• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Alianças

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Não chego nem ser perto de conhecido mas venho aqui dizer só que estou na VG e nada tenho a apontar à liderança neste momento antes pelo contrário!! De qualquer forma não crio rixa com ninguém nem digo que um mundo está ganho apenas digo sim que irei dar o meu melhor pela minha aliança para ganhar este mundo!!

BORA VELHA GUARDA!!!
smiley_emoticons_freu-dance.gif


De resto um bom jogo para quem está neste mundo
smiley_emoticons_smilenew.gif


Verdade,distribua um pouco de humildade porque meu ego é muito grande,preciso ser mais humilde ueheuheuhe

Que ataque eziu ?
5RBtmyH.png


esse ? kkkkkkkkkkkkk :eek:


AVANTE VG
 

DeletedUser9285

Guest
kkkkk esse mesmo... Aínda estará pa vir o dia que eu mate metade desses birras com um ataque meu huehue
 

DeletedUser

Guest
Acho q este mundo nem chego perto desses tops atacantes rsrs. ;p
 

DeletedUser

Guest
Kusuko, podias distribuir 1 bocado d humildade a essa malta também sff kkkkk

Não é preciso dar-lhes um pouco de humildade eles têm-na até hahahahaah mas nada lhes impede de virem aqui mandar bitaites e estarem na brincadeira correto?
cnfy7elqh8dotnsdp.gif
 

DeletedUser11037

Guest
Verdade,distribua um pouco de humildade porque meu ego é muito grande,preciso ser mais humilde ueheuheuhe

Que ataque eziu ?
5RBtmyH.png


esse ? kkkkkkkkkkkkk :eek:


AVANTE VG

belo ataque ;)

tenho uns parecidos mas como a quinta só vai até ao lvl 40 o meu tem menos farois, mesmo assim o print que tenho n tenho a cidade full nem zureta ao mx, ela levava 350 farois

Hqoz9FH.png

3PJCfzL.png

6okU1Jc.png


è pena não encontrar os melhores, tinha um que fazia mais de 18k num ataque e só tinha perdido 14 fundis ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11690

Guest
Boa Noite Comunidade...

Aproveito para deixar algumas palavras sobre a verdadeira identidade deste tópico criado.

Até à partida, boas alianças estão em jogo muita coisa para se discutir, podemos dizer que o Mundo se divide em 2 partes / Hemisférios, na aliança VG e sua academia e por outro lado, nas restantes alianças que para "muitos" pouca hipótese terão contra a VG. Mas no entanto, poderão causar surpresas... Algumas se destacam como os MALDITOS de nome.

Desejo muita sorte para todos os Grepolianos.

Até... :cool:
 

DeletedUser

Guest
Fóssil,minha zureta só estava no nivel 17 e a minha cidade também não estava full rsrs..cabia 417 farois nessa cidade
 

DeletedUser10777

Guest
Muito se tem dito sobre a VG mas pouco se tem falado das outras alianças.
Há várias alianças no Efeso de grande valor que merecem o respeito de todos.
Alianças com jogadores com muita experiencia que vão fazer correr ainda muita gente...
A Malditos está recheada de grandes jogadores que conheço bem; A Danger a mesma coisa;
Muitos bons jogadores na Clube dos Galitos, etc, etc...
Não menosprezem as outras alianças pois várias delas vão surpreender muita gente...
 

DeletedUser9770

Guest
Parabens metal! Reza a lenda que tu já conseguiste muito mais que isso mas para a maioria dos grepolianos é a primeira que te veem a passar os 2000 pontos. Continua assim! Um objetivo de cada vez! Temos todos a certeza que se não tivesses sido injustamente bloqueado estarias actualmente a lutar pelo top de combatentes.
 

DeletedUser12019

Guest
Parabens metal! Reza a lenda que tu já conseguiste muito mais que isso mas para a maioria dos grepolianos é a primeira que te veem a passar os 2000 pontos. Continua assim! Um objetivo de cada vez! Temos todos a certeza que se não tivesses sido injustamente bloqueado estarias actualmente a lutar pelo top de combatentes.

aahahahahahahaah mt bom !

Metal teu problema é dizeres o que pensas e dizeres sempre tudo ! muitos falam a parte boa do que pensam ;) fazer pose para a foto
 

DeletedUser11583

Guest
Parabens metal! Reza a lenda que tu já conseguiste muito mais que isso mas para a maioria dos grepolianos é a primeira que te veem a passar os 2000 pontos. Continua assim! Um objetivo de cada vez! Temos todos a certeza que se não tivesses sido injustamente bloqueado estarias actualmente a lutar pelo top de combatentes.

No gamma meu primeiro mundo cheguei ao fim com 12 cidades xDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD
ganhei o delta com 10 xDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD
o ômega nem falo kkkkkkkkk
e no bizancio apesar de ter sido resetado 3x na terceira tinha 8 cidades e tava no top 80 de ataque numa altura que os tops do mundo já tinham 30 cidades...
por isso mano apesar de saber que queres picar comigo dou-te um conselho como amigo: apura os teus factos da próxima vez para a tua boca não ficar com um sabor a bosta :rolleyes: kkkkkkkkkk xDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD
amo você kkkkkkkkkk e vê se ganhas aos camones xDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD
 

DeletedUser11583

Guest
Já agora vou dizer isto pela última vez: nunca disse que era bom jogador...e não preciso de dizer mais nada pois não?
 

DeletedUser11583

Guest
É simples xDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD a gangada enviou me convite...aceitei...no dia a seguir fizemos a setima maravilha e ganhamos xDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo