DeletedUser2999
Guest
mentira o verdadeiro fundador no tetha foi lord
Pensei que eras mais esperto, todos conheçem LordSKB por Eriko, e mais pergunta a Wallace, e a todos os jogadores da ex-templarios do Epsilon
Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.
DYK #A16
mentira o verdadeiro fundador no tetha foi lord
mentira nao es tu o lord
Nenhum dos citados criou a Templários...
nem no Theta, nem no Epsilon, quem criou a Templários foi o fundador da mesma no mundo Beta.
Agora em cada mundo há um criador diferente.
Eriko,como o Navekar disse, tu pediste a alguém do Beta para criar a templários nos mundos seguintes?
Tenho a certeza que não.
Na minha opinião não era preciso, já ali para o navekar parece ser fundamental, estou á espera ainda que ele responda á minha pergunta. Será que não vai responder????![]()
Walace está a condenar um jogador, por ter feito o mesmo que ele e o LordSKB fizeram.
copiaram o nome de uma aliança já bem famosa.
e se alguns dizem que a templários no kappa só está em 1º pelo sucesso no Theta, então a do Theta tb só teve sucesso por utilizar o nome da do Beta????????
Amigo a Templários já vem do Epsilon comigo e com Wallace fundadores.
Onde a Templários também era a 1 classificada em tudo.
W.Wallace 18 de Fev de 2011 16:53
Infelizmente vejo essa situação aqui,
o nome Templários será sujado por um jogador como esse divino, extremamente fraco, desequilibrado e desrespeitoso.
Que fique aqui, que deixei a chance de se retratar e mudar de postura, como não o fez, vou ter de te expulsar. Isso é bem chato pra mim, pois odeio ter de tomar atitudes nesse sentido, mas vejo desrespeitado todo o trabalho que tivemos para colocar o nome Templários no patamar que temos hoje, e infelizmente por um "dos nossos".
Fico muito triste em me deparar com isso,
questionar o trabalho que foi feito.
A aliança veio para este mundo para ser gerenciada por mim e pelo Eriko, foi criada por ele, pois ele entrou antes no server, só por isso. Eu que levei essa aliança ao que ela é hoje, eu que virei madrugadas aqui a analisar jogadores a convidar, a decidir quem teria potencial, eu que dei a cara pra bater quando expulsões se tornaram necessárias, eu que convidei CADA JOGADOR AQUI A DEDO. E agora questionar minha posição aqui, divino, e a coisa mais baixa que tu poderia fazer, isso só reflete sua incapacidade de levar um nome tão grande como o nosso nas costas. Mostra que não tem perfil nenhum de um Templário. E por isso, de certo, vai cair no Kappa, seja como Templários, ou qualquer nome que escolher, pois você não merece respeito de ninguém, e essa é a característica principal de um líder.
Fique notificado, que espero sua resposta aqui, e assim que responder, será expulso de nossa a aliança. E espere, que eu vou te buscar. Ainda ouvirá muito meu nome, seja aqui ou em qualquer mundo, pois agora, conseguiu um inimigo. E um bem chato.
Cumps.
Pela vossa ideia, condenando o facto de utilizar o mesmo nome, a Templários vem do mundo beta...
esses mundos são posteriores ao mundo beta.
Então a templarios não tem uma originalidade correcta é isso q estas a dizer Wallace?
e Eriko não joga mas no theta certo? pois não lembro-me de ver-te la ou jogas com outro nick?
Começei a pouco no tehta com a conta Eriko, iliminei a LordSKB no theta em DezembroEntão a templarios não tem uma originalidade correcta é isso q estas a dizer Wallace?
e Eriko não joga mas no theta certo? pois não lembro-me de ver-te la ou jogas com outro nick?
Amigo, já vi que esse divino precisa de advogados de defesa, mas te digo não és a melhor opção para esse cargo. Se eu nunca joguei no BETA nem nada do género, e Wallace também não como íamos saber que já existia uma Templários?
Olha cala-te que é melhor, está conversa é entre nós Templários e o "plagio" do divino.
Mas também a uma coisa, o nosso perfil, fóruns, anúncios internos e etc não são nada parecidos aos do mundo BETA, pois estes foram criados por nós.
Abraço
templarios ou vai aki para mim tanto faz de quem é e eu sou agora o dono dos templarios do kappa
ele ta com coisas pq ta noutra ally no kappa e essa ally ta mais baixa e uma ally não é feito só por um jogador
Nao sou advogado de defesa.
Pura e simplesmente acho que estao a condenar alguem por cometer o mesmo acto que voçes,seja ele propositado ou nao.
Voçes nao jogaram no Beta,mas as acusaçoes tb estao a ser feitas agora,e presumo que agora ja saibam que existe uma Templarios no Beta certo?
E ja agora, nao te foi dada a autoridade para definir quem pode expressar opiniao neste forum, por isso a parte do cala-te soa a falta de caracter que tresanda.
A parte do forum e abas do mesmo, ja tinha concordado ctg antes mas nao creio que seja por isso que estao a acusar o jogador,pois nem se quer foi colocado no post inicial.
Para tua informação até sou amigo do fundador da Templários do BETA, mas quando criamos (Wallace e eu) não fazíamos a mínima ideia que ja existia, e se ele (fundador da tem. no beta) não vem dizer nada, ele que foi o fundador, muitos menos tu vens me dizer algo que seja a mim ou ao Wallace.
e vamos deixar a conversa aqui não pretendo que sejamos inimigos de forma alguma, esta é um situação para ser resolvida internamente e não externa.
Abraço e bom jogo
se eu estivesse na tua ally saia com estas frases...és dono?!!!lol...meu amigo aqui ninguém é dono de nada. aliás pareces um ditador que se acha mais que qualquer um..eu como actual líder da G.O.E, nunca consegui achar-me melhor que qualquer membro mas tu aqui acabaste de dizer que mandas e o resto obedece...
enfim só me faz ver que és um puto que conseguiu uma vez na vida mandar alguma coisa, bem vocês que se entendam e vê se respondes tudo na mesma mensagem não em 5 mensagens...para líder não te comportas como tal e acredita que a imagem da tua ally que ontem começou já está abalada por culpa do próprio líder...lol
ruipaulo85
Na minha opinião não era preciso, já ali para o navekar parece ser fundamental, estou á espera ainda que ele responda á minha pergunta. Será que não vai responder????
não sabes mas eu digo-te tenho mais que fazer que estar aqui a ler o fórum prontamente para te responder...tenho vida além disto...mas vou aqui responder-te agora pois ganhei um tempinho só para ti
uma coisa é usar o nome templário e criar uma ally diferente, outra é ser templário usar perfis imagem da ally talvez até a bandeira pois assim não conseguia convencer metade da ally que tem a juntar-se a ele...
pois pelo que sei existe outra G.O.E por ai que nada tem a haver connosco tem outro perfil outro significado há sigla GOE e nunca nos metemos em nada disso...
mas para que bater no ceguinho...já estou como o redtuga para já ele já conseguiu fazer uma grande confusão e bastava apenas mudar o nome da ally
Mas rui, para ver quem foi o fundador da Templários basta ir ao grepostats. Ele não te prova nada com a tua provocação...![]()