• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Apostas

  • Iniciador do tópico The.Hunter
  • Data de início

DeletedUser

Guest
o metal esta certo...
enquanto ás configurações penso que vai ser mais um com velocidade lenta revolta e um bn enorme, e com moral para piorar.... espero estar enganado

fico feliz se for sem moral de resto tanto me faz

Mano tambem estou como tu
Pra mim eles vao por um mundo
1x
3x de velocidade de tropas
Revolta;
Moral ativada;
B.N.: 00:00-09:00

Mas tal como tu espero tar engando ;)
 

DeletedUser10795

Guest
metal velocidade de tropas 3x ja ficava todo contente (em cerco principalmente)
nao acredito no 1x mas 2x é bem provavel xD
 

DeletedUser10813

Guest
alianças 40 membros
x2

treta queremos jogos rápidos não esta treta 40 membros façam 20 depois 10
 

DeletedUser

Guest
NINGUÉM ACERTO BEM, NINGUÉM LEVA FELICIDADE:cool:

com umas configurações desta quem é k ia advinhar ,,, ás vezes parece que o suporte não anda atento aos gostos da maior parte dos jogadores ,,,dps saiem-se com estes mundos fracos e quem kiser melhor k espere ,,,,a mim n me apanham nem um centimo de ouro neste mundo, isso podem ter a certeza,,,

e dá pr perceber neste topico que nós n estamos satisteitos com as configuraçoes
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
e mais ,,, tive 7 dias pr subir o senado ,,, foi ai k reparei o pk do suporte ter metido um mundo lento ,,, é pr o pessoal gastar ouro acelarar as coisas,,,bem pensado,,,mt bem pensado
 
Topo