• Olá, Capitão!

Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

DYK #A16

Ver anteriores

ameaças dos templarios do tetha

• Iniciador do tópico divino angel
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
divino depois desta postagem absurda em que claramente actuas como outro jogador (darkwangel...desculpa invocar-te para aqui amigo, mas actuam da mesma maneira pah!) penso que receberás um aviso e vários posts aqui serão apagados...

Se o Eriko disse que era o Lord e já o tinha referido noutros sítios porque raio hás-de saber mais que o próprio dono da conta? E porque raio tiras uma citação minha e referes-te a Exterminador? Estás confuso rapaz, confuso e no meio desta confusão toda originada aqui no fórum este tópico continua a ser desnecessário!

Mantem-te com o nome de Templários, dá o máximo por essa aliança, sê organizado e talvez cales todos os que comentaram aqui. A mandares postas de bacalhau para cima de todos é que não vais longe.

DeletedUser

Guest
quem fundou os templarios no tetha foi LordSKB fundou a aliança. a 17/11/10 às 14:50 horas

e quem levantou os templarios do tetha foram os membros
nao os lideres

DeletedUser1609

Guest
...

Nenhum dos citados criou a Templários...

nem no Theta, nem no Epsilon, quem criou a Templários foi o fundador da mesma no mundo Beta.

Agora em cada mundo há um criador diferente.

Eriko,como o Navekar disse, tu pediste a alguém do Beta para criar a templários nos mundos seguintes?

Tenho a certeza que não.

Na minha opinião não era preciso, já ali para o navekar parece ser fundamental, estou á espera ainda que ele responda á minha pergunta. Será que não vai responder???? :D:D

Walace está a condenar um jogador, por ter feito o mesmo que ele e o LordSKB fizeram.

copiaram o nome de uma aliança já bem famosa.

e se alguns dizem que a templários no kappa só está em 1º pelo sucesso no Theta, então a do Theta tb só teve sucesso por utilizar o nome da do Beta????????

DeletedUser2999

Guest
Nenhum dos citados criou a Templários...

nem no Theta, nem no Epsilon, quem criou a Templários foi o fundador da mesma no mundo Beta.

Agora em cada mundo há um criador diferente.

Eriko,como o Navekar disse, tu pediste a alguém do Beta para criar a templários nos mundos seguintes?

Tenho a certeza que não.

Na minha opinião não era preciso, já ali para o navekar parece ser fundamental, estou á espera ainda que ele responda á minha pergunta. Será que não vai responder???? :D:D

Walace está a condenar um jogador, por ter feito o mesmo que ele e o LordSKB fizeram.

copiaram o nome de uma aliança já bem famosa.

e se alguns dizem que a templários no kappa só está em 1º pelo sucesso no Theta, então a do Theta tb só teve sucesso por utilizar o nome da do Beta????????

Amigo a Templários já vem do Epsilon comigo e com Wallace fundadores.

Onde a Templários também era a 1 classificada em tudo.

DeletedUser1609

Guest
...

Amigo a Templários já vem do Epsilon comigo e com Wallace fundadores.

Onde a Templários também era a 1 classificada em tudo.

Pela vossa ideia, condenando o facto de utilizar o mesmo nome, a Templários vem do mundo beta...

esses mundos são posteriores ao mundo beta.

DeletedUser4601

Guest
...

Pra iniciar vou copiar um texto, que acabo de deixar na Templários no Theta.

W.Wallace 18 de Fev de 2011 16:53
Infelizmente vejo essa situação aqui,
o nome Templários será sujado por um jogador como esse divino, extremamente fraco, desequilibrado e desrespeitoso.

Que fique aqui, que deixei a chance de se retratar e mudar de postura, como não o fez, vou ter de te expulsar. Isso é bem chato pra mim, pois odeio ter de tomar atitudes nesse sentido, mas vejo desrespeitado todo o trabalho que tivemos para colocar o nome Templários no patamar que temos hoje, e infelizmente por um "dos nossos".

