• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

ally

DeletedUser12755

Guest
Isso é difícil saber tem sempre um grupo que não aguenta a pressão inicial então existem algumas candidatas mas as vezes caem as que menos se esperam e vale sempre ter isso em conta
 

laxuz

Rei do Fórum
e mesmo isso mais quero saber a opinião poderemos indo debater sobre as alianças e seus momentos
 

DeletedUser12392

Guest
Devem cair primeiro as que estao muito distrubidas pelos oceanos como ja aconteceu á Renascer das Cinzas
 

DeletedUser12392

Guest
Pode ser que renasçam com a Soul Mates que esta a ir pelo mesmo caminho ,das que nasceram logo no inicio so a Suicide e a Deja Vu resistem no top 5
 

DeletedUser12860

Guest
Eu não apanhei a fase dos Soulmates Never Die. O que aconteceu? Fizeram mass recruit e foram comidos pelos top players de cada oceano?
 

DeletedUser

Guest
O mundo ainda é muito novo, muitas coisas vão mudar, alianças cair e outras irão se formar, faz parte do jogo ;)
Na minha opinião ainda é muito cedo para fazer esse tal julgamento de "qual irá cair primeiro ?" Só com o tempo!
Este mundo tem muito a prometer e de certeza absoluta será um mundo com muita guerra entre as alianças!
Boas conquistas a todos...
 

DeletedUser

Guest
Um mês de jogo e já tantas cidades conquistadas?
Este mundo não será rapido demais?
 
Topo