• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Ally OS URSOS

  • Iniciador do tópico DeletedUser7772
  • Data de início

DeletedUser7772

Guest
Na ally OS URSOS temos membros de top, Demigod, Vagabond, OriginalSlowly etc
 

DeletedUser1384

Guest
Tipo o Vagabond queres ver que a tua ally vai ser inimiga da onde eu vou estar?
 

DeletedUser7772

Guest
Eu tbm não gosto do nome, mas acho que se pode mudar
 

DeletedUser

Guest
é complicado arranjar nome né porto? xD

Acho que arranjar nome nem é uma das coisas mais deifiçeis no jogo. Ja vi ally's com variadissimos nomes. Mas a imaginação continua. Acho que se esforçar 1 bocadinho, consegue arranjar 1 nome melhor. Mas a opiniao é dele, cada 1 tem a sua opiniao!!
 

DeletedUser

Guest
Faz-me lembrar as Abelhinhas.

Boa sorte com a vossa pré-made... eu cá não vou entrar neste mundo ;)
 

DeletedUser7641

Guest
Isso interessa? :p

No início vamos calhar todos no mesmo oceano, independentemente da direção escolhida! :)
 

DeletedUser

Guest
se me quiserem convosco terei todo o gosto de ser vosso aliado ;P
 

DeletedUser5365

Guest
Desta vez penso que o recrutamento irá ser muito mas mesmo muito dificil para quem quiser entrar..

Mas falem com o vagabond
 

DeletedUser

Guest
No jogo quando abrir tratamos disso, voces veem se gostam de ver jogar e se gostarem logo convidam!
 

DeletedUser

Guest
Podes crer que vou, nunca fico por meia palavra... xD

comecei mto atrasado no Xi e ja sou top 5 do oceano e 102 do geral com 10.000 media de pontos mas voces verão se gostam de meu jogo ou não e escolherão!
 
Topo