• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Alianças

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser9285

Guest
kkkkkk não sejam assim... só abre revolta daqui a 6 meses ou mais Loool
 

DeletedUser7373

Guest
Hmm é um bocadinho XD Uma ally premade que antes do mundo tinha mais de 300 (?) (provavelmente o numero era bem maior desculpem estar a menosprezar) candidaturas para ela. Uma ally constituida pelo topo topo do topo tirando alguns que entram só por amizades (hihi) quando se ve lá jogadores como o Tenchu ou o GTA entre muitos outros ve-se o topo do grepoPT. Entram com estes numeros com esta qualidade. E no entanto uma ally que vem ja definida desde inicio acaba por recrutar os melhores e os que faziam frente a ela. Enfim aqueles jogadores davam jeito :D

Fake...nao sei quem te enganou mas aqui o manolas nao é top/topo do Gre...sou apenas mais 1 entre muitos outros players que por aqui andam!
 

DeletedUser11561

Guest
lol tenham vergonha de se acharem os maiores

Qual é a piada? Só pelo gozo deviam de separar a academia da principal e serem inimigas. Assim ainda se divertiam um pouco. Agotra sinceramente, contra quem vão disputar as maravilhas se essa ally se mantiver?
 

DeletedUser12019

Guest
Hmm é um bocadinho XD Uma ally premade que antes do mundo tinha mais de 300 (?) (provavelmente o numero era bem maior desculpem estar a menosprezar) candidaturas para ela. Uma ally constituida pelo topo topo do topo tirando alguns que entram só por amizades (hihi) quando se ve lá jogadores como o Tenchu ou o GTA entre muitos outros ve-se o topo do grepoPT. Entram com estes numeros com esta qualidade. E no entanto uma ally que vem ja definida desde inicio acaba por recrutar os melhores e os que faziam frente a ela. Enfim aqueles jogadores davam jeito :D

ainda me as de dizer quem te disse que eramos mais de 300 !

+ 300 candidaturas nao sao +300 membros ! pra quem nao tinha entendido lol

lol tenham vergonha de se acharem os maiores

Qual é a piada? Só pelo gozo deviam de separar a academia da principal e serem inimigas. Assim ainda se divertiam um pouco. Agotra sinceramente, contra quem vão disputar as maravilhas se essa ally se mantiver?

noop falhaste somos unidos ! essas falas nao afetam nossa uniao mas vai tentando nos separar uma vez que in game nao o estao a conseguir tentem criar duvida e instabilidade ! go go go
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9770

Guest
Mas onde é que me viste a dizer que eram 300 membros? Se fossem teriam de trazer 5 academias para um mundo que escasseia de jogadores. Eu falei em candidaturas, e quem falou em mais de 300 foi a unica pessoa que sabe o que diz sobre essa materia.
Boa tarde,

Obrigado a todos aqueles que contribuem para o constante movimento do tópico! E sim, a todos, porque todos são importantes e estão a desempenhar de um modo magnifico o vosso trabalho.
Graças a vocês já contamos com 326 candidaturas :D


v7QfxbK.png


Clique Aqui --> New Project 2015

Clique Aqui --> VG - O Regresso

Clique Aqui --> Velha Guarda - Rumo ao Início
Eu acredito que com tanta candidatura e ainda mais tendo em conta que os "convidados" nem se candidataram é facil fazer um bom grupo de 60 jogadores para virem jogar o mundo todo sem pactos, fusoes ou o que quer que fosse. A minha memoria as vezes falha-me mas entraram com bastante mais que isso, o sufeciente para cobrir as possiveis desistencias. Nao percebo a necessidade de recrutamento extra.

Eu só cá vim ver como sempre disse. Mas gostava de ver um mundo interessante e ver competição e finalmente poder ter a oportunidade de ver a poderosa aliança em ação. Infelizmente neste momento vejo 2 alianças a bater em "ceguinhos" que fazem tudo o que podem para se aguentar no meio de um mundo em que só há 2 oceanos devido à fraca adesão tal como era esperado de um mundo criado sem aviso nesta altura.

