• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Ally f.e.a.r

  • Iniciador do tópico MATHEUSDUARTEDIAS
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Ally F.E.A.R esta a procura de membros

Esses devem ser do oc 55,45 e com mais de 15 mil pontos quem quiser ser um recruta entre em contato comigo no jogo ou poste aqui.xD:cool:
 

DeletedUser4736

Guest
Foste escolher, na minha modesta opinião, os dois oceanos mais fortes deste mundo..
Boa sorte com o teu projecto..!!
 

DeletedUser

Guest
Fazer o que muitas allys de topo afirmam que nao tenho pontos o suficientes
entao faco a minha e continuo a conquistar cidades pois ali em questao de 3 dias afundei 4 colonos e conquistei tres cidades.e em pouco tempo de ally ja somos a 28 no ranking geral com 7 membros
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser7000

Guest
quem quzier entrar para a Guardians of the Skys avise tambem!
 

Crazyhead

Deus do Olimpo
@jmpm

Cria um tópico teu na aba dos classificados. Apresenta a aliança com deve ser, para ver se atrais mais jogadores.

Boa sorte
 

DeletedUser

Guest
ei mans minha ally ja esta entre as top 30 global e top 10 oc 55.e nao e mass recruit
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo