• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Aniversário grepolis (10 anos)

  • Iniciador do tópico DeletedUser13780
  • Data de início

DeletedUser13780

Guest
Boas a todos... Já lá vão 10 anos de grepolis, antes do grepolis o primeiro jogo que saio para o mercado comum com estas características chamava-se Ikarium...antes do tribos....

O grepolis fez a diferencia pelo seu design e pela sua complexidade ... Foi o jogo que revolucionou a nossa forma comun de jogar um jogo multiplayer ...

A Microsoft studios tentou fazer o mesmo com o age of empires online.... E foi fixe... Inclui a interface do combate em tempo real... Mas como no age online e como no grepolis os hackers destruíram este tipo de jogos online.... Fizeram nos consumir programas alguns gratuitos que automatizam um sistema (jogo) que não foi criado para jogar automatizado... Tens de ser tu....tu mesmo a dar os comandos ...

Os expertos que gostam de destruir estes jogos com programas(bots) criados para dar a volta ao sistema....como aconteceu com o age online que foi cerrado 6 messes depois de eu ter comprado o jogo por 100€ na steam deviam ir para era à cadeia por pirataria informática...

O mundo actual dá-nos aceso a jogos bacanos....depois vem meia dúzia de chicos expertos em informática e lixam nos... Quem não se lembra do half-life...onde está o 3 episódio.... Vale biliões mas por causa dos artistas informáticos nunca mais vai ser lançado... Foi o castigo da Valve... Eu gostava do half life...

não vou escrever ...parabéns..... 10 anos...kkkkkkkl.... E eu aqui no mundo aniversário... Posso dizer aos.meus netos que já tenho uma década de grepolis... Ainda eles não eram nascidos já eu jogava Grepolis....kkkk

abraço a todos

PS: PAREM DE USAR BOTS E COISAS QUE ESTRAGAM O JOGO, SE NÃO TEEM MÃOZINHAS O MELHOR MESMO É NÃO USAR ESQUEMAS
 
Topo