Enfim acho que vou ter de esperar mais uns aninhos para ter a oportunidade de ver a aliança dos tops contra outros possiveis tops
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12019

Guest
Mas onde é que me viste a dizer que eram 300 membros? Se fossem teriam de trazer 5 academias para um mundo que escasseia de jogadores. Eu falei em candidaturas, e quem falou em mais de 300 foi a unica pessoa que sabe o que diz sobre essa materia.

Eu acredito que com tanta candidatura e ainda mais tendo em conta que os "convidados" nem se candidataram é facil fazer um bom grupo de 60 jogadores para virem jogar o mundo todo sem pactos, fusoes ou o que quer que fosse. A minha memoria as vezes falha-me mas entraram com bastante mais que isso, o sufeciente para cobrir as possiveis desistencias. Nao percebo a necessidade de recrutamento extra.

Eu só cá vim ver como sempre disse. Mas gostava de ver um mundo interessante e ver competição e finalmente poder ter a oportunidade de ver a poderosa aliança em ação. Infelizmente neste momento vejo 2 alianças a bater em "ceguinhos" que fazem tudo o que podem para se aguentar no meio de um mundo em que só há 2 oceanos devido à fraca adesão tal como era esperado de um mundo criado sem aviso nesta altura.

Enfim acho que vou ter de esperar mais uns aninhos para ter a oportunidade de ver a aliança dos tops contra outros possiveis tops

nossaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa incrivel os proprios a se menosprezarem ! assim de facto nunca havera competição no mundo !

eu nao vou andar aqui a gastar o teclado do pc ! somos uma familia composta por 2 allys ! corinto pretes a fechar ! mundos revolta talvez so em janeiro ! acho que seria bom entrarem ja neste ! mas prontos so opiniao
 

DeletedUser2999

Guest
Mas onde é que me viste a dizer que eram 300 membros? Se fossem teriam de trazer 5 academias para um mundo que escasseia de jogadores. Eu falei em candidaturas, e quem falou em mais de 300 foi a unica pessoa que sabe o que diz sobre essa materia.

Eu acredito que com tanta candidatura e ainda mais tendo em conta que os "convidados" nem se candidataram é facil fazer um bom grupo de 60 jogadores para virem jogar o mundo todo sem pactos, fusoes ou o que quer que fosse. A minha memoria as vezes falha-me mas entraram com bastante mais que isso, o sufeciente para cobrir as possiveis desistencias. Nao percebo a necessidade de recrutamento extra.

Eu só cá vim ver como sempre disse. Mas gostava de ver um mundo interessante e ver competição e finalmente poder ter a oportunidade de ver a poderosa aliança em ação. Infelizmente neste momento vejo 2 alianças a bater em "ceguinhos" que fazem tudo o que podem para se aguentar no meio de um mundo em que só há 2 oceanos devido à fraca adesão tal como era esperado de um mundo criado sem aviso nesta altura.

Enfim acho que vou ter de esperar mais uns aninhos para ter a oportunidade de ver a aliança dos tops contra outros possiveis tops

Boa noite,

Eu prometi a mim mesmo que não vinha para o FE neste mundo, mas tanto se fala que tenho que quebrar por um momento, assim sendo em primeiro lugar eu pergunto, quem és tu para julgar o quer que seja? Sê um jogador bom em primeiro em vez de vir criticar algo que desconheces, ou melhor, conheces apenas o que eu quero que conheças.

A minha única questão para mim é esta: "facil fazer um bom grupo de 60 jogadores para virem jogar o mundo todo sem pactos, fusoes"

Se é tão fácil fazer um grupo destes, porque é que ninguém consegue criar um grupo assim? Pois, tentar é fácil, agora quererem jogar contigo como líder já é outra historia.

Se não existe competição é porque não querem, o mundo tem dias de aberto, e quem se acha a "ultima coca-cola do deserto" pode vir tentar a sorte, apenas existe ai muitos desses que tem medo de voltar a ser humilhados como já foram anteriormente.

E sim, venha quem vier eu não tenho problemas em assumir a vitoria desde já como fiz no Upsilon!

Cumprimentos.
 

DeletedUser2999

Guest
Caríssimo Sr. henrique Duarte, eu estou a descer na sua direcção, e não percebo porque é que você em vez de subir está a (descer)fugir!!! Então mas acabou-se a garganta? Pois! Muitos falam, poucos tem coragem!

Boa noite!
 

DeletedUser9007

Guest
Boa noite,

Eu prometi a mim mesmo que não vinha para o FE neste mundo, mas tanto se fala que tenho que quebrar por um momento, assim sendo em primeiro lugar eu pergunto, quem és tu para julgar o quer que seja? Sê um jogador bom em primeiro em vez de vir criticar algo que desconheces, ou melhor, conheces apenas o que eu quero que conheças.

A minha única questão para mim é esta: "facil fazer um bom grupo de 60 jogadores para virem jogar o mundo todo sem pactos, fusoes"

Se é tão fácil fazer um grupo destes, porque é que ninguém consegue criar um grupo assim? Pois, tentar é fácil, agora quererem jogar contigo como líder já é outra historia.

Se não existe competição é porque não querem, o mundo tem dias de aberto, e quem se acha a "ultima coca-cola do deserto" pode vir tentar a sorte, apenas existe ai muitos desses que tem medo de voltar a ser humilhados como já foram anteriormente.

E sim, venha quem vier eu não tenho problemas em assumir a vitoria desde já como fiz no Upsilon!

Cumprimentos.
eriko no seu melhor lllooolll não era só em setembro? que coisa feia andares a recrutar no inimigo supostamente não tinhas já o recrutamento feito? eheh e supostamente eram os melhores lol
 

DeletedUser12019

Guest
eriko no seu melhor lllooolll não era só em setembro? que coisa feia andares a recrutar no inimigo supostamente não tinhas já o recrutamento feito? eheh e supostamente eram os melhores lol

falar no que nao se sabe da nisto ! alguns aj haviam entrado no mundo !

nabo.... kkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser9770

Guest


Eu prometi a mim mesmo que não vinha para o FE neste mundo, mas tanto se fala que tenho que quebrar por um momento, assim sendo em primeiro lugar eu pergunto, quem és tu para julgar o quer que seja? Sê um jogador bom em primeiro em vez de vir criticar algo que desconheces, ou melhor, conheces apenas o que eu quero que conheças.
Eu sou apenas um jogador de grepolis que pensava que ia ver e aprender com os grandes idolos do pt em Setembro. E apanhou a maior desilusao ao ver que afinal eles vieram jogar sozinhos...

A minha única questão para mim é esta: "facil fazer um bom grupo de 60 jogadores para virem jogar o mundo todo sem pactos, fusoes" Se é tão fácil fazer um grupo destes, porque é que ninguém consegue criar um grupo assim? Pois, tentar é fácil, agora quererem jogar contigo como líder já é outra historia.
A famosa retorica do Eriko até me tremo todo só a pensar que foi dirigida a mim :D
Agora citando sem cortar e mostrando apenas o que te interessa "com tanta candidatura e ainda mais tendo em conta que os "convidados" nem se candidataram é facil fazer um bom grupo de 60 jogadores". Ou seja tens todo o merito das candidaturas, mas acho que qualquer pessoa concorda comigo que é facilimo pegar em 60 de 300 candidaturas :D

E sim, venha quem vier eu não tenho problemas em assumir a vitoria desde já como fiz no Upsilon!
No teu lugar eu tambem assumia. Mas nao percebo para que tanto trabalho a recrutar tanta gente, se depois recrutam tambem os inimigos para nao haver batalhas.
 

DeletedUser

Guest
Ola amigo!

Primeiro quero louvar a força que a sua palavra tem! Ora depois de fazer a tal promessa, já é a 2º ou 3º que cá vem falar! Ai Ai!

Depois, como já vem sendo habitual, vem sempre com a sua modestia... Mas vamos passar a frente, que já todos sabemos o que a casa gasta! =)

Agora falamos do Efeso

Eu nem vou fazer comentários. Mais uma vez voltarei a referir, que todos tentam fazer frente, mas nunca ninguem conseguirá esse objectivo. A estabilidade vence sempre!

Ora o não dizeres que nao vais fazer comentários e aseguir comentares, essa é para os pardais.. Adiante

Ora quando havia uma aliança logo, logo no inicio do Servidor, que até poderia vir a dar luta (mas não deu) , o que é que o Sr, faz? Recruta os melhores elementos dessa aliança. E ainda vem dizer "Mais uma vez voltarei a referir, que todos tentam fazer frente, mas nunca ninguem conseguirá esse objectivo" , ora demonstra que houve uma grande preparação para fazer "cair" essa tal aliança, 5 ou 6 cliques no "convidar". Deveras impressionante, Sr Lider!

A minha única questão para mim é esta: "facil fazer um bom grupo de 60 jogadores para virem jogar o mundo todo sem pactos, fusoes"

Se é tão fácil fazer um grupo destes, porque é que ninguém consegue criar um grupo assim? Pois, tentar é fácil, agora quererem jogar contigo como líder já é outra historia.

E eu a pensar que tu eras melhor que os outros todos! Ai, devo ter lido mal!
Mas sim, já se estava a espera de algo assim, mas compreendia-se se fosse num Mundo com mais de uma oceano completo, agora assim? Começo a ver que afinal realmente não és melhor que os outros, como tem sido o teu discurso, não só agora, mas noutros Mundos tambem. Talvez não passes mesmo do Banal.


Se não existe competição é porque não querem

è complicado haver competição, somos 58 jogadores, contra quase o dobro, e apenas com 1/4 das vossas cidades...
Que voces têm o merito de ter essa quantidade de cidades? Claro!
Se acho que não se podia esperar outra coisa dos membros da VG? Obviamente, tens por lá grandes nomes (mas depois tens outros, que coitadinhos)
Agora se acho que tu tens algum tipo de influencia no rumo que o Mundo está a ter? nop, nenhum. A unica coisa que fizeste foi juntar esse pessoal. Por isso não venhas querer passar a imagem de que tens essa influencia, uma Aliança com membros da qualidade da VG se não for quase auto-suficiente (pelo menos nesta fase) aí sim, era estranho...
Mas e daí quem sabe? com o picar o ponto ás 18h no Skype(eu acho?) e team viewer para asegurar que os objectivos foram cumpridos, não sei não... A confiança nos teus membros não parece reinar por aí.

Caríssimo Sr. henrique Duarte, eu estou a descer na sua direcção, e não percebo porque é que você em vez de subir está a (descer)fugir!!! Então mas acabou-se a garganta? Pois! Muitos falam, poucos tem coragem!

Bem grande lider, lá por voces terem entrado todos encavalitados uns nos outros, os outros não vieram, e penso que seria uma estupidez da minha parte ver-vos a descer na minha direção e não ter cidades em zonas mais seguras.. Mas sou eu que tenho medo... Ora o mesmo posso dizer de ti, pelos vistos, porque não te vi a entrares no Mundo afastado dos restantes VG, mas sim numa ilha praticamente controlada por voces. Olha a valentia :D


E sim, venha quem vier eu não tenho problemas em assumir a vitoria desde já como fiz no Upsilon!

Bem primeiro, se não fizesses até seria de estranhar.
Mas desta vez é para a 7? Ou mesmo com o Mundo meio morto so vais fazer as 4?
Isso é, se este Mundo chegar ás maravilhas, que por este andar, vao acabar por ter que fundar para fazerem os pontos necessários! ehehe

Mas e se houver mesmo alguem BOM a entrar, calma com o tique de carregar no "convidar"! ehehe
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12019

Guest
Bom dia a toda a comunidade grepoliana.

Venho por este meio expressar a minha opiniao sobre a competitividade deste mundo.

Em primeiro lugar, este é um mundo competitivo sim. Existem cerca de 4\5 aliancas todas a lutar por um destaque e dominio neste mundo.
A Velha Guarda e a mais evoluida? Esta certo. Isto devido a uniao, organizacao e atividade dos seus membros mas meus caros e ha sempre um mas nao somos a unica alianca pre made aqui...A D.S.N veio do atenas...temos A Malditos cujos lideres jogam juntos desde o gamma, terceiro mundo a abrir no servidor portugues e para alem disso ja tinha declarado 1\2 meses antes do efeso abrir que iria entrar no mundo em que era suposto a Velha Guarda entrar e fazer-lhes frente...tal como esta a ocorrer agora. Outra alianca premade que temos aqui e a vencedora do bizancio e futura vencedora do delphos...que neste mundo se denomina por Clube dos galitos 54kpbz. Entao meus caros me respondam...onde esta a falta de competitividade que voces falam?

A Velha Guarda tem atualmente uma expansao maior do que as restantes aliancas? Correcto...no entanto isso e devido a organizacao e directrizes que a nossa lideranca nos da. Nos nao temos culpa das outras allys nao terem o nosso nivel de expansao.
Outra questao que vos coloco meus caros

Outra questao que vos coloco meus caros e o porque de dizerem que nao ha competitividade no mundo so porque a guerra de vips caiu?
Em primeiro lugar presuncao e agua benta cada um toma a que quer.
Em segundo lugar a Velha Guarda

Em segundo lugar se e verdade que a Velha Guarda recrutou membros que se encontravam na Guerra de vips tambem e verdade que a Velha Guarda tambem so recrutou no maximo 10 membros provenientes desta...ora se bem me recordo a Guerra de Vips.. se bem me recordo a Guerra de Vips tinha duas aliancas contabilizando um total aproximado de 110 jogadores. Ora qual nao e o meu espanto quando me dizem...ha mas eles eram os melhores e nos caimos por causa disso... Meus caros se voces realmente pensam dessa maneira entao a Guerra dos Vips nao caiu devido a Velha Guarda ter recrutado alguns dos seus membros...Caiu sim devido a sua atitude derrotista e individual...Aqui na Velha Guarda nao ha melhores nem piores...somos todos iguais...somos uma equipa...do que esta melhir posicionado no ranking ate ao que esta pior todos ajudam, todos contribuem,todos sao iguais aqui!!! Talvez e porque ha esta discrepancia de evolucao sa Velha Guarda em relacao as outras aliancas.
Terceiro...uma pergunta...a Velha Guarda foi a unica alianca a ir buscar jogadores a Guerra de Vips? E que se nao e seguindo a vossa logica entao a Velha Guarda nao e a unica a "tirar competitividade ao mundo"

E por fim mas nao menos importante...o recrutamento da Velha Guarda...
Eu aqui ainda estou na duvida sobre o que voces querem dizer pois uns dizem que a nossa equipa e feita totalmente de estrelas, outros dizem que na nossa equipa alguns sao top e outdos so entraram por cunha.. Outros ainda dizem que aqui a gente a ser levada ao colo e a jogar com as tropas do adversario...enfim nao percebo.
O que e certo e que temos uma equipa de jogadores experientes, com alguns grandes nomes do server portugues, mas sobretudo unidos e determinados...e acho que essa e a grande diferenca entre nos e o resto das aliancas...nao propriamente a uniao mas sim a determinacao e a mentalidade. Nos nunca deitamos ou deitaremos a toalha ao chao...aqui lutamos pelos nossos objectivos...independente de quao dificieis eles sejam.
E ja agora...se os nossos adversarios foram traidos pela abertura prematura deste mundo nos tambem o fomos. Aqui nao ha maquinas...ha seres humanos que gostam de aproveitar a vida com a familia e os amigos e mesmo assim comprometeram-se em plena epoca balnear em entrar e ajudar e estar a altura desta ally...alem de que muitos convidados nossos nao entraram devido a estarmos no meio da epoca balnear e eles nao terem tempo para o jogo!!!
Ou seja se voces foram prejudicados nos tambem o fomos!!!
Ja agora deixo uma nota de parabens a malditos pela luta que nos edta a dar...e ao atrevimento da DSN de nos organizar um coordenado...va bom jogo

Att metaleirog


ps: relembrar que nao é um comentario meu mas concordo com ele para mais informaçoes ocntactar jogador in game
 

DeletedUser9770

Guest
Tanto disparate junto :D Mas é o metal já estamos habituados xDDDDDDDDDDDD
 

DeletedUser9007

Guest
querer e ter sao coisas diferentes ! obrigas-me a vir ca falar das coisas como elas sao ! se falares as verdades eu nem preciso de me dirigir a ti ate la se falas mal de nos e falas mentiras intervenho !

bjokas na bunda

lamentalvelmente não jogo em mais de 2 mundos toda a gente vem dizer que vocês estão a recrutar no inimigo...é mentira?
deixa de spmar llllooooolll beijinhos onde?epah se estás habituado a dar beijinhos onde queres e te apetece estás a vontade mas não em mim ok
 

DeletedUser12019

Guest
lamentalvelmente não jogo em mais de 2 mundos toda a gente vem dizer que vocês estão a recrutar no inimigo...é mentira?
deixa de spmar llllooooolll beijinhos onde?epah se estás habituado a dar beijinhos onde queres e te apetece estás a vontade mas não em mim ok

ok ok ahahahahah !

voces tao a dizer a verdade porem so duzem a verdade que vos convem !

a a VG recrutou no inimigo ! verdade mas e a parte em que falam do mesmo assunto outras allys ? ups... nao se conta !
 

DeletedUser9770

Guest
ok ok ahahahahah !

voces tao a dizer a verdade porem so duzem a verdade que vos convem !

a a VG recrutou no inimigo ! verdade mas e a parte em que falam do mesmo assunto outras allys ? ups... nao se conta !
Eu prometi a mim mesmo que não vinha mais ao forum (XD) mas há aqui um deficit de compreensao agudo e eu gosto de tentar ajudar as pessoas a compreender as coisas.

Neste server havia apenas uma aliança que vejo pre definida antes do mundo. Pelo menos 80 membros já lá estavam na primeira vez que olhei. Depois houve pequenos nucleos de jogadores que vieram para o mundo. Como por exemplo os Malditos, os DANGER e os DSN. Agora nenhuma dessas alianças vieram já feitas e tiveram que recrutar dentro do mundo, tentando procurar bons jogadores ou qualquer um (DSN XD).

Ou seja havia uma aliança ja feita para ganhar o mundo, com muito mais membros que o cap max. Entrou com academia, com os melhores jogadores e no entanto em vez que querer combater e mostrar que são bons recrutou os que davam luta. Alguns, porque a "camisola não servia" decidiram ir jogando do outro lado. Jogando individualmente ou com alianças já formadas com membros desconhecidos, alguns participativos outros não, com nucleos separados. Contra duas alianças feitas antes do mundo com a coroa já reclamada antes deste comecar mas sentindo o rabinho apertado em vez de combater os bons jogadores (e não alianças) que cá havia decidiu ir busca-los para o lado deles. Bom trabalho. Estou curioso para ver este mundo em 1 semana XD
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12019

Guest
tas certo ! voces tem razao ! nos somos maus usamos bot multis scripts com medo dos outros fazemos mass recruit e apctos ui pactos ja temos uns 10 ! se faltar algo digam para editar !

abraço
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo