• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Análise ao ZANCLE

acores2005

Deus do Olimpo
Antes de mais, dou os meus parabéns à aliança 30 Days Trial pela sua vitória com a totalidade das Maravilhas erguidas (só não sei se foi batido o record do mundo Delfos)

Agora a análise:

31 Days Trial - perfeita desilusão não tendo feito qualquer esforço para levantar 1 maravilha. Só estavam interessados em destruir os outros e nada mais!

MosqueteiroS - a grande surpresa por ter ter levantado TODAS as maravilhas sendo composta por 9 jogadores. Merecem os meus parabéns.

R3N3G4D0S - com 19 jogadores levantou 6 maravilhas

Goldar - com 24 jogadores só levantou 5 maravilhas (desilusão)

** O Cota ** - com 1 único jogador chegou a 1 maravilha

Nazgul - 1 único jogador tem 2 maravilhas

SonsOfAnarchy - com 16 jogadores tem 5 maravilhas.

Tendo eu 12 anos de Grepolis e vencido 6 mundos maravilha, fiquei muito desiludido com estes dados em relação a 2 alianças e satisfeito com a performance das outras alianças.
 

Ti4go2

Senhor dos Mares
Num mundo onde a aliança vencedora tem 1 academia que está em 2º lugar já diz qualquer coisa desse mesmo mundo
Quanto à minha aliança, não abrimos 7 maravilhas porque era IMPOSSÍVEL ganharmos as 7...nem as 4 era possível quanto mais andar a abrir 7 para quê?
Contaste que desses 24 membros nenhum tem mais do que 40 cidades e apenas 5 têm mais de 30 cidades??
Dizer que a aliança Goldar é uma desilusão e depois quando falas da tua própria aliança, que tem quase o dobro das nossas cidades e com cidades muito mais evoluídas, não apontas nada, sinceramente não te consigo perceber
A tua aliança era a única que poderia tentar alcançar 1 maravilha antes da aliança vencedora evitando que ela ganha-se as 7 maravilhas, mas nem isso conseguiram.
 

buzinas

Adorado
MosqueteiroS - a grande surpresa por ter ter levantado TODAS as maravilhas sendo composta por 9 jogadores. Merecem os meus parabéns.
Obrigado, foi um trabalho feito sem grandes pressas e tudo na tranquilidade.
O que interessa foi os bons momentos que o grupo passou junto, não ficamos tristes por não ter levado a vitória, pois o que no fundo realmente interessa é o convívio e bem estar da malta
 

acores2005

Deus do Olimpo
Num mundo onde a aliança vencedora tem 1 academia que está em 2º lugar já diz qualquer coisa desse mesmo mundo
Quanto à minha aliança, não abrimos 7 maravilhas porque era IMPOSSÍVEL ganharmos as 7...nem as 4 era possível quanto mais andar a abrir 7 para quê?
Contaste que desses 24 membros nenhum tem mais do que 40 cidades e apenas 5 têm mais de 30 cidades??
Dizer que a aliança Goldar é uma desilusão e depois quando falas da tua própria aliança, que tem quase o dobro das nossas cidades e com cidades muito mais evoluídas, não apontas nada, sinceramente não te consigo perceber
A tua aliança era a única que poderia tentar alcançar 1 maravilha antes da aliança vencedora evitando que ela ganha-se as 7 maravilhas, mas nem isso conseguiram.
Se reparaste nunca referi o número de jogadores e cidades por aliança.
 

Brunesco

Senhor dos Mares
Se reparaste nunca referi o número de jogadores
MosqueteiroS - a grande surpresa por ter ter levantado TODAS as maravilhas sendo composta por 9 jogadores.
R3N3G4D0S - com 19 jogadores levantou 6 maravilhas
Goldar - com 24 jogadores só levantou 5 maravilhas (desilusão)
SonsOfAnarchy - com 16 jogadores tem 5 maravilhas.
dizias?
 

acores2005

Deus do Olimpo
Como acabaram de referir o número de jogadores, vem entrar nesse esquema e ver as diferenças entre as 7 alianças.

1 .- 30 Days Trial - 25 jogadores com um total de 2177 cidades.
2 - MosqueteiroS - 9 jogadores com 340 cidades.
3 - SonsOfAnarchy - 16 elementos com 811 cidades
4 - R3N3G4D0S - 19 elementos com 422 cidades.
5 - Goldar - 24 jogadores com 482 cidades
6 - ** O Cota ** - 1 jogador com 30 cidades
7 - Nazgul - 1 jogador com 24 cidades.

E agora a grande desilusão dos destruidores:
31 Days Trial - 22 jogadores com 1648 cidades (!!??!!??)

Nem comento!
 

acores2005

Deus do Olimpo
Não sei se ria ou se chore com este comentário. Olha explica-me lá que sentido faz a academia levantar uma maravilha?
Todas as razões e mais algumas!! Existe alguma regra que diga que as academias não podem levantar maravilhas nem que seja só para o nível 1?
Concordo que não levantem para 10 (isso é para a principal).
 

Brunesco

Senhor dos Mares
Todas as razões e mais algumas!! Existe alguma regra que diga que as academias não podem levantar maravilhas nem que seja só para o nível 1?
Concordo que não levantem para 10 (isso é para a principal).
Para quê gastarem os recursos deles nisso quando os podem mandar para a principal, para que se façam as 7 maravilhas mais rapidamente?
 

acores2005

Deus do Olimpo
Para quê gastarem os recursos deles nisso quando os podem mandar para a principal, para que se façam as 7 maravilhas mais rapidamente?
Podiam levantar maravilhas DEPOIS da principal ter as 10!
A isto chamo falta de organização.
Por acaso sabes quanto tempo demorou a construção das 10 maravilhas?
 
