• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Aniversário do Daniel (Fury)

  • Iniciador do tópico DeletedUser88
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Ah, peço desculpa então. Não te devo ter ouvido :eek:

Obrigado :D

O quê?! Daniel, a primeira vez que te desejei, nem tinhas que ouvir, mas sim ler, visto que foi por telemóvel à meia noite certinhas. A segunda, foi na escola e agora aqui. Para (será que sou a única a achar que esta palavra fica mal sem acento? -.-) de ser mau comigo! :(:(
 

DeletedUser

Guest
Mas tu és má comigo :rolleyes:

Pronto, eu paro xD.. já sabes que estou a brincar, não fiques chateada :p
 

DeletedUser

Guest
Ahm... Mais ou menos. Eu já estava decidida, que quando acabasse o nono ano ia para essa escola (Monserrate), mas nessa altura ainda não conhecia o Fury. Só fiquei a conhecê-lo depois e nessa altura eu já tinha a inscrição para Monserrate e ele disse-me que andava lá.
 

DeletedUser3876

Guest
Visto que o objectivo do tópico era desejar um feliz aniversário ao FuryLegend e como só o faremos no próximo ano, o tópico será fechado.

Abraço ao Fury ;)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo