• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Alianças

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser11174

Guest
so eles é que podem dizer. mas havia mais lideres e em vez de tentar resolver as coisas, resetaram a conta que é mais facil e deixaram os outros a deriva. ha algum mal alguem nao gostar da organizaçao da sua ally ???? eu acho q nao.
 

DeletedUser11583

Guest
Mano nós é que somos mass recruit e super desorganizados ñ são eles....oh pera
 

DeletedUser

Guest
Claro pq isso veio agr á baila.Eu n falei nada disso agr firestorm já n sei..... já sabes o q penso d ti fire abusas demasiado cm as palavras q dizes aos inimigos.
 

DeletedUser10919

Guest
E digo mais...os primeiros membros da gdv a entrar na vg só entraram depois de sairem da guerra e pediram pelo convite.
ou seja o facto é que já havia problemas na guerra antes desses membros saírem.
Boas,

Isso de facto não é verdade, pois o "Burning Legend", um dos "líderes" quando ainda estava na Guerra dos Vips recebeu o convite. E foi um dos motivos que o fez querer ir logo para a Velha Guarda lol (talvez com medo que não o voltassem a convidar mais lol). E os restantes jogadores que saíram (dos que tinham mais pontos) foram convidados ainda quando estavam na Guerra dos Vips também. Porque um jogador não sai duma aliança, e no segundo a seguir já esta noutra aliança sem ter o convite antecipadamente.

A fusão não foi o que correu mal nem haviam problemas na Guerra dos Vips, a aliança tinha tudo para correr bem.
O erro de facto foi meu em ter confiado e colocado os jogadores "-rz-" e "Burning Legend" como líderes logo no inicio do mundo. O primeiro dissolveu a academia (ainda não sei porque),...porem depois a aliança começou a subir novamente,...mas a seguir com o segundo líder a sair ("Burning Legend") bastou para "destruir" o resto,...ai a aliança cai mesmo como é óbvio.

Eu até compreendo o porque deste recrutamento da Velha Guarda aos principais adversários,...assim enfraquecem o inimigo tirando os melhores jogadores porque a maior parte dos convidados pensa que vai ganhar o mundo (e até é provável). Porem se eles vencerem o mérito da vitoria deles na minha opinião não vai ser muito,...
Mas isto da muitas voltas e traições há muitas (as vezes de quem menos nos contamos). A estabilidade nunca é muito certa,...
Bom jogo,...

Cumprimentos,
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10919

Guest
so eles é que podem dizer. mas havia mais lideres e em vez de tentar resolver as coisas, resetaram a conta que é mais facil e deixaram os outros a deriva. ha algum mal alguem nao gostar da organizaçao da sua ally ???? eu acho q nao.
Amigo se estavas a falar de mim, quando eu resetei a conta já pouco ou nada havia a fazer. Eu não fugi,...quando eu reseto a conta é porque eu acho que já não há mesmo nada a fazer, e olha que é raro isso acontecer-me. Ainda para mais com os Velha Guarda a recrutar os adversários directos (bem jogado lol).
Agradeçam aos 2 jogadores que fizeram cair a nossa aliança,...
 

DeletedUser11027

Guest
bom,se resetaram,tao muito a tempo ainda de continuar a jogar...
reagrupem,organizem-se e siga :)
 

DeletedUser11754

Guest
Boa noite,

Amigos, o que se passou com a GDV eu passo a explicar..

Fizemos a fusão muito cedo, é verdade, mas correu bem a fusão e não me pareceu haver descontentamento de nenhum membro... Estávamos indo bem, a atacar, conquistar, defender etc, já tinhamos as ilhas para fechar para formar o núcleo e os membros estavam a aderir bem e a mostrar interesse pela aliança..

Ontem à tarde, o -rz- vai ao SENADO e diz que não quer ser mais fundador da academia e para nós arranjarmos alguém para ir liderar a academia, pedi-lhe que espera-se para nos podermos arranjar alguém.. e o que ele faz? Dissolve a academia... Essa academia que era a antiga VIP e nós tinhamos adotado o fórum de lá e o nosso fórum tinha sido feito lá, e quando dissolveram a academia foi o fórum todos com os porcos... Fórum esse que tinha as ilhas para fechar, revoltas ativas etc,, ai começou a estabilidade na aliança...

Recreamos a academia, mas já não foi a mesma coisa, pq foi começando logo tudo pedir convite à VG e foi assim que a GDV foi abaixo...

Eriko, respeito-te muito como jogador e pessoa, mas se queres competitividade no mundo e não ter uma vitória fácil (pq sim este mundo sabe-se que a VG vai ganhar) não convides todos os inimigos diretos e experientes mano...