Fico muito triste em me deparar com isso,
questionar o trabalho que foi feito.
A aliança veio para este mundo para ser gerenciada por mim e pelo Eriko, foi criada por ele, pois ele entrou antes no server, só por isso. Eu que levei essa aliança ao que ela é hoje, eu que virei madrugadas aqui a analisar jogadores a convidar, a decidir quem teria potencial, eu que dei a cara pra bater quando expulsões se tornaram necessárias, eu que convidei CADA JOGADOR AQUI A DEDO. E agora questionar minha posição aqui, divino, e a coisa mais baixa que tu poderia fazer, isso só reflete sua incapacidade de levar um nome tão grande como o nosso nas costas. Mostra que não tem perfil nenhum de um Templário. E por isso, de certo, vai cair no Kappa, seja como Templários, ou qualquer nome que escolher, pois você não merece respeito de ninguém, e essa é a característica principal de um líder.

Fique notificado, que espero sua resposta aqui, e assim que responder, será expulso de nossa a aliança. E espere, que eu vou te buscar. Ainda ouvirá muito meu nome, seja aqui ou em qualquer mundo, pois agora, conseguiu um inimigo. E um bem chato.

Cumps.

Agora algumas considerações:

1. A templários no Theta foi um projeto meu e do Eriko, (LORDSKB) que iniciamos no Epsilon e trouxemos ao theta. O fato de ter sido ele a Fundar a aliança não diz nada, pois só assim o fez pois entrou primeiro no mundo, pois havia combinado de entrar ao mesmo tempo e local de alguns amigos.

2. Realmente o nome Templários veio de outro servidor, não vejo isso como ponto principal em nada, pois " a nossa criação" foi a junção de duas alianças com esse nome. Nunca usei tal nome para "enganar" possíveis jogadores de outro server que pensarem estar a jogar nessa aliança, esse tipo de atitude não convém comigo, e quem me conhece mínimamente sabe disso.

3. A intenção do divino em criar tal aliança nesse mundo, é justamente essa. De usurpar de um nome de modo a trazer jogadores sob falsa premissa. E isso é de uma sacanagem sem tamanho. Fico triste em ver isso, pois sei que todo o trabalho feito, será manchado por esse jogador que mal sabe escrever e por vezes quase foi expulso da Templários, não foi, simplesmente por me implorar para não sair.

Vejo somente um jogador com total potencial para jogar o nome que tanto batalhei, na lama.

Penso que qualquer pessoal mais honesta aos seus princípios pessoais, não agiria de tal forma. Mas infelizmente nem todas as pessoas compartilham do mesmo caráter.

Passar bem.

DeletedUser2999

Guest
Pela vossa ideia, condenando o facto de utilizar o mesmo nome, a Templários vem do mundo beta...

esses mundos são posteriores ao mundo beta.

Amigo, já vi que esse divino precisa de advogados de defesa, mas te digo não és a melhor opção para esse cargo. Se eu nunca joguei no BETA nem nada do género, e Wallace também não como íamos saber que já existia uma Templários?
Olha cala-te que é melhor, está conversa é entre nós Templários e o "plagio" do divino.

Mas também a uma coisa, o nosso perfil, fóruns, anúncios internos e etc não são nada parecidos aos do mundo BETA, pois estes foram criados por nós.

Abraço

DeletedUser

Guest
Então a templarios não tem uma originalidade correcta é isso q estas a dizer Wallace?
e Eriko não joga mas no theta certo? pois não lembro-me de ver-te la ou jogas com outro nick?

DeletedUser2999

Guest
Então a templarios não tem uma originalidade correcta é isso q estas a dizer Wallace?
e Eriko não joga mas no theta certo? pois não lembro-me de ver-te la ou jogas com outro nick?
Começei a pouco no tehta com a conta Eriko, iliminei a LordSKB no theta em Dezembro

DeletedUser

Guest
Olha que raio!!! Já está tudo com veias dilatadas (incluindo eu...)!!!

Antes de mais a culpa disto tudo é dos Templários da Época Medieval. Não estou com vontade de pesquisar sobre eles, mas eles é que ganharam fama e o pessoal anda para aqui a aproveitar-se do seu nome!:D

Por favor parem com isto (please...:eek:), já se percebeu que o Eriko e o Wallace estão a tentar zelar por algo que lhes deu muito trabalho e que um ex-jogador da sua aliança do Theta utilizou o nome aqui no Kappa como quis. Se tem estofo ou não, não sei, agora um talento tem, conseguiu armar uma barracada tão grande aqui que já falamos em 4 mundos do grepolis e já os entrelaçamos todos numa teia que já me está a deixar baralhado...

DeletedUser1609

Guest
...

Amigo, já vi que esse divino precisa de advogados de defesa, mas te digo não és a melhor opção para esse cargo. Se eu nunca joguei no BETA nem nada do género, e Wallace também não como íamos saber que já existia uma Templários?
Olha cala-te que é melhor, está conversa é entre nós Templários e o "plagio" do divino.

Mas também a uma coisa, o nosso perfil, fóruns, anúncios internos e etc não são nada parecidos aos do mundo BETA, pois estes foram criados por nós.

Abraço

Nao sou advogado de defesa.

Pura e simplesmente acho que estao a condenar alguem por cometer o mesmo acto que voçes,seja ele propositado ou nao.

Voçes nao jogaram no Beta,mas as acusaçoes tb estao a ser feitas agora,e presumo que agora ja saibam que existe uma Templarios no Beta certo?

E ja agora, nao te foi dada a autoridade para definir quem pode expressar opiniao neste forum, por isso a parte do cala-te soa a falta de caracter que tresanda.

A parte do forum e abas do mesmo, ja tinha concordado ctg antes mas nao creio que seja por isso que estao a acusar o jogador,pois nem se quer foi colocado no post inicial.

DeletedUser

Guest
templarios ou vai aki para mim tanto faz de quem é e eu sou agora o dono dos templarios do kappa

ele ta com coisas pq ta noutra ally no kappa e essa ally ta mais baixa e uma ally não é feito só por um jogador

se eu estivesse na tua ally saia com estas frases...és dono?!!!lol...meu amigo aqui ninguém é dono de nada. aliás pareces um ditador que se acha mais que qualquer um..eu como actual líder da G.O.E, nunca consegui achar-me melhor que qualquer membro mas tu aqui acabaste de dizer que mandas e o resto obedece...

enfim só me faz ver que és um puto que conseguiu uma vez na vida mandar alguma coisa, bem vocês que se entendam e vê se respondes tudo na mesma mensagem não em 5 mensagens...para líder não te comportas como tal e acredita que a imagem da tua ally que ontem começou já está abalada por culpa do próprio líder...lol

ruipaulo85
Na minha opinião não era preciso, já ali para o navekar parece ser fundamental, estou á espera ainda que ele responda á minha pergunta. Será que não vai responder????

não sabes mas eu digo-te tenho mais que fazer que estar aqui a ler o fórum prontamente para te responder...tenho vida além disto...mas vou aqui responder-te agora pois ganhei um tempinho só para ti

uma coisa é usar o nome templário e criar uma ally diferente, outra é ser templário usar perfis imagem da ally talvez até a bandeira pois assim não conseguia convencer metade da ally que tem a juntar-se a ele...
pois pelo que sei existe outra G.O.E por ai que nada tem a haver connosco tem outro perfil outro significado há sigla GOE e nunca nos metemos em nada disso...

mas para que bater no ceguinho...já estou como o redtuga para já ele já conseguiu fazer uma grande confusão e bastava apenas mudar o nome da ally

Última edição por um moderador:

DeletedUser2999

Guest
Nao sou advogado de defesa.

Pura e simplesmente acho que estao a condenar alguem por cometer o mesmo acto que voçes,seja ele propositado ou nao.

Voçes nao jogaram no Beta,mas as acusaçoes tb estao a ser feitas agora,e presumo que agora ja saibam que existe uma Templarios no Beta certo?

E ja agora, nao te foi dada a autoridade para definir quem pode expressar opiniao neste forum, por isso a parte do cala-te soa a falta de caracter que tresanda.

A parte do forum e abas do mesmo, ja tinha concordado ctg antes mas nao creio que seja por isso que estao a acusar o jogador,pois nem se quer foi colocado no post inicial.

Para tua informação até sou amigo do fundador da Templários do BETA, mas quando criamos (Wallace e eu) não fazíamos a mínima ideia que ja existia, e se ele (fundador da tem. no beta) não vem dizer nada, ele que foi o fundador, muitos menos tu vens me dizer algo que seja a mim ou ao Wallace.

e vamos deixar a conversa aqui não pretendo que sejamos inimigos de forma alguma, esta é um situação para ser resolvida internamente e não externa.

Abraço e bom jogo

DeletedUser1609

Guest
Fundador

Para tua informação até sou amigo do fundador da Templários do BETA, mas quando criamos (Wallace e eu) não fazíamos a mínima ideia que ja existia, e se ele (fundador da tem. no beta) não vem dizer nada, ele que foi o fundador, muitos menos tu vens me dizer algo que seja a mim ou ao Wallace.

e vamos deixar a conversa aqui não pretendo que sejamos inimigos de forma alguma, esta é um situação para ser resolvida internamente e não externa.

Abraço e bom jogo

Ai sabes quem e o fundador no Beta?

Ora se nao te importas gostava que me dissesses quem e se fazes favor.

Pode ser? :D

DeletedUser1609

Guest
se eu estivesse na tua ally saia com estas frases...és dono?!!!lol...meu amigo aqui ninguém é dono de nada. aliás pareces um ditador que se acha mais que qualquer um..eu como actual líder da G.O.E, nunca consegui achar-me melhor que qualquer membro mas tu aqui acabaste de dizer que mandas e o resto obedece...

enfim só me faz ver que és um puto que conseguiu uma vez na vida mandar alguma coisa, bem vocês que se entendam e vê se respondes tudo na mesma mensagem não em 5 mensagens...para líder não te comportas como tal e acredita que a imagem da tua ally que ontem começou já está abalada por culpa do próprio líder...lol

ruipaulo85
Na minha opinião não era preciso, já ali para o navekar parece ser fundamental, estou á espera ainda que ele responda á minha pergunta. Será que não vai responder????

não sabes mas eu digo-te tenho mais que fazer que estar aqui a ler o fórum prontamente para te responder...tenho vida além disto...mas vou aqui responder-te agora pois ganhei um tempinho só para ti

uma coisa é usar o nome templário e criar uma ally diferente, outra é ser templário usar perfis imagem da ally talvez até a bandeira pois assim não conseguia convencer metade da ally que tem a juntar-se a ele...
pois pelo que sei existe outra G.O.E por ai que nada tem a haver connosco tem outro perfil outro significado há sigla GOE e nunca nos metemos em nada disso...

mas para que bater no ceguinho...já estou como o redtuga para já ele já conseguiu fazer uma grande confusão e bastava apenas mudar o nome da ally

Ate aqui era o nome, agora ja sao os perfis e mais nao sei o que.
Depois os Fundadores dos Templarios no GREPOLIS (dito por ti) eram o walace e o Eriko agora ja nao, usaram o nome mas criaram uma "coisa" diferente.

Mandam as postas para o ar e depois vao-se adaptando conforme o que e dito pelos outros...... Tipico....

Ah e muito obrigado por teres tirado o Tempo, mas da proxima que o faças ve se o aproveitas e acrescentas algo a discussao ao reves de repetires o que ja foi dito por OUTROS... :D:D

DeletedUser

Guest
Mas rui, para ver quem foi o fundador da Templários basta ir ao grepostats. Ele não te prova nada com a tua provocação...:eek:

DeletedUser1609

Guest
...

Mas rui, para ver quem foi o fundador da Templários basta ir ao grepostats. Ele não te prova nada com a tua provocação...:eek:

Prova sim.

Se e "amigo" deve saber o nome dele nao?

Ou tb e daqueles que chama amigo a todo o jogador que lhe dirige a palavra?

E que desses por aqui ha muitos:D:D

Estado
Não está aberto para novas respostas.