• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Apostas xD

  • Iniciador do tópico Rododini
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Vamos lá apostar, quem acham que será o primeiro player a ter 1 cidade; 5 cidades e 10 cidades!

Eu aposto que o primeiro a ter 1 cidade vai ser o BestGraça, o a ter 5 cidades será o Huguinho, e o a ter 10 será o....Kristo xD

Aqui está minhas previsões
Mostra as tuas :)
 

DeletedUser457

Guest
Depende do tempo que cada um têm para o jogo. ;) Não é El Tuga? ;)
 

DeletedUser9125

Guest
O El tuga certamente vai ser top1 como nao faz mais nada durante o dia hehehe
E o Hugo tambem , dois caramelos :D
 

DeletedUser9646

Guest
1 cidade... foi o primeiro player a intrar no jogo..

kem foi o tipo/a??
 

DeletedUser

Guest
ó Ruben tu nunca mudas lolol agora fizeste-me rir...se queres ver quem foi o primeiro a fundar uma cidade neste mundo tens que perguntar a innogames para eles irem ver o registo xDD
 

DeletedUser10695

Guest
Ainda falta tanto. xD
Mas quem tiver mais tempo livre de certo que será o primeiro a fundar uma cidade. :p
 

DeletedUser

Guest
Primeira Cidade a ser Colonizada foi a do -BestGraça- (tem o menor número de cidade em BBCode (10) ). Não tenho a certeza se o critério para a atribuição das identificações de cidade é esta, mas parece-me a mais lógica
 

DeletedUser9646

Guest
lol,consegui desviar assim tanto o tema da conversa??


foquem.se no assunto... kem axam que vai conquistar/fundar primeiro?
 

DeletedUser

Guest
Acho que ta a ser tudo muito competitivo o mundo até esta com bons players é tudo inprevisivel
 

DeletedUser9743

Guest
la isso concordo contigo pain, neste mundo á so bons jogador em varias ally's, melhor mesmo á so apostar no final do jogo :D
 

DeletedUser10709

Guest
A minha aposta pessoal é:

1ª Cidade : Baionas ou i28
5 Cidades: el tuga, baionas, Huguinho777, Kristo1601 =Warlord= (qualquer um destes é de certeza)
10 Cidades: idem
 

DeletedUser

Guest
aposto que nao me vao deixar nem conquistar uma *.* ehehehhehehhe


;) Deus perdoa eu nao

bom jogo amiguinhos :)
 

DeletedUser

Guest
LOL... Ainda nem se pode comprar festivais com ouro e já se fala em ouro... ao fim das 1ºs conquistas é q se vai ver qem tem a maior carteira...

Estes 1ºs lugares metade é provisorio - segunda feira começa a escolinha pra mta gente e as 22h já tem de tar na caminha com dentinhos lavados e computador desligado hehehe... lá se vao as pilhagens.
 
Última edição por um moderador:
Topo