• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Angry Birds

  • Iniciador do tópico Hit a duck
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser1384

Guest
Que obecessão pelo O45...

Deixa-nos estar no O54 que estamos muito bem :cool:

lol num oceano com pouca acção é facil de se dominar agora no 45
vao para la as melhores alianças e outsideres De certeza que vai ser o oceano mais diputado
e quem o dominar domina o xi
 

DeletedUser

Guest
lol num oceano com pouca acção é facil de se dominar agora no 45
vao para la as melhores alianças e outsideres De certeza que vai ser o oceano mais diputado
e quem o dominar domina o xi

Cada um pensa como quer

Eu discordo contigo :cool:
 

DeletedUser

Guest
lol tens razao
mas tambem existem outras allys no xi que ainda tem que mostrar o seu valor tipo:
*SQUADFORCE* e .*.Esparta.*.

A *.Esparta.* não aposto muito única e exclusivamente pelo facto de ser uma família de 3 alianças/academias, e eu não aprecio isso :cool:
 

DeletedUser1384

Guest
A *.Esparta.* não aposto muito única e exclusivamente pelo facto de ser uma família de 3 alianças/academias, e eu não aprecio isso :cool:

lol mas por essas 3 familias tem gente mt activa e unida e experiente e SOBRETUDO que já jogou junta noutro mundo XD
 

DeletedUser7141

Guest
acho que quem dominar o 45 pode até ganhar o jogo mas qm disce que vai ser alguma das allys que estão la agora? e se ouver uma invasão das allys de fra o que pode muinto bem acontecer, depois que uma ally domina de vez seu oceano (abre uma vantatagem absurda pro segundo colocado) invade outro oceano para tentar dominalo ainda mais que tem allys que tem até escolha de onde invadir que fica na fronteira com os três outros oceanos

mas n acho que o 45 seja tudo isso e sim o 55 tenha uma disputa mais acirrada e n acho que qm dominar 1 aceano disputado esta com a vitoria ganha temos grandes allys em todos os oceanos (embora esteja torcendo que o atual 1° colocado do 45 ganhe o server)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser1384

Guest
acho que quem dominar o 45 pode até ganhar o jogo mas qm disce que vai ser alguma das allys que estão la agora? e se ouver uma invasão das allys de fra o que pode muinto bem acontecer, depois que uma ally domina de vez seu oceano (abre uma vantatagem absurda pro segundo colocado) invade outro oceano para tentar dominalo ainda mais que tem allys que tem até escolha de onde invadir que fica na fronteira com os três outros oceanos

mas n acho que o 45 seja tudo isso e sim o 55 tenha uma disputa mais acirrada e n acho que qm dominar 1 aceano disputado esta com a vitoria ganha temos grandes allys em todos os oceanos (embora esteja torcendo que o atual 1° colocado do 45 ganhe o server)

o 55 faz fronteira com que oceanos?
o 45 faz fronteira com o 35-Dominio da batatoon reborn
Com o 44-Dominio dos phophos e da Outsider .*.Esparta.*.
com o 55-Dominio dar Pre-Made
Para alem que o 45 tem os MALDITOS,Viemos do kosovo,*Squadforce* e DarkFear
 

DeletedUser

Guest
quando o Xi tiver mais jogadores com 2 ou 3 cidades as coisas vão ficar ainda mais animadas,depois temos os objectivos de cada ally,claro que o 1º objectivo de todas as ally passa por eliminar os perigos mais próximos,depois é saber para onde se irão deslocar
tudo parte da liderança estar a jogar para o presente ou a pensar mais num futuro mais próximo para facilitar certas estratégias,mas como diz o povo hoje é uma coisa amanhã é outra :cool:
 

DeletedUser1384

Guest
quando o Xi tiver mais jogadores com 2 ou 3 cidades as coisas vão ficar ainda mais animadas,depois temos os objectivos de cada ally,claro que o 1º objectivo de todas as ally passa por eliminar os perigos mais próximos,depois é saber para onde se irão deslocar
tudo parte da liderança estar a jogar para o presente ou a pensar mais num futuro mais próximo para facilitar certas estratégias,mas como diz o povo hoje é uma coisa amanhã é outra :cool:

nem tiro nem ponho mais nenhuma palavra
 

DeletedUser

Guest
Aliança não existe mais.

Justificação dada via PM aos membros da mesma.

Continuação de um bom jogo :cool:
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo