• Olá, Capitão!

Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

DYK #A16

Ver anteriores

ameaças dos templarios do tetha

• Iniciador do tópico divino angel
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser5182

Guest
W.Wallace ( sabes jogar)

W.Wallace

Mensagem Original de Miguelituuu Ver Mensagem
O que, precisa da sua autorização para criar templarios ? lol
Caro,
NINGUÉM associa a templários com o mundo Beta,
NINGUÉM!!

A Templários que se destacou nesse jogo foi a do Theta.
A sua tem meia dúzia de n00bs pontuados que se "dizem" Templários,
não queria entrar nesse mérito, mas chega de provocações,

"cópia" se faz de coisas boas,
de alianças como a sua no Beta, aposto que não,

EU sou o ALemao e digo te na cara tu nao vales nada e o theta so sabe copiar viu que a aliança templarios era famosa vamos la copiar e digo te mais eu voltei no jogo e se apanhar algum vosso vou gozalo ate desistir tu achas que sabes jogar se quisers fazemos assim eu contra tua aliança toda se me conseguires ganhar dou te meu respeito senao es um noob sempre foi muito directo e digo te mais eramos poucos mas os melhores perguntes a quem quiser agora vem um noob mandar bocas ?! e eu vou apoiar a divino se ela quer criar ela que crie es tu que mandas?!

Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Caro,
NINGUÉM associa a templários com o mundo Beta,
NINGUÉM!!

A Templários que se destacou nesse jogo foi a do Theta.
A sua tem meia dúzia de n00bs pontuados que se "dizem" Templários,
não queria entrar nesse mérito, mas chega de provocações,

"cópia" se faz de coisas boas,
de alianças como a sua no Beta, aposto que não,

Com este comentário demonstraste o que o sempre achei de ti.

Não, amigo Templários foi criada no Beta e por muito que te dê azia isso não vai mudar e por muito que dê dores de cabeça eles ainda vão durar, alguém que jogue isso minimamente algum tempo e que seja oldshool do grepolis, associará sempre à aliança Templários no Beta.

Se são bons ou maus, não importa... eles não precisam nem precisaram de ter 20 páginas do top tudo com o mesmo nome de aliança para se destacar. Se chamas a isso destaque, tenho pena porque que pelos vistos e tanto quanto sei nunca tiveste sobre ameaça... Que infelizmente para muitos, não sabem que ter adversários à altura e difíceis e até melhores e mais fortes do que tu é o que torna o jogo muito mais divertido.

Templários do Theta é mais uma dessas alianças que domina as estatísticas e está onde está devido a convites... o que ainda causa mais problema pois é um mundo recente e já se encontra assim... totalmente desequilibrado no que toca a estatísticas.

Templários original, pode ter orgulho em dizer que pertence ao servidor mais disputado do jogo... E isso amigo, como vocês estão a gerir isso nunca irão ter.... caso continuem assim.

Mete um coisa na cabeça, ele pode usar o nome Templários, pois quem utilizou primeiro foi alemão do beta. Se é do perfil que se consta e de que se fala, então pronto ele que mude o perfil que é para ver se ficas mais descansado no entanto, o nome Templários ele tem toda a razão em manter... avisa os teus membros, ataca-o, faz o que quiseres mas não podes obrigar a mudar de nome. Temos pena.

Última edição por um moderador:

DeletedUser2999

Guest
O assunto pertence a Wallace e a mais ninguém.

Peço aos Moderadores do Fórum que fechem o tópico já deu conversa que nunca devia ter existido.

DeletedUser

Guest
Tarde bem passada. Tópico fechado.

Como disseram, pensei mesmo que haviam 5 minutos de meteorologia pelo meio, com tanto fervor e "veias dilatadas". ;)
Agora seriamente, a moderação foi branda e alertamos todos os intervenientes deste tópico para que no futuro tenham maior consideração pelas Regras do Fórum e Jogo antes de postarem no Fórum do Grepolis, pois sairão penalizados sem necessidade, quando a verdadeira acção é resolvida in-game.

Esperemos que a situação se resolva da melhor forma, pois no fim, os heróis serão quem tiver feitos para contar. ;)

Bom jogo a todos! :)

Estado
Não está aberto para novas respostas.