• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Ally Sem Nome

  • Iniciador do tópico DeletedUser5256
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Para mim essas aliança sairão vitoriosas no NY
Ally Sem Nome e Make Silence
Minhas apostas são para essas duas, mas por acaso, a Atlantic Riderz e GRUPO DE ELLITE, pode aparecer por ai.

Claro que ainda o mundo está apenas começando, Poderá surgir novas alianças e talvez até fusão entre as gigantes.
 

DeletedUser

Guest
Para mim essas aliança sairão vitoriosas no NY
Ally Sem Nome e Make Silence
Minhas apostas são para essas duas, mas por acaso, a Atlantic Riderz e GRUPO DE ELLITE, pode aparecer por ai.

Claro que ainda o mundo está apenas começando, Poderá surgir novas alianças e talvez até fusão entre as gigantes.

Só uma pode ganhar. As apostas estão lançadas...;)
 

DeletedUser

Guest
Nao axo naum!

Minha ally, tah dividida em duas, e nós temos jogadores c experiencia pakas!!!

Intao devias incluir entre as favoritas a APOCALIPSE!!!!

:)
 

DeletedUser

Guest
Nao axo naum!

Minha ally, tah dividida em duas, e nós temos jogadores c experiencia pakas!!!

Intao devias incluir entre as favoritas a APOCALIPSE!!!!

:)

Mais uma vez, dividir uma aliança em duas num mundo 2.0 não faz sentido, pois só 1 pode ganhar e avançar para o mundo heróis...:)
 

DeletedUser

Guest
Eu sei q apenas uma ganha, pois iremos pegar só os q realmente jogam, e levar para a principal, dai veremos...


E noob, kkkk, vc me fez rir...

Pode ateh ter alguns q nem sabem o q eh o joogo mas pd ter certeza noob eu nao sou!!!


:cool:
 

DeletedUser1110

Guest
O Tópico será fechado por inactividade e fuga ao tema.
Caso seja necessário a sua reabertura o autor poderá contactar-me via Mensagem privada.

Bom jogo.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo