acores2005
Lenda da Comunidade
Antes de mais, dou os meus parabéns à aliança 30 Days Trial pela sua vitória com a totalidade das Maravilhas erguidas (só não sei se foi batido o record do mundo Delfos)
Agora a análise:
31 Days Trial - perfeita desilusão não tendo feito qualquer esforço para levantar 1 maravilha. Só estavam interessados em destruir os outros e nada mais!
MosqueteiroS - a grande surpresa por ter ter levantado TODAS as maravilhas sendo composta por 9 jogadores. Merecem os meus parabéns.
R3N3G4D0S - com 19 jogadores levantou 6 maravilhas
Goldar - com 24 jogadores só levantou 5 maravilhas (desilusão)
** O Cota ** - com 1 único jogador chegou a 1 maravilha
Nazgul - 1 único jogador tem 2 maravilhas
SonsOfAnarchy - com 16 jogadores tem 5 maravilhas.
Tendo eu 12 anos de Grepolis e vencido 6 mundos maravilha, fiquei muito desiludido com estes dados em relação a 2 alianças e satisfeito com a performance das outras alianças.
Agora a análise:
31 Days Trial - perfeita desilusão não tendo feito qualquer esforço para levantar 1 maravilha. Só estavam interessados em destruir os outros e nada mais!
MosqueteiroS - a grande surpresa por ter ter levantado TODAS as maravilhas sendo composta por 9 jogadores. Merecem os meus parabéns.
R3N3G4D0S - com 19 jogadores levantou 6 maravilhas
Goldar - com 24 jogadores só levantou 5 maravilhas (desilusão)
** O Cota ** - com 1 único jogador chegou a 1 maravilha
Nazgul - 1 único jogador tem 2 maravilhas
SonsOfAnarchy - com 16 jogadores tem 5 maravilhas.
Tendo eu 12 anos de Grepolis e vencido 6 mundos maravilha, fiquei muito desiludido com estes dados em relação a 2 alianças e satisfeito com a performance das outras alianças.