desejo-te boa sorte e que fiques por cá o tempo que costumas ficar pelos mundos!
 

DeletedUser11583

Guest
Ricardo ora bem deixa cá ver...
No gamma fiquei 2 anos.
O delta eu ganhei por isso...
 

DeletedUser10919

Guest
Boas,

A aliança "Velha Guarda" perdeu a 1ª cidade para a nossa aliança Guerra dos Vips kkkkkk :p
 

DeletedUser11043

Guest
Ásdecopas

Tem a cidade em revolta desde ontem as 23h30, e so a 30min do colono bater é que avisa ... se os adversarios forem assim, este mundo vai ser canja ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11754

Guest
O ásdecopas não é nenhum jogador top nem com currículo, mas não nos podem tirar o mérito da conquista... Se o jogador é inexperiente deveria ter algum apoio na cidade devido à sua localização, a VG falhou nisso e a Guerra dos Vips aproveitou ;D
 

DeletedUser10919

Guest
Ásdecopas

Tem a cidade em revolta desde ontem as 23h30, e so a 30min do colono bater é que avisa ... se os adversarios forem assim, este mundo vai ser canja ;)
A culpa não foi só do jogador, porque se a vossa aliança "top" fosse minimamente organizada saberia que existe uma coisa denominada de "sentinelas" ou "defesa em teia". Enfim, arriscaria em dizer que a culpa foi da vossa "super lead".
Também não se podem queixar do jogador, porque qualquer jogador que esteja na aliança Velha Guarda é "top" (ou agora recrutam noobs kkkkk?) lol.
Continuem assim que vão longe hehehe ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11583

Guest
Swatgo devia tar a dormir mano... É normal nem todos são viciados como nós.
Nós iremos perder mais cidades e iremos também ganhar, faz parte do jogo.
E sim Fire. A vg recrutou povo inexperiente mas promissor.
No entanto não deixamos de ser os melhores por isso :)
 

DeletedUser2999

Guest
Grande LOL, eu prometi a mim mesmo que neste mundo não vinha ao Externo e vou cumprir. Só tenho uma coisa a dizer.
Tenho a certeza que daqui a um mês, estarão mais caladinhos do que nunca.

Cumprimentos.
 

DeletedUser11583

Guest
Ah eriko já percebi então porque é que me convidaste kkkkkkkk
 

DeletedUser10919

Guest
Grande LOL, eu prometi a mim mesmo que neste mundo não vinha ao Externo e vou cumprir. Só tenho uma coisa a dizer.
Tenho a certeza que daqui a um mês, estarão mais caladinhos do que nunca.

Cumprimentos.

Caro "Eriko",

Em primeiro lugar se prometeu a si mesmo que neste mundo não vinha ao forum externo e que ia cumprir, já quebrou essa promessa agora mesmo, pois fez um post na aba do mundo Éfeso lol.
Em segundo lugar, veremos se não serão vocês que daqui a um mês já nem no mapa estão. Se isso acontecer voltarei a fazer "Quote" deste seu "magnifico" comentário.

Cumprimentos,
 

DeletedUser11754

Guest
Swatgo devia tar a dormir mano... É normal nem todos são viciados como nós.
Nós iremos perder mais cidades e iremos também ganhar, faz parte do jogo.
E sim Fire. A vg recrutou povo inexperiente mas promissor.
No entanto não deixamos de ser os melhores por isso :)

Metal, a VG é uma grande aliança e é claramente favorita... mas fica-te mal tanta confiança! Não sabes o que pode acontecer no futuro! No futuro tanto a Guerra dos Vips como a VG podem ganhar ou cair!
 

DeletedUser7373

Guest
Blá,blá,blá...parabéns aos GVips..!!!

Abreijos pa todos e continuem a carregar na maionese :)
 

DeletedUser11206

Guest
O jogador cometeu um erro grande, ao avisar apenas quando detetou o colono (colono este a 30 min da cidade dele) e não havia nada a fazer, mas não tiro mérito á GVips
 

DeletedUser11043

Guest
A culpa não foi só do jogador, porque se a vossa aliança "top" fosse minimamente organizada saberia que existe uma coisa denominada de "sentinelas" ou "defesa em teia". Enfim, arriscaria em dizer que a culpa foi da vossa "super lead".
Também não se podem queixar do jogador, porque qualquer jogador que esteja na aliança Velha Guarda é "top" (ou agora recrutam noobs kkkkk?) lol.
Continuem assim que vão longe hehehe ;)

E se nao te fizesses de xico esperto, podias ver que a nao tinha nenhum jogador da VG na ilha do Asdecopas ... Como poderiamos meter sentinelas se na ilha? So se fosse atraves de barcos, e ninguem sabia que ele estava a ser atacado alias, nao reportou no forum.

Nao cantem de galo ja, porque a guerra ainda nem começou!
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo