• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Amigos e inimigos

  • Iniciador do tópico Lucshokptyx
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Acho que nunca antes foi criado este tópico antes, mas dicidi criar a ver se dá certo

O objetivo deste tópio é cada pessoa dizer os seus melhores amigos e os seus inimigos neste mundo, n vejo grande utilidade ma é só para animar um pouco o fórum deste mundo e ficarmos a conhecer melhor os laços entre os joadores deste mundo

Vou então começar:

Melhores amigos: Jonstylex ( iniciou agora mas ja o coneço á muito ), budhanz, vmgalvao, lakil, ElektroVoltz, luisgon e kyurem
Inimigos: Até ontem n tinha mas ontem o jogador dm6969 lembrou-se de me cercar a cidade e então desviei as tropas e em menos de 1 hora quebrei-lhe o cerco apôs isso investi mais nas tropas e já lhe destrui todas as tropas em vários ataques que ele fez com as duas cidades agora esta na minha lista negra e como está perto e numa localização que me agrada assim que puder irei conquistar a sua cidade de 4000 e tal pontos ele pode já ficar avisado
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9285

Guest
Melhores amigos - dragoon1, Lord of Sprarg, empolion2, pinto causudo (mosel)...

inimigos - KYUREM ;D e ribeiro.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Melhores amigos: A minha aliança
Inimigos: Eles sabem bem quem são ^^
 

DeletedUser

Guest
Tópico sinceramente n precisamos...

para mim os amigos tal como o Luis disse é:

amigos: Ally
Inimigos: todos fora

-.-
 

DeletedUser8101

Guest
É Um tópico meio sem noção...qual o sentido?mais como fui citado numca posso deixar de falar
primeiro q nao tenho inimigos pq é apenas um jogo
tenho adversarios e amigos
adversarios:todos q nao estiverem do meu lado(porem mxm assim posso ter amigos adversarios em outras alianças)
Amigo:somente o eziu
 
Topo