Bem... eu também n tinha tempo nem tenho para o mundo... daqui a 6 dias entro MDF por isso ou dou reset neste mundo ou simplesmente meto férias... mas devo dar reset, enquanto o Delfos n acabar n me meto em mais nenhum mundo a sério..

Boa sorte a todos os que continuarem a esse mundo :D

Abraço.
 

DeletedUser

Guest
Se ninguem percebeu o que quis dizer, eu vou tentar explicar de novo, para alguns que se fazem mais desentendidos...

=morpheus=,

Eu não disse que a jogada dos convites foi mal feita, pelo contrário, apenas digo que para alguem que vem á meses fazer publicidade a uma aliança de estrelas (e é verdade que lá andam), não consegui perceber o porquê de mais convites, talvez apenas para "matar" o servidor, porque se antes estava complicado, agora com mais umas aquisições á "ultima da hora", fica praticamente impossivel para o resto de pessoal.
O que vai de encontro ao que o Eriko sempre disse, e por isso lhe dei os parabens. Apenas acho que é uma maneira que não demonstra grande liderança até ao momento, apenas tinha os melhores nomes, e com isso "abanou" uns convites e o pessoal "vendeu-se" , mas até aí tudo bem.

Só acho engraçado quando o Sr cá vem e diz:
"Mais uma vez voltarei a referir, que todos tentam fazer frente, mas nunca ninguem conseguirá esse objectivo"

Porque vem vangloriar-se por ter feito meia duzia de cliques e convidou 8 ou 9 elementos (melhor pontuados) de uma aliança adversária, porque esse "todos tentam fazer frente" , não foi resolvido através de "sabedoria", ou de ser bom lider, nem mesmo atraves de "pancadaria", apenas fez os tais cliques na altura certa, com a ajuda de quem aceitou, que só vê facilidades á frente.

Josexy,

Não sei onde menti no que disse antes. Apenas que a VG+VG2 ja vão com 104 membros (praticamente quase todos estrelas), num mundo que até ver vai ser pouco competitivo, e que se continuar assim, vai aumentar ainda mais o numero.

Por isso, como não sou um génio, como alguns, não consigo perceber o porquê de depois de tanta publicidade, de tanto convite e de tantas estrelas, ainda é necessario haver recrutamentos, numa fase tão primitiva do jogo, sabendo que com isso, e tal como disse antes, iria "matar" o servidor, ainda mais do que já está.
Ninguem iria adivinhar que este servidor seria aberto assim do nada, como foi. Mas já que assim foi, e que a VG decidiu entrar já neste, achei que quisessem mostrar que com os "escolhidos" conseguiam dar conta do Mundo, mas afinal o que vem á rede é peixe, e se o jogador é bom, é para ser recrutado, que afinal sempre á mais uns lugares de "escolhidos" para serem utilizados.

Mas se acho que é uma demonstração de boa liderança ter os "melhores" todos de um lado? e mesmo assim ir buscar alguns que estão noutras alianças? Não acho de todo. Acharia sim, se com os que entraram, que ja tinha uma otima lista de membros, conseguissem dar a volta por cima, baterem em todos, e acabarem o mundo com esses mesmo elementos (tirando algumas trocas e desistencias que acaba sempre por acontecer), agora assim? Tudo o que será feito daqui para a frente já não pode ser considerado como um bom trabalho por parte de um lider, mas sim como alguem que conseguiu ter todos (ou praticamente todos) dos melhores do seu lado, e que se algo correr mal, só tem a perder, e nada a ganhar.

Mas essa é a minha opinião, vale o que vale, como as vossas têm tanto valor para mim.

Sobre a conquista, como podes vasculhar por aqui, nem me prenunciei, e sou da opinião que uma conquista não faz de todo a história de um servidor, por isso aí dou-te razão, alguns membros\ex-lideres da GvD ajudaram a abrir o buraco com as tagarelices, e fazendo tanta publicidade sobre um acontecimento tão "banal"

Depois, continuas a falar, mas não foste tu que ao 2º dia foste logo bloqueado por multi-conta? Ups
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11583

Guest
Só digo uma coisa vocês eram tão bons que nem sabem dizer corretamente o nick de um dos vossos líderes.
fire tens provas disso? Ou tas-te a basear no achismo?
e já agora há muitas allys com mais qualidade que a guerra neste mundo para nos fazer frente
 

DeletedUser10919

Guest
Só digo uma coisa vocês eram tão bons que nem sabem dizer corretamente o nick de um dos vossos líderes.
fire tens provas disso? Ou tas-te a basear no achismo?
e já agora há muitas allys com mais qualidade que a guerra neste mundo para nos fazer frente
Boas,

Sim, enganei-me a escrever o nick do jogador, acontece :p.

