• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Allys que compeça entrar

  • Iniciador do tópico Gustavo.andre7
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Pra vale muito apena estar entre essas ak:

IMPÉRIO 64
OutSiders-Reborn
ArgonOuts
CONDOR

e somente essas.
 

DeletedUser959

Guest
Concordo.

O único "problema" é que, como em qualquer ally que valha a pena entrar, não é qualquer um que entra xD
 

DeletedUser

Guest
loooooooool, vc tem razão kra e principalmente entrar para os Outs e Argons é muito dificil.
 

DeletedUser

Guest
Não é muito dificil nos tempos de Argonautas lembro muito bem que não faziamos a analise do jogador pelos pontos mais sim por localização,se é ativo e participativo.
Agora na ArgonOuts ja não sei muito bem como estão os criterios de intregragem de novos membros
abraços
 

DeletedUser959

Guest
Não é muito dificil nos tempos de Argonautas lembro muito bem que não faziamos a analise do jogador pelos pontos mais sim por localização,se é ativo e participativo.
Agora na ArgonOuts ja não sei muito bem como estão os criterios de intregragem de novos membros
abraços

Bruno, não quero estar a dizer que estás errado, mas no tempo de Argonautas não seriam apenas esses os critérios. Pelo menos quando ai estava (não posso falar depois de me ter ausentado), não eram. Daí sermos tão poucos. Penso que se te tentares lembrar do tempo em que foste recrutado, verás que tenho razão ;)

Abraço
 

DeletedUser

Guest
Condor?? rss

e outra, tanto os Argonouts quando os Outs já não selecionam como antes..e isso é fato
 

DeletedUser

Guest
Bruno, não quero estar a dizer que estás errado, mas no tempo de Argonautas não seriam apenas esses os critérios. Pelo menos quando ai estava (não posso falar depois de me ter ausentado), não eram. Daí sermos tão poucos. Penso que se te tentares lembrar do tempo em que foste recrutado, verás que tenho razão ;)

Abraço

Bom na verdade lembro muito da Mp do leonidas quando pedi para entrar,ele disse "vc me parece ativo,e tem cidades em locais estrategicamente bons para nós,acho que tens grande chance de entrar.mais participaras de um cordenado com o gregoris"
 

DeletedUser

Guest
ArgonOuts.

Bem como diz o amigo cioffibruno!
Não é a questão de ser "dificil", entrar para esta aliança ArgonOuts.

Mas sim saber, onde se encontra, pontos defensivos, pontos atacantes, médias de pontos, ultimas alianças em que esteve, entre varios pontos que são basicos para entrar em qualquer aliança(MINHA OPINIÃO, APESAR DE ALGUMAS DEIXAR ENTRAR SEM AO MENOS PESQUISAR SOBRE O JOGADOR).

Coisas ultimamente não se encontra facilmente.

Em particular, recebo ao menos por dia uns 5 pedidos para entrar para a ArgonOuts, alguns que me parecem interessantes, outros que não passa de um próximo alvo apetitoso, ou até mesmo pedidos que me da vergonha de ler como:
"Ola gajo, posso entrar? me arruma um convite ai vlw";
"Opa, me arruma um convite, sou um bom jogador";
"posso entra na tua alinça responde sff jogo a muito tempo sei bem como jogar. so pressizava de uma opotinidade";


AINDA QUEREM QUE EU RESPONDA, A ME DE MUITAS PACIENCIAS, POIS SE ME ENVIAR UM PEDIDO ASSIM, TENHA CERTEZA QUE NÃO MERECERA NEM MINHA RESPOSTA.
Portanto não venha reclamar que é DIFICIL entrar aqui, somente cumpra os requisitos de uma boa aparencia, como se fosse uma entrevista de trabalho.

Concluo que POR FAVOR ME MANDEM PEDIDOS DESCENTES ;)

Matheus.
 

DeletedUser

Guest
lol

estes players não sabem jogar, quando tentei entrar para a apocalypse now(que nem era uma tribo muito forte), redigi um testamento com umas 10 linhas a tentar mostrar os motivos porque eu era vantajoso na sua aliança
 

DeletedUser

Guest
lol

estes players não sabem jogar, quando tentei entrar para a apocalypse now(que nem era uma tribo muito forte), redigi um testamento com umas 10 linhas a tentar mostrar os motivos porque eu era vantajoso na sua aliança

Nossa a apocallypse me desculpe mais foi uma aly que não valia a pena entrar,eram 200 jogadores com media de 7mil pontos um ou dois gajos com mais de 100 mil pontos e ngm ajudando.
Lamentavel!
 

DeletedUser

Guest
Nossa a apocallypse me desculpe mais foi uma aly que não valia a pena entrar,eram 200 jogadores com media de 7mil pontos um ou dois gajos com mais de 100 mil pontos e ngm ajudando.
Lamentavel!

por isso mesmo é que depois saí da aliança naquela altura eu tinha apenas uns 3000 pontos com a minha pontuação atual(cerca de 180000) as únicas alianças para onde eu entrava era condor, outsiders-reborn, ou argonouts, porque o resto é lixo, por exemplo os red knights uma aliança com muito pontuação mas ao mesmo tempo é fraca pois têm um monte de membros abaixo dos 15000 pontos, o forum é super desorganizado e a nível de apoios e ataques organizados é uma bosta com quase 200 membros e apenas uns 25 é que participam ao invés da condor por exemplo que de 28 membros não á um que não participe
 

DeletedUser5032

Guest
A condor é uma aliança de um só oceano e sem muitos jogadores, é claro que facilita o coordenamento de ataques e defesas.
 

DeletedUser

Guest
#14

Pelo que vi esta aliança chamada CONDOR tem os mesmos pelo menos eu acho que o da Argonautas, dominar o seu oceano, e depois ir para outros.
Nós dominamos o oceano 34, nós podemos dizer que lá nós mandamos, temos uma boa diferença para o 2º classificado, e logo depois, evoluimos e expandimos.

Isso eu digo, é uma boa tatica, que pode dar bons resultados, quando verem que 28 gajos(as) se dão bem, isso é melhor ainda.Boa sorte a esta aliança.

Matheus.
 

DeletedUser

Guest
Nossa a apocallypse me desculpe mais foi uma aly que não valia a pena entrar,eram 200 jogadores com media de 7mil pontos um ou dois gajos com mais de 100 mil pontos e ngm ajudando.
Lamentavel!

Amigo sinto lhe informa que a Apocalypse Now, era uma ally q apoiava sim, era fraca pq tinha um pessimo líder - Banditt, mais os outros q tomavam conta da ally eram geniais Layde, GodWorld.... etc... pois se fosse uma ally q não apoiava, como é q o amigo Mytrel ia aguentar uma ally inteira la no 64 sem alguns apoios????
 

DeletedUser

Guest
Eu já me candidatei mais de 5 vezes à ArgonOuts, mas nunca consegui entrar.
 
Topo