• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Entrevista AmbushSquad da Dança do Caixão (Dyme)

Sr.Jonas

Ancião
Já que andamos a cuspir coisas para o ar.. Vou também cuspir.

O que se passou com o jsoraes? Porque que ainda não vimos ninguém a falar sobre o assunto?

O que se passou com o d3falt? Sabiam que editar prints é crime? Para quem não sabe o primeiro print que andou a circular no FE foi pura edição.

Enquanto existir pessoas que preferem colocar culpas em tudo e em todos, do que jogarem este jogo isto será sempre assim.

A culpa é de quem? Dos caixões? Ou vossa que preferem dormir até às 12h do que acordar para fazer coordenados? Ou simplesmente desligam a app para dormir sossegados mesmo sabendo que quando acordarem vão ter meia dúzia de revoltas?

Não culpem os outros por simplesmente não terem a mínima qualidade para jogar um jogo onde a atividade e o empenho é tudo.

#Estamos
#Todos

#Espera
#Das
#Maravilhas
#Mais
#Épicas
#Do
#Grepo
 
Última edição por um moderador:

Sr.Jonas

Ancião
Cada um sabe de si, nao em venham perguntar sobre o default e o jsoares que nao sei, so sei que eu nao uso bot, e a multis pokemons que haviam no 55 ou vao negar terem fechado o oceano graças a coincidençia de excesso de multis pokemon??

63..? mas isso importa ou pensas que pontos=poder prefiro perder 3-4k de pontos por cidade e no final ter mais tropa ?

Nao sabes o que se passa com membros dentro da tua ally, mas sabes o que se passa com membros fora da tua ally.

Nunca mudem.

Vai lá ao k44 e analisa quantos russos andam lá, todos aqueles com '.' no meio do nome.

Quando tiveres a lista falamos.

Critica atitudes que a tua aliança não as façam, se não só torna ridículo.
 

Blancoo1

Adorado
Imaginem fundar uma aliança e nem a conta principal dele estava na aliança no início do mundo :D ahahha, eu estive no inicio do mundo Dyme e Ambush nem estava na ally, é fundador?

Depois desta até fiquei cego...
 

T-Bag

Tagarela
Imaginem fundar uma aliança e nem a conta principal dele estava na aliança no início do mundo :D ahahha, eu estive no inicio do mundo Dyme e Ambush nem estava na ally, é fundador?

Depois desta até fiquei cego...
Imagina o quão dramático é jogares o Dyme desde o início e não saberes que o AmbushSquad é um dos fundadores dos Dança. Daqui a uns dias saberás que ele é, nos seus tempos livres, nomeadamente ao Domingo à hora de almoço, o líder dos Cambada de Clandestinos.
 

T-Bag

Tagarela
Verdade!, mas o suporte caga para isso, e o pessoal da aliança só o defende porque sabem que o que digo é verdade.
Amigo T-Bag como tu já enfrentei muitos, certeza que nao conheçes o ambush Ahahah, SEI DO QUE ele é CAPAZ!

Reza a lenda que o AmbushSquad usa os poderes dos arqueiros, mais conhecidos como os "poderes de arqueamento", para atacar inimigos indefesos. É deveras perigoso!!
 

DeletedUser3921

Guest
Vamos jogar 1 Monopólio versão Grepolitana 2 minutos?

prisão1.png

Prisão
Jogadores -
acusação: pokemon

Cambada de Clandestinos: Jsoares, Tevez na prisão.

(Mais tarde) Tevez saiu da prisão...

Dança do Caixão: nenhum na prisão.

prisao2.png


Jogadores - acusação: sujidade além de pokemon

Cambada de Clandestinos: Default na prisão.

Dança do Caixão:
nenhum na prisão.





Realmente tenho de dar o braço a torcer com o evil e com o danitao acerca do Dyme.

Cambada de Clandestinos de Batoteiros!
 
Última edição por um moderador:

Godfather

Veterano
Já que andamos a cuspir coisas para o ar.. Vou também cuspir.

O que se passou com o jsoraes? Porque que ainda não vimos ninguém a falar sobre o assunto?

O que se passou com o d3falt? Sabiam que editar prints é crime? Para quem não sabe o primeiro print que andou a circular no FE foi pura edição.

Enquanto existir pessoas que preferem colocar culpas em tudo e em todos, do que jogarem este jogo isto será sempre assim.

A culpa é de quem? Dos caixões? Ou vossa que preferem dormir até às 12h do que acordar para fazer coordenados? Ou simplesmente desligam a app para dormir sossegados mesmo sabendo que quando acordarem vão ter meia dúzia de revoltas?

Não culpem os outros por simplesmente não terem a mínima qualidade para jogar um jogo onde a atividade e o empenho é tudo.

#Estamos
#Todos

#Espera
#Das
#Maravilhas
#Mais
#Épicas
#Do
#Grepo
Boa tarde,

Agora foi pura edição?
Uma coisa que me orgulho é ser verdadeiro, ao contrario de ti que mentes com todos os dentes que tens na boca.

Mas como te disse não pactuo com mentirosos e que usem ilegalidades no jogo . Estás apresentado a toda a comunidade onde foste desmascarado.

Em relação a entrevista, nada que já não se esperava, o recursos estilístico usado na sua amplitude ser a Ironia.

Cumprimentos,
BONE
 

DeletedUser3921

Guest
Mas como te disse não pactuo com mentirosos e que usem ilegalidades no jogo . Estás apresentado a toda a comunidade onde foste desmascarado.

Pleb.png

evilwalker e danitao no seu estado puro (aos olhos do Tevez)

Então não pactuas contigo próprio ou está a escapar-me algo?

Soube que mentiste sobre eu estar block, por exemplo (quando ao mesmo tempo mataste-me milícia nas cidades!).

Isto não será por tomares os teus aliados como o @Evilwalk3R e @danitao como "estúpidos plebs" fáceis de manipular que lhes metes estas petas de vez em quando para te armares em macho na tua aliança?



Inatividade no Polvo = Block?

Ahahahah.

É isso.
 

Godfather

Veterano
Boa tarde,

Desculpa? Possível block e informei a aliança. Tal é o teu estatuto nesta comunidade que é bastante provável. Nesta comunidade deverias ser o ultimo a falar e quando chegasse a tua vez calavas-te.
E já te expliquei que não sou o Tevez, sou O @Godfather.

Cumprimentos,
BONE
 

Godfather

Veterano
Tevez... acredita que eu li ate a parte do "Uma coisa que me orgulho é ser verdadeiro" e parei , pensei se estavas a ser completamente irónico, ou a ser o tevez que todos nos conhecemos.

Aquele que deve ter batido o record de bloqueios no mundo dyme? queres dizer a comunidade quantos foram?

Manda um abraço a vila mea, Capo di Vito, e sobretudo ao JSOARES , repito, JSOARES..

Sem falar nas multis que criastes com nomes relacionados a mim onde foram TODAS DE BLOCK.

Queres um conselho tevez? .....
Boa tarde,

Tu não estás bem definitivamente. Bloqueios, onde?
Alem de mentiroso, inventas temas de conversa que em nada te diz respeito lol. Se tivesse sido block tinha ido para ci é simples.

O que dizes vale o que vale. Não tens o minimo de credibilidade, e acabou o teu tempo de antena.

Cumprimentos
BONE
 
Última edição por um moderador:

Sr.Jonas

Ancião
Pela amizade que tenho a esta personagem, so tenho a dizer que é dos mais batoteiros que conheço. Entrevistas dele para entrar na aliança dele é obrigatorio uso de bot. Por isso aqueles que nao pretendem usar esse tipo de programas escusam de tentar. Devias ir jogar farmville, devias ter mais jeito. Tu e todos esses teus colegas que passaram metade do mundo a criar multicontas. Enfim nao valem nada.

Pela amizade que tenho por ti, que nem sei quem es, e que por acaso nem faço questão de saber, gostava de saber quando a choradeira vai acabar.

Cansativo...
 

DeletedUser11828

Guest
Vamos deixar uma coisa clara, nao falem de outros mundo, estamos a falar do mundo dyme, o resto nao sei e nem quero saber.

Eu ja ouvi de tudo da vossa parte.. desde o momento que um jogador vosso mandou-me uma mp durante o ultimo evento a dizer que o suporte estava a colocar metros a mais nos nosso jogadores ja nada me surpreende...

E que tal reconhecer que somos os melhores?
E que tal aceitarem que 40 gatos pingados deram um show de bola a 140?
E que tal aceitarem que a culpa afinal é vossa por serem fracos?

Pelo que sei... e ja muitos disseram o mesmo.. quando existe coordenados desse lado quase todos tem desculpas para nao participar, a culpa é dos caixões?

Se temos culpa em algo é termos os melhores jogadores na mesma ally, e a melhor lead como é obvio. So nisso é que temos culpa.

Joguem mais, chorem menos, pelo que o Vila Mea disse, este mundo ira ter as maravilhas mais epicas de sempre do GREPOLIS

Vamos esperar que sim... A ver se existe mais luta que ate ao momento.


Olha tu tiravas o lugar ao Fernando
 

DeletedUser11828

Guest
Olha tu tiravas o lugar ao Fernando Rocha
Vocês neste mundo é igual aos outros phá, vocês são mesmo uns anjinhos... meu Deus que gentinha mais sem noção das coisas. Este mundo de quem eram os Pokémons? Hehhe
Vocês são mesmo uma espécie rara mesmo.
 

Sr.Jonas

Ancião
Vocês neste mundo é igual aos outros phá, vocês são mesmo uns anjinhos... meu Deus que gentinha mais sem noção das coisas. Este mundo de quem eram os Pokémons? Hehhe
Vocês são mesmo uma espécie rara mesmo.

Ta mesmo mau para esses lados... a dor é forte...

Vou-te dar uma oportunidade de explicares o motivo dessa dor, afinal estas a reclamar de que? Sei que es inativo ... mas devia estar mais a par do que se passa dentro da tua ally.
 
Última edição por um moderador:
Topo