• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Anunciar o novo mundo-Sugestão

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Falcão2

Lenda da Comunidade
Pessoal do suporte, sugeria quando fosse abrir um mundo novo, que mandassem mensagem para os mundos onde jogamos, tipo como as candidaturas ao suporte, pois como agora vão começar as aulas eu e se calhar outros jogadores nao vão poder visitar o forum todos os dias.
 

DeletedUser1110

Guest
Pessoal do suporte, sugeria quando fosse abrir um mundo novo, que mandassem mensagem para os mundos onde jogamos, tipo como as candidaturas ao suporte, pois como agora vão começar as aulas eu e se calhar outros jogadores nao vão poder visitar o forum todos os dias.

não precisas de vir ao fórum, o mundo também é anunciado na página principal, assim como todas as actualizações.
 

DeletedUser

Guest
Boas, senhores.
Como faço para saber a data prevista para a abertura de novos mundos?
Não consigo encontrar nenhum tópico a falar sobre isso.
Queria entrar num novo mundo logo no primeiro dia, mas gostava de saber em que data está previsto e quais as configurações que estão a planear. E não queria saber do novo mundo apenas na véspera. Há tempos que não abre um novo mundo PT, estou à espera há algum tempo. Se me dissessem que está previsto um para daqui a XX dias ou até 1 mês, eu esperava por ele, mas se não há previsão ainda, irei para um mundo BR que abriu há pouco..
 

Crazyhead

Deus do Olimpo
@VonMathaus

Os novos mundos são divulgados aqui no Forum externo, pouco tempo antes de abrirem. Que eu saiba, nunca foi anunciado que daqui a 17 dias (EXEMPLO!) haverá um novo mundo. Mas há sempre uma vez para tudo...

@Demigod

Isso era verdade. Na minha página principal aparecem as actualizações de Junho, portanto acho que deixaram de actualizar essa página. Só por curiosidade... alguém viu esta nova actualização mencionada na primeira página?
 

Falcão2

Lenda da Comunidade
@VonMathaus

Os novos mundos são divulgados aqui no Forum externo, pouco tempo antes de abrirem. Que eu saiba, nunca foi anunciado que daqui a 17 dias (EXEMPLO!) haverá um novo mundo. Mas há sempre uma vez para tudo...

@Demigod

Isso era verdade. Na minha página principal aparecem as actualizações de Junho, portanto acho que deixaram de actualizar essa página. Só por curiosidade... alguém viu esta nova actualização mencionada na primeira página?


Sim, eu sei k aparece no forum e na pagina do ''login'', mas sugeria k enviassem mensagem no jogo a anunciar o mundo....é k nem todos os jogadores podem vir ao forum e quando faço o login nem me lembro de olha para baixo a ver se tem alguma a dizer sobre o novo mundo....lol.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo