• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Ally´s VS Membros

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Deixem aqui as vossas opiniões como jogadores acerca do que acham das diversas Ally´s do Delta relativamente ao seu desempenho, quantidade e qualidade de membros.

Gostava de perceber se realmente a Quantidade aqui é equivalente a qualidade.


Ponham:

Nome da Ally (A que consideram melhor não a mais pontuada);

Melhores Jogadores (Segundo a vossa opinião e não pontuação);

Quantidade de Jogadores (E opinião se acham ou não exagerada).

Cpts.
:cool:Genkipo:cool:
 

DeletedUser

Guest
Acho muito cedo para falar, pois ainda nem começaram-se as conquistas..
Mas penso que de todas as alianças(olhei uma por uma antes de escolher a minha), a Avatar Fearless Alliance seja a melhor..
Temos poucos membros, os poucos que temos são fortes e experientes..
Aqui é visado a qualidade, e não quantidade e somos muito unidos e coesos.

Melhores jogadores? Acho cedo dizer,, mas os melhores geralmente são os mais experientes, principalmente de outros mundos..
Gosto do estilo de jogo do -RiAn-, eSp-, dentre alguns outros que podem se destacar mais para frente.. Mas penso que esses sejam os que mais me agradam.

Nada digo sobre a quantidade de jogadores.
 

DeletedUser1535

Guest
Acho muito cedo para falar, pois ainda nem começaram-se as conquistas..
Mas penso que de todas as alianças(olhei uma por uma antes de escolher a minha), a Avatar Fearless Alliance seja a melhor..
Temos poucos membros, os poucos que temos são fortes e experientes..
Aqui é visado a qualidade, e não quantidade e somos muito unidos e coesos.

Melhores jogadores? Acho cedo dizer,, mas os melhores geralmente são os mais experientes, principalmente de outros mundos..
Gosto do estilo de jogo do -RiAn-, eSp-, dentre alguns outros que podem se destacar mais para frente.. Mas penso que esses sejam os que mais me agradam.

Nada digo sobre a quantidade de jogadores.

em que mundo tenho mais experiencia e digo essa aliança já era os dragon vieram para ficar no mundo alpha e a impreio da luz .....no beta o forum no gamma a mty e aqui a mty
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Outsiders : melhor aliança actualmente

jogador : muitos de muito boa qualidade

quantidade : 150 seria o ideal, para evitar mass recruit's e dar mais competitividade


bom thread.

cumps.
 

DeletedUser

Guest
Quando eu fiz meu post ainda não existia OutSiders.
Na certa é a melhor.
 

DeletedUser

Guest
ally...

passados 2 meses do ultimo post, a outsiders continua a ser a melhor e sendo que 150 outsiders estão em guerra com 1000 Legião mythologica à 2 meses, presumivelmente os jogadores tambem são os melhores
 

DeletedUser

Guest
vai ser dificil ter uma aliança que vença a OutSiders, pq não há nenhuma do mesmo nivel... e a Legião Mythologica, pff, ta longe de chegar perto kk...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo