• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Apostas xD

  • Iniciador do tópico Rododini
  • Data de início

DeletedUser3781

Guest
Bem mas antes de se ir para a caminha ainda dá para mandar uns ataques para pilhar enquanto estiverem a dormir para ensinar a jogar os que não tem de ir para a escolinha.
 

DeletedUser

Guest
Eu aposto que a 1 aliança a cair será a do Rododini pk ele é uma miudo e não sabe jogar ainda quanto mais ser líder de uma aliança lol desculpa lá muda de posto.
 

DeletedUser10709

Guest
Eu aposto que a 1 aliança a cair será a do Rododini pk ele é uma miudo e não sabe jogar ainda quanto mais ser líder de uma aliança lol desculpa lá muda de posto.

Eu aposto que o calelas vai ficar viciado outra vez e aposto que vai conquistar uma cidade!
 

DeletedUser

Guest
Eu aposto que a 1 aliança a cair será a do Rododini pk ele é uma miudo e não sabe jogar ainda quanto mais ser líder de uma aliança lol desculpa lá muda de posto.

Já para dizer que não sou eu a liderar à 3 dias...
é o srdantas e o falcao2

como disse só estava lá mesmo para criar a aliança
e obrigado pelo ânimo, vou te provar o contrário
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
aff ja estava a preparar a pipoca xD kkk
este mundo tem muita gente q gosta de falar no forum externo acredito se esses jogarem metade do q falam no forum externo este mundo será um dos melhores que ja joguei ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
chiii isto ta mau :s

muito FE e combates nda .. resolvam isso no grepo .. (calelas/phsp 2 tops comportem-se como tal ehehe)



vejo tanto pessoal a trabalhar com ouro e pontos mas combate ta quieto :s (isto e para todos)
 

DeletedUser

Guest
Criam-se demasiada expectativa sempre na fase inicial de um mundo depois de uma fase inicial engraçada o mundo perde-se com pactos e fusões não esperem muito deste mundo será mais do mesmo 40 gajos de top com muito gold a bater em 5 ou 6 de top mais uns 30 bons jogadores mais uns de top por aqui ou ali espalhados e assim será o mundo.E depois os outros.Para muito será um passeio porque vão sempre pela sombra.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Criam-se demasiada expectativa sempre na fase inicial de um mundo depois de uma fase inicial engraçada o mundo perde-se com pactos e fusões não esperem muito deste mundo será mais do mesmo 40 gajos de top com muito gold a bater em 5 ou 6 de top mais uns 30 bons jogadores mais uns de top por aqui ou ali espalhados e assim será o mundo.E depois os outros.Para muito será um passeio porque vão sempre pela sombra.
Aqui esta palavras sensatas...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10709

Guest
Fundar cidades é que está a dar e nas ilhas sem barbaras melhor =)
 

DeletedUser

Guest
Fundar cidades é que está a dar e nas ilhas sem barbaras melhor =)

Esta a dar? ate agora fui so eu que fundei. Nao gostas? olha para o lado! é uma estratégia como qualquer outra, é uma forma valida de ter cidades, como qq outra. as conquistas virao a seu tempo. Nao te preocupes.

Joga mais, e fala menos!
 

DeletedUser10558

Guest
Esta a dar? ate agora fui so eu que fundei. Nao gostas? olha para o lado! é uma estratégia como qualquer outra, é uma forma valida de ter cidades, como qq outra. as conquistas virao a seu tempo. Nao te preocupes.

Joga mais, e fala menos!

também acho, és um noob i28, pfffft se quiseres eu ensino-te a jogar ahah

segundo o umad eu sou muito melhor que tu vez, eu não fundei nada e tu uma! NOOOOOOOOB :D

Beijinhos a todos, ah, e sim, para a vitória final eu não sei quem ganha mas a aliança com o nome mais giro são os "Muppets Show" pena é serem todos uns noobzitos :(

PS- umad, manda-me aí mp no jogo com dicas para eu ficar forte e grande como tu sff
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10709

Guest
também acho, és um noob i28, pfffft se quiseres eu ensino-te a jogar ahah

segundo o umad eu sou muito melhor que tu vez, eu não fundei nada e tu uma! NOOOOOOOOB :D

Beijinhos a todos, ah, e sim, para a vitória final eu não sei quem ganha mas a aliança com o nome mais giro são os "Muppets Show" pena é serem todos uns noobzitos :(

PS- umad, manda-me aí mp no jogo com dicas para eu ficar forte e grande como tu sff

bla bla bla....é a minha opiniao cada um tem a sua, eu nao gastava ouro para fundar, mas isso era eu cada um define a sua estrategia, consoante o seu tempo/bolso ;)

Como ja disse noutro tópico:

Parabéns ao i28 pela sua conquista, foi o primeiro jogador a conquistar
 

DeletedUser6353

Guest
parabéns i28511 , foste o primero a conquistar uma cidade e tambem o 1ª a colonar :)
 

DeletedUser1384

Guest
eu vou entrevistar o i28...
é o primeiro a ter a 2º cidade...resultado; ai e tal és um noob porque fundaste...
o que é que ele faz...
conquista a 3º pa mostrar quem manda xDDDDDDDDDDDDDDD
 

DeletedUser

Guest
eu vou entrevistar o i28...
é o primeiro a ter a 2º cidade...resultado; ai e tal és um noob porque fundaste...
o que é que ele faz...
conquista a 3º pa mostrar quem manda xDDDDDDDDDDDDDDD


LOOOOLLL

quando quiseres apita! estou ao dispor :)
 

DeletedUser

Guest
Sim muito bem jogado i28511 tramaste-os bem com a conquista após colonizar
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10709

Guest
Atenção que eu não disse que ele era noob, não o acho de todo mau jogador, do que vi (não neste mundo) parece-me perceber disto, apenas no meu ponto de vista a estrategia usada (para mim) não foi a melhor, justificando outra vez, não por ter fundado, todos têm legitimidade para tal, apenas pelo sitio onde foi fundada. Mas como já me foi respondido fez parte da sua estratégia.
 

DeletedUser5676

Guest
Viva

Tanto o i28511 como o jlamy fundaram cidades numa ilha sem bárbaras... atendendo aos recursos, deduzo que seja para fazer full de birremes (+ de 350)... não têm de pilhar (é chato pilhar) e metem bastante prata na gruta para espiar... e depois, serão cidades que ficarão com pontos muito baixos e que não despertarão o interesse dos outros jogadores...

É bem jogado embora pessoalmente não o faria...

Bom jogo
 

DeletedUser9125

Guest
A malta da Muppet show é tudo malta maluca !!!! Meus amiguinhos da JKS , falta ai o Ram, i28 e o Claudius - grande aliança , ainda gosto mais das vossas fotos de perfil ahahah

Boa sorte ai maninhos :)
 

DeletedUser5392

Guest
Muppet show

Malta porreira e sabida! ;)

Uma aliança com poucos elementos, que saibam jogar e sejam unidos e teremos aqui uma muito boa surpresa neste mundo Psi.

Se realmente estiverem aqui para ganhar, farei a minha aposta neles! ;)
 
Topo