Última edição:

Brunesco

Senhor dos Mares
Podiam levantar maravilhas DEPOIS da principal ter as 10!
A isto chamo falta de organização.
Por acaso sabes quanto tempo demorou a construção das 10 maravilhas?
Falta de organização? Quem estava na academia e merecia ganhar a coroa também a vai ter. Isso de ter duas alianças a gastar recursos desnecessariamente não faz sentido absolutamente nenhum e só existe na tua cabeça
 

acores2005

Deus do Olimpo
Falta de organização? Quem estava na academia e merecia ganhar a coroa também a vai ter. Isso de ter duas alianças a gastar recursos desnecessariamente não faz sentido absolutamente nenhum e só existe na tua cabeça
Explica-me como é que os elementos da academia podem ter coroa?
Faz todo o sentido por causa da minha experiência neste jogo.
 

El Fear

Ancião
Explica-me como é que os elementos da academia podem ter coroa?
Faz todo o sentido por causa da minha experiência neste jogo.

Não é q deva, mas vou te fazer o favor ;)
Para tal basta baixar uma maravilha de nivel e voltar a expandi-la...
Segundo as novas regras e muito já se falou sobre elas da dificuldade de isso acontecer, a verdade é q este mundo os adversários tornaram isso possivel.
SIM! Nós vamos dar coroa a todos, da 31 Days como a quem achamos que merecem por estarem do nosso lado...
Eu sei q contas de maravilhas não é pra toda a gente, aliás vejo muitos poucos no grepolis actual para competir em maravilhas, mas a verdade é q tal é possivel pq os as vedetas ficam muito nervosas com 1 reset. Caso contrário acredito q a história seria outra pois tinham jogadores de barba rija nesse momento de jogo, mas como não eram vedetas ignoraram esse aspecto e deram preferência ao caminho mais fácil... Eles é q são bons e o resto na conta... Apesar de sempre contarem...
Resumindo, a coroa é atribuida a quem completa 10 Maravilhas no decorrer do mundo, para bom entendedor meia palavra basta...
A 30 Days, na jogou pra recordes nem o poderia e isso eram outros quinhentos, até pq eles valem o q valem pq as configurações dos mundos desvirtuam a verdade, e alguns gostam de ignorar isso, eu NÃO!
 

El Fear

Ancião
Como acabaram de referir o número de jogadores, vem entrar nesse esquema e ver as diferenças entre as 7 alianças.

1 .- 30 Days Trial - 25 jogadores com um total de 2177 cidades.
2 - MosqueteiroS - 9 jogadores com 340 cidades.
3 - SonsOfAnarchy - 16 elementos com 811 cidades
4 - R3N3G4D0S - 19 elementos com 422 cidades.
5 - Goldar - 24 jogadores com 482 cidades
6 - ** O Cota ** - 1 jogador com 30 cidades
7 - Nazgul - 1 jogador com 24 cidades.

E agora a grande desilusão dos destruidores:
31 Days Trial - 22 jogadores com 1648 cidades (!!??!!??)

Nem comento!

Agora, tratar de defender a 31 Days...
Meu caro... Esta aliança se calhar trabalhou mais q muitos da 30 Days...
Falar do q não se sabe leva a erros de palmatória...
Falas do Delfos, esqueces quem lá esteve e quem foi o Top 1....
Mas satisfaz-me q o menciones, pq lá estão as minhas origens como lider, como jogador e principalmente como COMPROMISSO!
Depois de ter o previlégio de privar com um grupo daqueles, só não aprendia quem não quisesse...
Homenagens não se fazem de animo leve... E quando esse é o espirito o caminho é só um... VENCER!
 

Caves

Ídolo
Boa tarde pessoal.

Desde já venho dar os meus sinceros parabéns aos Trial!

Felizmente, neste mundo consegui jogar do lado dos chico espertos, sozinho e do lado dos vencedores.

O trabalho feito pelos Trial foi algo de genial, nunca vi uma aliança ou duas, com esta organização e a ter princípios, que diga-se de passagem
muita gente já nem tem a noção que existem neste jogo.

O companheirismo e respeito no seio dos Trial, foi algo muito fixe de se ver.

Fiquei com muito boa impressão do:
Baltasar, Febio, Boosted e Ratatini98(o único que já tinha ouvido falar pelo meu compadre Tangas que já tinha jogado com ele).

Chappie- Vejo que tiveste a tua recompensa depois de aturares durante tanto tempo gente que não valia um berlinde...
Eu só consegui estar sobre as ordens dessas personagens 3 ou 4 dias, tu foste um herói.... Eu preferia jogar sozinho do que jogar com essa gente.;)

Falcão2-Aquele companheiro de longa data que nunca diz não a um compadre, Mais uma medalha para o casaco :)


JMCMacareno- Mais um companheiro que sofreu no seio dos oportunistas, mas que na altura certa juntou-se ao lado bom do jogo, espero que esteja tudo bem com a pequenada e que te deixem dormir durante a noite .HEHE

chaparro.png


Carrega Benfica
1666972347096.png


The End of Grepolis.

Ps: volto quando as mentalidades do jogo, mudarem, como não vão mudar :) Não volto.
Diverte-te não sejas a diversão...
 
Topo