Mas achas que são precisas "provas" para ver que os jogadores foram convidados ainda quando estavam na aliança?

Se já existem alianças com mais qualidade do que a Guerra dos Vips elas que tenham cuidado para que os seus jogadores não sejam recrutados pela Velha Guarda ;).

Acho que já disse tudo o que tinha a dizer, portanto não vou (há partida) dizer mais nada :).

Bom jogo.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11174

Guest
Amigo se estavas a falar de mim, quando eu resetei a conta já pouco ou nada havia a fazer. Eu não fugi,...quando eu reseto a conta é porque eu acho que já não há mesmo nada a fazer, e olha que é raro isso acontecer-me. Ainda para mais com os Velha Guarda a recrutar os adversários directos (bem jogado lol).
Agradeçam aos 2 jogadores que fizeram cair a nossa aliança,...

houve varios a faze-lo. falei no geral e nao apontei nomes amigo. agora aquilo que dissestes dos varios convites que VG fez aos vossos melhores enquanto a vossa ally ainda era viva isso é mentira porque todos vemos na nossa aliança. e digo-te mais, so houve um convite e esse jogador nao entrou e esta sem ally
 

DeletedUser

Guest
Sejamos claros, não é por haver a VG q n há competitividade num mundo. Não há uma página de forum externo q diga q um mundo tem competitividade hahahaahahah s n fosse isto era um pacto ou bués academias kkkkk
 

DeletedUser7373

Guest
Ao primeiro abanão a GDV tombou logo..blá,blá,blá....:D

Vá..já sabem..abreijos e muita maionese pa todos!
 

DeletedUser11174

Guest
é claro que vai haver muitas surpresas pelo caminho ... ja vi mundos onde se formaram allys ja la ia muito adiantado o mundo e competiram pelas MM. estes jogadores todos que desistiram podem muito bem voltar e formar outra aliança com as pessoas deles de confiança. nao vejo o mal nenhum. isto fez-me lembrar no PSI onde fui bem acolhido pelos IN M3MORY que infelizmente tb aconteceu a dissolvencia muito rapido e portanto houve competividade na mesma (acho eu kkkk )
 

DeletedUser11583

Guest
Para quem não sabe este mundo tem como limite de aliança 60 membros.
ora tirando os convidados do eriko(alguns não vieram é verdade) houve mais de 300 candidaturas para entrar na V.G
Isto só para calar as mentes brilhantes que pensam que a vg 2 foi criada com jogadores adversários quando na realidade é apenas uma extensão da vg com a maioria de jogadorespredefinidos.
quanto ao recrutamento..se uma ally com cerca de 100 cai porque 8/9 saiem é porque algo de muito errado se passava...já agora amanhã eu meto os prints dos primeiros ex guerra a entrar na vg a pedir vos convite
é Henrique cala-te quando não sabes do que falas...fui sim bloqueado por multi contas mas passo a explicar o que se passou
entrei no inicio do mundo com a conta o orador...sem saber que a vg ia entrar...quando o eriko me enviou o convite registei-me com outra conta...entretanto soube que a vg tava no 44 oceano da minha conta original decidi jogar com essa.
no dia seguinte quando tive acesso a um computador,para quem não sabe jogo via telemóvel, e ia apagar a conta tava bloqueado.
Por isso vê lá o que me acusas...aliás é muito bonito dar uma de superior e dizer aí é tal foste bloqueado por multis...o problema é que eu já tinha dito que tinha sido bloqueado aqui no fórum...e se o fizeres é porque tenho a consciência tranquila...agora tu não es ninguém para questionar a minha honra entendido?
 

DeletedUser

Guest
Só vim deixar um aviso a todos os fazendeiros...

Eu vou ser o top1 ataque desse mundo...sem mimimi
 

DeletedUser9285

Guest
Hahahahahahahahaha é isso ae...

Com ataques k matam 1000 birras é de boa lolol
 

DeletedUser

Guest
Não chego nem ser perto de conhecido mas venho aqui dizer só que estou na VG e nada tenho a apontar à liderança neste momento antes pelo contrário!! De qualquer forma não crio rixa com ninguém nem digo que um mundo está ganho apenas digo sim que irei dar o meu melhor pela minha aliança para ganhar este mundo!!

BORA VELHA GUARDA!!!
smiley_emoticons_freu-dance.gif


De resto um bom jogo para quem está neste mundo
smiley_emoticons_smilenew.gif
 

DeletedUser

Guest
Kusuko, podias distribuir 1 bocado d humildade a essa malta também sff kkkkk
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo