• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Ally Alexandre Magnus [nota de esclarecimento]

  • Iniciador do tópico DeletedUser4410
  • Data de início

DeletedUser4410

Guest
Prezados jogadores do mundo Iota,
Eu, o fundador da aliança Alexandre Magnus, venho recebendo insistentemente mensagens convidando para fusão e para migração para outras alianças. Algumas destas alianças são bastantes fortes, outras nem tanto.
Mas não importa. O que interessa é que acredito que não estejam lendo o perfil da Alexandre Magnus. Neste caso vou postar aqui para melhor compreensão:
.
..
...
"(...)
Em construção, com fio de espada, suor e sangue, desde 12/12/2010
FUSÃO: OFF!
Só se vierem para cá.
RECRUTAS: ON! Só para quem tem mais de 550 pontos. (...)"
...
..
.
Então vejam bem: fusão está fora de cogitação a nossa migração para outra ally. Se algum aliança querer fundir-se à nossa, está bastante claro o texto acima, basta seus membros solicitarem o convite para a Alexandre Magnus!
Acho uma tremenda falta de respeito estes "spams" que venho recebendo na minha caixa de mensagens. Espero que compreendam.
Futuramente, se acharmos interessante nós membros da AM migrar para outra ally, nós iremos fazer o pedido. Mas por enquanto não temos interesse.
.
Caso algum jogador do Iota esteja sem ally, pode me mandar um pvt e a gente conversa. Temos ótimos tutoriais para iniciantes no nosso Forum; temos metas semanais (pontos, tropas, tecnologia e conquista); temos ON a formação de GTA's (Grupos Tácticos de Ataque), entre outros. Somos e pretendemos ser uma ally organizada. E nosso perfil é o Ataque! O membro que não se encaixar na mesma será convidado a se retirar.
No mais,
FELIZ NATAL E PRÓSPERO ANO NOVO REPLETO DE CONQUISTAS!
.
"AMRA" Skartarys
*****Legatus Legionis***** da Alexandre Magnus
Hastatus Prior do GTA:
exodiawarriors.jpg
 

DeletedUser

Guest
Vim aqui lhe dar parabéns pela sua descrição da vossa aliança, parece ser muito boa a sua aliança, porém cuidado com o grande número de jogadores, melhor poucos (como está sua aliança agora) do que vários que não ajudam em nada.

Boa sorte e boas festas.
 

DeletedUser4410

Guest
Obrigado. E só para constar, finalmente entramos em acordo com outra ally que tem muitos aspectos similares ao nosso, em virtude disso, depois de alguns dias de negociação resolvemos optar pela união. Agora somos todos Irmandade Elite, uma das pequenas ally com um dos maiores avarage do Iota!
 

DeletedUser4409

Guest
Obrigado. E só para constar, finalmente entramos em acordo com outra ally que tem muitos aspectos similares ao nosso, em virtude disso, depois de alguns dias de negociação resolvemos optar pela união. Agora somos todos Irmandade Elite, uma das pequenas ally com um dos maiores avarage do Iota!

Eles não passam de traidores não fassa isso
 

DeletedUser

Guest
Eles não passam de traidores não fassa isso

olá! Todo a seu tempo foi o que sempre te disse... o mesmo se encarregou de mostrar o que é a realidade da vossa aliança... não passam de uns parazitas a serem conquistados por todos neste mundo IOTA.

Não teêm respeito nem pelos vossos elementos da aliança, por isso fui expulso por falar as verdades e agora esta aos olhos de todos né,Shinigami27.

Agora ja são mais que muitos a dizer o que sempre eu disse... desculpa darck Afinal tinhas razam...
Um abraço.
 

DeletedUser

Guest
Eu quando estava na -MA-, na altura em que expulsaram o darck a confiança da ally tinha descido drasticamente, mudaram completamente a liderança e jogadores sairam da Master, tal como eu.
Faço minhas palavras as palavras do darck.
 
Topo