• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Alianças

  • Iniciador do tópico Jinchuuriki
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Boas a todos novamente.

Bem sei que isto ainda é o inicio deste jogo e ainda existe muita coisa a corrigir pelos GM´s e aqui vai mais uma...

Acho totalmente inapropriado e até uma comédia existir alianças com 700 e 800 e até 1000 jogadores.

Com este sistema de aliança o jogo perderá depressa o interesse, pois irá existir 2 ou 3 tribos com números absurdos de jogadores e outras com 1/4 dos jogadores.

Com isto venho pedir que imponham um limite ao número de jogadores por aliança (Ex:200).

Atenciosamente à equipa de suporte,
Jinchu ;)
 

DeletedUser

Guest
Isto já foi discutido.
Pelos vistos irá ser implementado algo do género em breve.
 

DeletedUser

Guest
Sim, já foi discutido em outros Tópicos.
E parece que no Alpha e beta não terá como corrigir apenas no próximo Mundo, mas isso já repercutiu muito.

Alguém da Adminitração feche o Tópico...
 

DeletedUser

Guest
O Mundo Alpha deu limite de membro para se registrar..
Então são apenas 40.000 jogadores que muitos deles não estão online(quase 40%), então mesmo assim as Tribo terão muitos membros, mas acho que isso não será corrigido nem no Alpha nem no beta...
 

DeletedUser

Guest
Vejam a noticia do Oraculo a actualização 1.08 vai restringir o numero de membros numa aliança.

Até que enfim :)
 

DeletedUser

Guest
Resta saber o número de membros que é e em qual Mundo vai valer...
 

DeletedUser

Guest
Pena que não vai ficar para Mundo 1 nem Mundo 2 lol.

E foi dado por um membro da equipa lol.
 

DeletedUser

Guest
Acho mal não haver limites de jogadores numa aliança no Mundo Alpha, assim ha muita desigualdade e a aliança numero 1 será sempre a que tem muitos jogadores e nao a melhor... Eu sendo lider de uma aliança acho absurdo. Mas enfim, rapidamente o jogo deixa de ter piada devido a desigualdade, ao tempo e recursos que as coisas demoram a fazer (por isso muita gente ja desistiu do mundo Alpha) e do numero de população que uma polis pode ter... é tão baixa que nem uma guerra de jeito da pa fazer... mas enfim....
 

DeletedUser

Guest
Define guerra de jeito? lol

Não percebo... Numero que tu podes fazer é igual ao numero que o outro pode fazer. Por isso, existe sim guerra de jeito dentro dos parâmetros do jogo. Agora se vieres dizer que tinhas jogos que podias fazer 2000 de cada unidade, e isso é que era fixe... o outro que atacavas também o podia fazer. Questão de numeros. lol

Usando a frase conhecida, "a m**d* é a mesma, o cheiro é que é diferente"

Isto segundo percebi do teu post. Quanto ao limite de membros... é me indiferente se bem que não reprovo que concordem que haja. Cada líder é que deve fazer o que melhor para aliança e acima de tudo são os jogadores que aceitam ir para essas alianças os culpados, por isso...
 

DeletedUser229

Guest
pois nota-se as injustiças...:rolleyes:
tem alianças de 2000 que precisam de ajuda para derrotar o lider de uma de 60 :D:D por mim cada aliança deve de ver a melhor forma de se organizar, ou desorganizar conforme o caso, quantos mais para atacar :D
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo