• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Analise do TOP 5

joaonunokoo

Old Member
Para evitar o SPAM do outro topico deixem aqui as impressões que estao a ter do TOP 5 do mundo. :D

Quem para voces, sao o melhores jogadores que estao no mundo (deixem os outros para depois)
 

DeletedUser12413

Guest
Loool então ninguem diz nada... o forum do pt tá mesmo a morrer enfim
 

DeletedUser12208

Guest
1- Symbyose! Destacou se no inicio com uma evolucao fenomenal! Grandes jogadores e equipa recheada de estrelas! No entanto a sua evolucao tem vindo a estagnar visto as frentes que tem ativas! E alem disso tem muito gente em ferias...alem disso ha um pouco de descoordenaçao entre os membros parece-me! No Geral Nota 7/10

2- Squad! Elenco com muita estrela tambem e com grande equipa! demonstram uniao e que tem muito valor...Junto com a Addams foram os principais travaoes da Symb no Gela
Nota: 8.5/10

Bananas...Pouco sei sobre eles...simplesmente sao a alianca mais consistenste e com melhor estrategia no gela...
Nota:9.5/10

4 Addams...Nao comento...minha ally xd


5 Renascer(pa nao ser a academia da symb lol) Saco de pancada de toda a gente mas la se vao aguentando....tiro lhes o chapeu por isso
 

DeletedUser12490

Guest
Symbiose:
Jogadores:5
Localização:2
Estrategia:4
Obs:
Vao passar dificuldades, vamos ver como se aguentam, têm o que é preciso para ganhar

Squad:
Jogadores:5
Localização:4
Estrategia:4
Obs:
Neste momento a que está em melhores condições para ganhar, o problema pode estar nas decisões que terão de tomar

Bananas:
Jogadores:3
Localização:4
Estrategia:5
Obs:
Esta ally vai ter impacto no mundo, mas isso ja nao é novidade XD, sao sem duvida a melhor aliança, mas nao têm o que é preciso para ganharem, pelo menos sozinhos. Esperar para ver qual é o objetivo deles e que rumo vao tomar.

Addams:
Jogadores:4
Localização:3
Estrategia:3
Obs:
Têm crescido bem, acompanhei-os de perto, têm um oceano inteiro a sua disposição, com uma boa lead conseguem sem duvida decidir o vencedor final. Falta definir metas e jogarem mais uns pelos outros e pela aliança.

UNUM:
Jogadores:3
Localização:3
Estrategia:4
Obs:
Vao ser subestimados, vao aguentar e ficarão mais fortes, vao sem duvida dar problemas a SQUAD.


Isto é a minha opinião, e nao se aplica a todos os jogadores da ally, é referente a este momento do jogo.
Nao usei uma régua para dar as pontuações XD por isso talvez as alianças mereçam +-1 ponto na categoria
Acho que nao tenho mais nada a dizer
 

DeletedUser13654

Guest
1 * Symbiose + Symbiosezinha
@Academos14 - Gomesada Como fundador duma aliança inicial com um calibre para destruir o mundo de inicio ao fim deixaste juntamente com a restante lead e membros matar a Symbiose
Symbiose = Casa de espiões + MDF´S + Desistentes. A mass que fizerem juntamente com as fusões destruiram um projecto intressante e com pés para andar mas quem tudo quer tudo perde!!!!

2 * SUICIDE SQUAD + SINISTER SQUAD
Muita parra e pouca uva mas acredito que irão dar a volta pois tem lá bons jogadores que fazem a diferença .
Mas tem um único problema também em conjunto com a Symbiose que é Casa de espiões .

3 * = LEGION =
@lunatic fringe a liderar esta aliança Rumo ao declínio final da vitória do mundo Gela :D
Pactos com os Estraga Festas para pergunto eu ?
Espero estar enganado mas isto não dura muito tempo o que é pena pois tem lá inseridos bons jogadores mas não se pode ter tudo .

4 * Renascer
Não tenho nada a dizer desta aliança a não ser boa sorte ate algum grandinho se virar para esses lados a sério !
Fazem o joguinho deles a ver vamos mais a frente .

5 * UNUM
Potencial do caraça bons jogadores que estarão certamente a disputar um lugar no mundo
[ Tirando os bots ] muito potencial e certamente chegarão ao final deste mundo como principais candidatos a vitória do mundo .

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Por fim
OS BANANAS

Sem talento nato um bando de cromos que acreditem em mim não vão longe além de bananas são todos um bando de cromos que usam o wiki para falarem entre eles para ver qual deles o mais nabo na aliança . :p
Gostam de bananas e nem imaginam por onde as comem mas tenham cuidado porque as bananas pelo lado errado dá para meter cercos portanto tenham calma com os meninos que eles são malucos :p
Não comento a minha aliança se não , não teria piada kkkkkk


Analise de um "BANANA"
 

joaonunokoo

Old Member
Gente da SS a fazer uma analise tambem dava jeito.
Boas opinioes, bem fundamentadas e dadas com sabedoria...

Ja agora alguem que esteja so a passear pelo mundo, a ver o que se passa era bom ver uma visao dada de fora.
smiley_emoticons_grepolove.gif
 
Topo